Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Revenge - 2x06 Illusion



Mantenha os inimigos mais perto ainda só por um tempo.

As coisas não estão nada fáceis para Emily Thorne, sua mãe homicida repareceu, os Grayson(incluindo Daniel) estão mais suspeitos do que nunca e Mason está de volta pelas redondezas esperando o primeiro vacilo de Amanda.

Não adianta, por bem ou por mal, Amanda sempre será uma aliada frágil por mais que seja valiosa a Emily. Com o jornalista a pressionando, a trambiqueira deixa claro a amiga que sua família(Jack e Carl) vão vir na frente. Emily então articula uma estratégia para tirar Mason do mapa de uma vez por todas.

Aiden fecha a transação com a Grayson representando Takeda, manipula Daniel nos bastidores e visita necrotérios com Emily. Difícil de engolir que a maluca da Kara de fato tinha um romance sério com o cara grisalho.







Fechando a sessão TV Fama dos Hamptons, Victoria e Conrad casam-se novamente para dar fim aos rumores de sua união de fachada. Declan e Jack estão na cilada do bar e Charlotte pode trazer mais encrenca e tornar o problema ainda maior.

O casamento de Daniel e Ashley se aproxima e o que boa parte do público deseja é que a golpista também tenha o que merece. Ambíguo, Aiden ajuda Emily barganhando que ela o acompanhe a um evento do casal monstro. Quais são as reais intenções do colega de dojo?

Nolan está fadado a além de escolher errado quem pega, ainda estar propenso a levar uma rasteira. Emily desconfia de Padma e tem certeza que a bonita está repassando informações aos Grayson. Atrás das cortinas, Victoria posa de boa amiga para Kara que como hóspede ruim pelas costas, diz a Emily na praia que uma hora eles terão o que merecem.











Emily e Daniel trocam uma valsa deixando Ashley e Aiden com cara de piriri. Kenny armou para Declan e Jack, mas tudo que quer é tomar o bar pra si. Muito conivente portanto ser o salvador da pátria.

Emily faz Conrad ser preso logo após dizer o sim a Victoria: a arma usada na morte de cara grisalho é encontrada nos domínios da mansão. Padma é confrontada por Nolan, a bisquinha realmente está de conchavo com a galera dos Grayson.

Mason deixa de perseguir Amanda para nutrir o máximo de informações do escândalo do casamento reboot de Victoria e Conrad. O mais medonho da história é que Conrad é um peixinho numa conspiração ainda mais sombria.

Aiden faz o que Emily levou quase quarenta capítulos..digo, episódios para descobrir: Ashley é um alvo que estava fora de seu radar...até agora.

E sim, se ela estava em parte dividida entre a incrível atração por Daniel, rente ao amor de sua vida, Jack. Aiden oferece a ela um porto seguro. Samurai, amante, amigo. Emily vai superar rapidinho a Dona flor desse jeito. Mason liga os pontos e deduz que Emily, bom, não é exatamente Emily. Será isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário