Total de visualizações de página

sábado, 25 de julho de 2015

How To Get Away With Murder - 1x11 Best Christmas Ever



Como o povo de How To Get Away passou as festas de fim de ano.

É isso mesmo. Logo na primeira temporada, How To Get Away With a Murder preparou já um episódio natalino com direito a um passeio pelas origens de alguns personagens e sem deixar o perigo de lado no presente.

Enquanto em tempo real, é o começo de um novo semestre na faculdade e a irmã de Sam, Hanna chega querendo respostas. Novos clientes chegam ao escritório e os flashbacks conduzem a como foi o natal dessa cambada.

Annalise passou o seu regado a muita fossa, nem força para colocar a peruca ela teve. Michaela chegou a um novo impasse no relacionamento com Aiden, lembrando que a aliança da moça sumiu no desenrolar da morte de Sam.













Asher lida com a frieza de Bonnie depois da noite atrapalhada que tiveram e ele reage como a criança grande que é. O natal de Laurel acabou com ela expulsa da mansão dos pais depois de ser abusada em inglês e espanhol.

Engraçado o paralelo que se forma sem contornos entre Laurel e Michaela, enquanto que a primeira é rica e nada esnobe, a segunda é uma pobretona que pode gostar sim do noivo mas também tem claras pretensões de ascensão social.

Depois de recuperar a amizade de Oliver fazendo o jogo do acólito, fingir que tem uma dependência química, Connor tenta se reaproximar do analista de TI, mas não vai ser tão fácil.

Asher é o babaca chato com quem se acaba acostumando, enquanto ele dava uns rolés com Frank, o faz-tudo de Annalise só conseguia se manter neutro. Já Asher acha que o colega é o novo BFF. Uma amizade que só não é tão falsa como Bonnie.

O episódio teve cara de premiere, mas está na contagem regressiva para o fim da temporada. O caso da semana envolve uma mulher que coagida pelo marido foi cúmplice do cárcere privado de duas adolescentes que ele violentou. Annalise faz a linha bitch e consegue que a mulher colabore com as autoridades, mas depois revela que foi um ardil. Parabéns pela indicação ao Emmy, Viola.

Hanna cerca Annalise, defende o irmão como pode, mas encara 70% da verdade, Sam traia a esposa e Lila foi uma dessas conquistas. Partindo do pressuposto histórico de infidelidade de Sam, o caso com Nate é como um namorico, mas agora sem os dois casados pode ser o início de um relacionamento verdadeiro.

Rebecca e Wes não entendem porque o antigo inquilino do seu apartamento continua recebendo correspondências no endereço. Laurel usa Frank para sumir com o carro de Connor por ter evidências.

Mas os segredos não permanecem enterrados por muito tempo e o episódio termina com a notícia de que restos carbonizados de Sam foram encontrados no bosque. E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário