Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PLL - 3x21 Out of Sight, Out of Mind



Cartas na mesa?

Chega o momento de Spencer revelar às amigas que Toby está mancomunado com Mona no Team A. Hanna não chega a tempo da revelação já que ela e a mãe, acreditam que Ashley pode ter matado o brucutu do delegado Wilden.

Acuada por Wilden, Ashley atropelou o ex-amante, mas ela e Hanna não encontram o corpo do loiro na floresta. Desaparecer não significa que ele está morto. Emily acredita na redenção de Toby e que existe uma razão para ele estar com o Team A. Não se pode esquecer que Tobynha é BFF de Em.

O filho de Ezra e Maggie, Malcolm, está em Rosewood e precisa urgentemente de uma cirurgia dentária. Brincadeira. Mas como ultimamente Aria cavou secretamente o fim de seu namoro com Ezra ao beijar o irmão dele, agora dependendo do andar da carruagem ela mesmo só vai colaborar para que Ezra tenha a sua família com a namorada do colegial e uma criança com dentões a tiracolo.

Emily quer saber a história da boca do próprio Toby. Mas ela terá que encontrá-lo primeiro. Enquanto isso, Aria embarca no expresso com Malcolm, o menino dos dentões e descobre que Maggie também está a bordo.











Spencer recebe uma coroa de flores com um recadinho de A., alguém próximo pagará por ela ter dado com a língua nos dentes. Ela e as meninas veem Mona no café e rolam ameaças veladas. Com o cabelo menos desgrenhado, Spencer volta a minha lista de favoritos e que ela encabece a derrocada de MonA.

Emily descobre que a casa de Toby está abandonada há semanas. Spencer acredita que ela será a próxima vítima de A. Ashley vê Wilden de relance e segue a pista. Hanna mantém o lance de Wilden em segredo e vimos que segredos entre elas não dão certo.

Toby avisa que encontrará Emily. Aria fica em maus-lençóis quando Malcolm, o menino com dentes de baleia cai. Podendo precisar mesmo de uma cirurgia dentária e deixando espaço livre pra mamãezinha. Que traminha mais venezuelana. Chiei.

Soma-se a imbecilidade de Hanna em afogar o carro de Wilden no lago. Irritante como em meio episódio cagaram o bom senso inteiro das tramas até agora.

Spencer fechando o ciclo das escolhas criativas ruins vai sozinha a floresta ignorando os maníacos, estupradores e felinos que podem surgir do mato e encontra Toby aparentemente morto numa clareira. Ela persegue Mona que é tão desenvolta como o Clark Kent para colocar o manto preto, vou passar a chamá-la de Mona - a mulher-cueca.

Só debochando para sobreviver a tantas decisões ruins em tão pouco tempo. Mas ainda temos três episódios para fechar o terceiro ano de PLL. Encaremos um fato: PLL é uma série teen destinada a crianças, os equívocos de roteiro devem ser esperados. Come on, não estamos diante de Grey's Anatomy ou Lost. Que os últimos episódios salvem a palhaçada que foi este 3x21.

P.S: Enganaram a nós todos, de novo. Com a morte de Toby, Spencer vai para Jururjubawood e agora que ela não vê mais um condicionador na vida.

Um comentário: