Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Diante do Trono 18 já tem locais definidos




Antes do CD 'Tetelestai' ser lançado, Ana Paula Valadão Bessa, líder do ministério de louvor Diante do Trono já havia informado que o 18° CD/DVD do grupo retornaria a Israel.

O vindouro projeto será gravado tanto em Israel como na Jordânia no primeiro semestre de 2016.

Mais uma vez incluindo os caravanistas da Lagoinha e de outros ministérios parceiros. Confira o depoimento de Ana Paula na íntegra sobre a visão ministerial de mais uma vez gravar fora do país:

' “Pede-me e eu te darei as nações por herança e os confins da Terra por tua possessão”
Salmos 2:8
 
Essa é a promessa do Pai ao Seu filho Jesus Cristo. Quando lemos a Bíblia entendemos que o plano de Deus, desde o início, é que todas as pessoas, povos e nações, possam conhecê-lo e relacionarem-se com Ele. Deus ama a todos! O chamado divino a Abraão, para que dele uma nação fosse formada, era para que todas as famílias da Terra fossem abençoadas. Por meio de Jesus, descendente de Abraão, o caminho foi aberto para que possamos entrar em um novo e vivo relacionamento com Deus. Que o Cordeiro receba a recompensa por Seus sofrimentos! Gente de todas as tribos, povos e raças, remidos pelo Seu precioso sangue!
Quando entendemos o amor de Deus por todas as pessoas e por todas as nações passamos a sonhar juntamente com Ele em como levar essa boa notícia até os confins da Terra. Ao receber a missão de uma gravação no mundo árabe meu coração se alegrou e sei que não irei sozinha. O próprio Deus está despertando corações que desejam levantar Seu nome em toda a Terra, demonstrar Seu amor a pessoas que ainda não O conhecem e aos cristãos que precisam de encorajamento em países como a Jordânia e Israel.
Quando falamos sobre as terras bíblicas logo pensamos na nação de Israel. Que privilégio vivermos os dias do cumprimento da profecia de Amós 9:15. Podemos pisar no território restabelecido aos judeus depois de dois mil anos de exílio! Há um gozo sobrenatural ao passearmos pelo deserto que floresce, como Isaías predisse, e relembrar os eventos descritos em toda a Bíblia. A emoção é ainda maior quando relembramos os Evangelhos e visitamos os lugares por onde nosso Senhor Jesus passou. A experiência de ver as paisagens bíblicas saltarem de suas páginas diante de nossos olhos é indescritível!
Mas o que muita gente não sabe é que do outro lado do Jordão, na atual Jordânia, encontram-se muitos lugares marcados pela vida dos patriarcas e profetas, desde Abraão, que por lá peregrinou; Jacó, que encontrou-se com Deus no Vale de Jaboque; Moisés, que do Monte Nebo avistou a Terra prometida; Josué, que conduziu os israelitas na travessia do Jordão; João Batista, que ali batizava; o próprio Jesus, que desse lado do rio viu o Céu se abrir e o Espírito descer como pomba sobre Ele. Tudo isso e muito mais é o que a Jordânia carrega como legado da história bíblica que se desenrolou em seu belíssimo território.
Ao viajarmos com nossa caravana por esses dois países visitaremos lugares biblicamente relevantes tanto de um lado como do outro do Jordão. Meditaremos no que as ruínas nos contam, mas o Deus da História é vivo e estará Se manifestando poderosamente entre nós a cada instante em que Sua Palavra for lida e Seus louvores forem entoados. Seremos adoradores e intercessores em todo o tempo, proclamando o nome do Senhor e demonstrando Seu amor por onde passarmos. Assim como nos anos anteriores vamos encorajar os cristãos locais, e nosso testemunho vai impactar todos que tiverem contato conosco – guias de turismo, prestadores de serviço nos hotéis, nos restaurantes e lojas, gente nas ruas e nos lugares que visitarmos. Mas dessa vez nossa caravana terá uma ação ainda mais especial. Levaremos doações tanto em Belém, quando visitarmos cristãos no território palestino próximo a Jerusalém, como na Jordânia, onde visitaremos um campo de refugiados sírios.
Assim como fizemos na gravação do CD e DVD Tetelestai, em Israel, o cenário também será em lugares belíssimos, mas desta vez, na Jordânia. Em breve nossos caravanistas receberão as canções para aprenderem, e as instruções de consagração para estarmos unidos nos meses que antecedem a viagem. A agência El Gibor é a parceira do Diante do Trono para o cumprimento desta missão. Rosana Sancrica e sua equipe está à disposição para esclarecimento de dúvidas, e para os preparativos desta viagem que é turística por excelência, mas missionária em sua essência.
Pastores amigos poderão levar seus grupos dentro do nosso pacote, unindo-se ao meu esposo, o Pastor Gustavo Bessa, ao Pastor Márcio Valadão, meu pai, e à Pastora Ezenete Rodrigues e a equipe de intercessores na condução espiritual de toda a caravana. Consulte a El Gibor para mais informações a fim de que sua igreja leve um grupo conosco e assim nos ajude a cumprir esta missão. Creio que teremos uma preciosa representatividade de denominações evangélicas e faremos um momento especial de oração aos pés do monte Hermom. Os pastores presentes vão clamar as bênçãos advindas da unidade descritas no Salmo 133.
Sei que todos os que acompanham o Diante do Trono estarão envolvidos de alguma maneira na realização desta caravana e gravação. Quer orando, contribuindo, ou viajando conosco, convido a todos os que acreditam no propósito de Deus em nosso ministério para que se unam a nós, a fim de que haja mais do que música, cenários deslumbrantes e significativos registrados pelas câmeras de gravação. Que seja um poderoso som para abrir os Céus do Oriente Médio e revelar Jesus a judeus e árabes enquanto declaramos que o Senhor reina, alto e exaltado sobre todas as nações'.
Acompanhe maiores informações no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário