Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de julho de 2015

How To Get Away With Murder - 1x12 She's a Murderer



A caçadora virou caça.

Mesmo Annalise sendo acostumada a sambar na cara de todos e manter o controle da situação, é questão de tempo para o caos acontecer e parte disso por Hannah.

A irmã de Sam não duvida que a cunhada tenha feito o crime e a chama abertamente de assassina. E para quem está acostumada a defender, o escritório fica com péssima repercussão. Annalise e sua mais nova peruca precisam usar alta persuasão para convencer um cliente a aceitar os seus serviços.

Além de driblar Hannah, Annalise precisa estabilizar Connor e Michaela que estão com medo(com razão). A cena com Connor foi profunda apesar de curta e uma boa atuação conjunta de Viola Davis e Jack Fallahee. A complexidade de Annalise mostra que a personagem cai como uma luva para a atriz merecidamente indicada ao Emmy.











Quando achamos que lemos, compreendemos Annalise melhor. Ela vem e surpreende. A imprevisibilidade lado a lado com uma frieza analítica deixam a personagem num patamar onde tudo pode ser esperado. Agir como protetora e proteger a si própria.

Sem outra opção, ela traz o romance com Nate à tona. Bonnie muito esperta e já sacando que os estagiários devem ter matado Sam, pede a chefe que não se sacrifique por eles. A vida continua sendo amarga para a assistente.

Mais mentiras são contadas e Hannah começa a farejar algo incomum nos estagiários. Seria o medo deles de ir pro xilindró? Marcia Gay Harden está muito bem no papel.

Com o anel de Michaela perdido e a autópsia revelando que Sam teve traumatismo craniano após fortes impactos com metal pesado(caramba, eles chegam bem perto do troféu), Annalise faz uma saída de mestre que pode anular de vez qualquer sentimento de Nate por ela além de ódio.

Ela manda Frank plantar o anel de Michaela no bosque e forja que Sam estava com ele por ser uma joia de Annalise. O bote final vem com Nate ser indiciado pelo crime já que Frank coleta as suas digitais. Altruísmo? Jogada própria? No próximo episódio mais uma visita importante de família, já que até uma barracuda como Annalise precisa do colo da mãe de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário