Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de julho de 2015

Novidades da próxima temporada de Orphan Black



Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho real

Um dos paineis mais comentados da San Diego Comic-Con 2015, o estande de Orphan Black revelou que além do elenco ser muito entrosado e cheio de gracinhas como a foto abaixo mostra, curiosidades e informações importantes da vindoura quarta temporada do show.

Delphine voltará?
Elenco de Orphan Black fazend gracinha: Ari Millen encarna Helena, Maria Doyle faz as vezes de Rachel e Dylan Bruce é a mais nova Cosima do pedaço
*A maior dúvida do público presente no estande é o destino de Delphine(Evelyne Brochu) que foi baleada nos instantes finais da terceira temporada. Graeme Manson afirmou que a personagem está morta a la Orphan Black o que gerou algumas vaias.

* Isso pode ser interpretado precisamente da seguinte maneira: não seria a primeira vez que o roteiro indica a morte de um personagem para apresentá-lo logo depois. Fpi assim com Helena por exemplo.

*O quarto ano será bastante focado na origem de Kira, a filha fofa da Sarah.

*Krystal volta, mas essa não era a intenção inicial dos criadores quando desenvolveram a manicure ingênua, a própria intérprete Tatiana Maslany se mostrou surpresa e afirmou que pensava que a personagem havia chegado apenas para morrer.

*Inclusive a construção da nova clone foi inspirada numa sitcom do Comedy Central, mas se divertiu mesmo buscando como torná-la mais humana, mais real.

*Os clones masculinos continuarão surgindo até segunda ordem. Ari Millen segue na série.

*A próxima temporada de Orphan Black já foi encomendada pela BBC America e provavelmente é a penúltima do show segundo uma entrevista dos produtores.

*A nova rainha do subúrbio, Alison vai se aproximar mais das irmãs e as confusões com Donnie ainda vão dar pano para manga.

* O quarto ano de Orphan Black estreia em abril de 2016.

*Confira a capa do box da terceira temporada da série que será lançado em agosto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário