Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Vídeo-letra da nova música de Gislaine e Mylena




Extraído do portal MK Music

Acesse a VídeoLETRA de "Acredita".


O novo CD de Gislaine e Mylena pela MK Music - Romper Meus Limites - está na fábrica. Mas para quem é conectado e quer saber mais sobre este álbum, já está no ar, com exclusividade, a VídeoLETRA de "Acredita", primeira música de trabalho do CD, muito aguardado por todos os admiradores desta dupla. Acesse o canal oficial da gravadora no Youtube, assista, cante e seja ricamente abençoado. Nesta sexta-feira (27), a música estreia nas rádios do Brasil. Fique sintonizado!

Fotos da capa e encarte do novo CD, além de computação gráfica, ilustram a VídeoLETRA. As cantoras declaram neste lindo louvor, que quando estamos firmes no Senhor não há nada que impeça Sua Boa Obra em nossas vidas. "Sinta as barreiras caindo. Muralhas ruindo. Gigantes ao chão. Veja o mar se abrindo. Faraó fugindo. Não resiste, não. Isso é pra quem acredita que Deus faz milagres. Através da fé, Deus agindo no impossível. E mais uma vez mostrando quem Ele é".

Não perca tempo e acesse agora mesmo no canal oficial da MK Music a VídeoLETRA de "Acredita" da dupla Gislaine e Mylena. Vamos declarar guerra ao inimigo e acreditar que com o Senhor somos mais que vencedores. Amém? O novo CD da dupla, Romper Meu Limites, chega às lojas em janeiro de 2014. Aguarde!



Nenhum comentário:

Postar um comentário