Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Cristãos oram pela saúde da ex-cantora do Hillsong, Darlene Zschech

200px-DarleneZschech2
Pessoas do mundo inteiro se mobilizam em oração em favor de Darlene Joyce Zschech, ministra do grupo de louvor Hillsong até 2012 e pastora, que anunciou ontem (29), por meio de seu blog, estar com câncer de mama. O tumor foi detectado pelos médicos no dia 11 de dezembro, quando Darlene fez como exame de rotina uma mamografia. Desde então, a ministra passou por vários exames, consultas e cirurgias.
“Minha família está em orações por você. Amamos Darlene Zschech e cremos no nome de Jesus, que é poderoso para te curar”, afirma Ana Nóbrega em seu Instagram. Já Ana Paula Valadão alega o apoio do Brasil e também a sua fé na completa cura e restauração da pastora.
“Mesmo que nos últimos dias às vezes tenha sido bem difícil, o Espírito Santo me trouxe um conforto infinito e a Palavra de Deus tem literalmente me segurado a cada momento”, disse Darlene em seu blog. Apesar da circunstância, a ministra, que já está em casa, demonstra tranquilidade em Deus e muita gratidão por todo apoio recebido por sua família, amigos, além das inúmeras pessoas ao redor do mundo.
Darlene é uma importante compositora da música evangélica mundial. Entre suas composições duas foram versionadas pelo Diante do Trono: “Aclame ao Senhor” (Shout to the Lord) e “Que a paz de Deus Reine” (Let the peace of God reign), ambas do CD “Aclame ao Senhor”. Outros músicos cristãos também fizeram versões de canções de Darlene.
Extraído do Portal Lagoinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário