Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Susie Valadão recebe boas notícias em tratamento contra o câncer

Imagem: Reprodução/Vídeo

Extraído

Internada em junho deste ano com lesão na região da órbita ocular e com metástase óssea, Susie Valadão Vasconcelos, após algumas internações, recebeu boas notícias nesta quarta-feira, 22. Segundo o pastor Kaiser Vasconcelos, os últimos exames constataram que a lesão na meninge regredira significativamente e a da órbita ocular desaparecera. “Deus tem ouvido as nossas orações, aleluia”, comemorou com muita alegria a informação dada pelo Hospital Felício Rocho, onde Susie tem sido acompanhada.
Kaiser acrescenta ainda que a notícia não era esperada pela equipe do hospital. “A médica que aplicou a radioterapia e acompanhou Susie havia dito para a Soraia (minha cunhada), na primeira sessão da minha esposa, que a radioterapia não diminuiria a lesão, mas apenas impediria de crescer… sendo assim, já vemos o milagre acontecendo”, relata.
Desde que a pastora responsável pelo ministério Gideões Mirins da Oração foi diagnosticada com câncer, centenas de pessoas, espalhadas pelo Brasil, têm orado pela cura e restauração completa de Susie. Em vídeos e postagens na internet, ela divulga agradecimentos e comunicados do seu quadro de saúde. Mesmo com a melhora, Kaiser pede que a Igreja continue em intercessão. “Pedimos aos irmãos que continuem em oração pela vida da pastora Susie, para que ela esteja cada vez melhor e saudável e continue fazendo a obra do Senhor com tanta excelência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário