Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

PLL - 3x20 Hot Water



Especulações e água quente.

Entendo o impasse de Spencer, mas vê-la nisso de não contar a verdade às amigas sobre Toby e com o cabelo pior a cada semana, podendo até ter piolhos a essa altura não dá mais. No lugar das liars, eu já teria estapeado ela.

Hanna confidencia a mãe a hipótese-real-hipótese que Wilden envolveu-se com Ali. As meninas temem que A. volte-se contra elas com o sumiço súbito de Jason.

Melissa corta o cabelo e por mais que isso seja uma trama tão ruim quanto ela comer brocólis no anterior, um mínimo de continuidade seria interessante. Não sei qual a finalidade de trazer Torry de Vitto retornar a série dessa maneira.

Emily descobre que Paige Cara de Porco(que foi outra a fazer um upgrade no cabelo) ainda cava suspeitas por Rosewood e encerra o plantão, a presença de Hanna na cena deixa o resultado cômico.

Aria tem um problema de irmãos: beijou o irmão caçula de Ezra, Wes e adivinhem quem retornou do retiro de sumiço? O próprio Ezra. Fica difícil de torcer para uma mocinha como Aria não se ferrar quando ela mesma é responsável por sua ruína.







Cece está na mira das meninas e é apontada como Casaco Vermelho, a provável líder do time das A. Emily, Paige e Hanna buscam evidências na loja de fantasias onde a tal Rainha de Copas grotesca  do trem, comprou seus trajes.

Aria recebe a visita da mãe de seus homens, fica também difícil de se simpatizar com uma nora p* que fica com dois irmãos. Cretino, Wilden volta a cruzar o caminho de Ashley lhe pagando champanhe barato.

Bocó, Wren tenta se aproximar de Spencer depois que a paquera com Hanna não deu certo. O cara é tão sujo que diz que aprte dele ficou feliz por Toby ter caído fora, isso quando é visível que ele vai acabar reatando com Melissa Chanel. Mesmo assim, um beijo acontece. E alguém vê de pertinho.

Emily descobre que a baranga da loja de fantasias teve um passado com Paige Cara de Porco. As duas encerram esta história e detalhe; também são observadas. Partindo do ponto que o Team A. é uma equipe, todos devem estar fazendo uma horinha extra.

Spencer vê Casaco Vermelho pelas ruas de Rosewood e sai a caça da lambisgoia(que pode ser Cece, um travesti ou até mesmo Toby com uma peruca). Mas a pessoa escapa. Alguém teve dúvidas que isso aconteceria?

Ashley é seguida por Wilden. Enquanto isso, Melissa Chanel diz a Spencer que é melhor andar só que mal- acompanhada. Quem acha que ela tá ressentida por ele não ter tido um revival com ela? Ou é Wren que também está brincando com irmãs?

Desgraçado, Wilden monta um ardil para Ashley. E ela reage às ameaças do cretino, Wilden manda ela deixar Hanna com a boca fechada e saca a arma, Ashley o atropela. Só que uma câmera estava prontinha e com cortesia do brucutu.

Cece diz a Emily que acredita que Wilden tenha engravidado Ali e a matado para tudo ficar em segredo. E a outra revelação, Melissa Chanel foi quem tirou a foto do barco.





Spencer como uma boa menina rica, mesmo com o cabelo dando nós de tão sujo, se rende a um passatempo de rico: sauna caseira. E a água quente com cortesia de A. lhe envolve. A sorte é que Aria chega e a poupa de ir para o Hades.

Ashley acredita que pode ter matado o delegado brucutu, mas sabemos que o mal demora a morrer. Chega o momento de Spencer contar a verdade às amigas, a verdade sobre Tobynha e também hora de desembaraçar o cabelo. Palmas para a água quente!

P.S: Brucutu sai da cena do crime ou foi levado? Acho que ele está vivo...

Que coisa feia, roteiristas, ninguém passou por aquela rua fora Ashley e Wilden? Olhando assim eles estavam em um beco secreto de usuários de crack na Avenida Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário