Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Jurassic World 2 ganha data de estreia


O sucesso estrondoso já tem data de estreia para sua continuação. 'Jurassic World 2' será lançado em 22 de agosto de 2018.

Os protagonistas Chris Pratt e Bryce Dallas Howard já estão confirmados. Antes do inesperado e épico sucesso nas bilheterias mundial, o diretor de Jurassic World já havia informado que não voltaria como diretor e foi divulgado apenas como um dos roteiristas.

Frank Marshall e Steven Spielberg retornam como produtores.

A equipe de Jurassic World já havia sugerido que o filme poderia ser o começo de uma nova série de filmes e com o retorno financeiro surpreendente provando que a história pode ter fôlego e tecnologia para mais lançamentos, fica expressa o alto nível de expectativa que o público terá por 'Jurassic World 2'.

Sim, a Universal tem uma franquia potente nas mãos, mas isso eleva o grau de responsabilidade que a sequência tem: não decepcionar.

Seria especular demais cogitar que Steven Spielberg assuma a cadeira de diretor? Lembrando que esse foi o primeiro longa de alto orçamento do quase estreante Trevorrow.

Atualmente, Jurassic World já bateu diversos recordes entre eles o de cruzamento da fronteira de um bilhão de dólares em menos dias e a terceira maior bilheteria mundial.

A vindoura sequência já tem até posteres feitos por fãs, como o que abre o texto. Tirando a errata que informa o diretor Trevorrow que não retorna. O que vale é a arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário