Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Tatiana Maslany é indicada ao Emmy 2015



Depois de três temporadas de Orphan Black, o talento de Tatiana Maslany foi reconhecido pela academia de televisão.

Tatiana que dá vida a diversas personagens no drama sci-fi da BBC America, está no páreo junto com Viola Davis(How To Get Away With a Murder), Taraji P.Henson(Empire), Elizabeth Moss(Mad Men), Claire Danes(Homeland) e Robin Wright(House of Cards) pelo prêmio de melhor atriz no Emmy 2015.

É a primeira indicação da atriz que fora injustiçada pela academia nos anos passados mesmo com sua atuação elogiada pela crítica. Humilde, Maslany dedica a indicação aos fãs.

Rob Thomas, diretor e criador de Veronica Mars foi um dos apoiadores de plantão no Twitter, brincando que Tatiana deveria ganhar um Emmy por cada uma das suas personagens.

A disputa será uma das mais acirradas da noite, Claire já levou dois Emmy's por sua interpretação em Homeland, Taraji vem com muita força pelo trabalho realizado em 'Empire', além de Elizabeth Moss que ainda não faturou o prêmio mas já foi indicada seis vezes na categoria e Robin(Wright) que está na terceira indicação.

Curiosamente, a vencedora do ano passado, Julianna Margulies não recebeu a nomeação. A 67ª edição anual do Emmy Awards vai ao ar em 20 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário