Total de visualizações de página

sábado, 25 de julho de 2015

How To Get Away With a Murder - 1x10 Hello Raskolnikov




Hora da prova.

Depois de um excelente episódio que cravou a cronologia dos acontecimentos que culminaram no assassinato de Sam, How To Get Away With a Murder tem um desafio: manter o interesse do público nos seus personagens. E para conseguir isso, o ritmo não pode cair.

Fincado na última cena do episódio interior, tivemos a surpresa de Annalise ter sido conivente e quem instruiu Wes a livrar-se do corpo de Sam.












Agora a protagonista cheia de camadas de Viola Davis acabou de ganhar mais uma faceta. Mancomunada com Wes, Annalise promete sigilo e tirar o rapaz dessa enrascada.

Enquanto isso, Connor, Michaela e Laurel mostram que a confiança entre eles não é recíproca e contam mentiras aos montes nos seus depoimentos para a polícia. Frank desponta como um provável aliado, contudo ajudando mais para ficar de bem com a mexicana.

Nada mais conveniente e preciso que nessa altura, o caso da semana se estabeleça em ligar Sam de forma oficial a morte de Lila. Sam era mau. Ponto final. Isso é o que o grupo tem por missão.

Interessante o frescor que a série puxa para si logo depois de juntar os acontecimentos da morte de Sam. É como se a série de fato estivesse começando finalmente.

Como cada um lidará com sua participação na tragédia? Até Asher e Bonnie que não estavam na cena do crime podem se enrascar.

A provinha de Annalise é outro pontinho para se comentar. Uma metalinguagem só sacada pelos estagiários da professora. Será que alguém gabaritou ou todos estão de recuperação?

Verdade seja dita, o show é a Viola Davis, mesmo com vários coadjuvantes promissores, é na atriz consagrada que estão validamente os holofotes e todo o potencial da trama. Justamente por Annalise ser uma incógnita. Ela pode ser boa e ajudar, assim como pode ser fria e esmagar qualquer um em seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário