Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Roteirista tenta salvar as cenas de Paul Walker em Velozes 7

No dia 4 de dezembro, a Universal Pictures anunciou que o estúdio havia encerrado a produção de ‘Velozes e Furiosos 7’ por tempo indeterminado, em luto pela morte de Paul Walker.

Hoje, o roteirista Chris Morgan foi designado a revisar o roteiro para tentar encontrar uma maneira de utilizar as cenas já filmadas com o astro. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Universal já gastou cerca de US$ 150 milhões na produção, e metade das cenas com Walker haviam sido filmadas.




A outra metade das cenas estavam programadas para serem filmadas em Janeiro – e traziam momentos importantes para a trama. Se o roteirista for bem sucedido, o elenco e a equipe voltarão para o set no final de janeiro. Se Morgan não conseguir, o roteiro será descartado, o que pode levar à maior reivindicação de seguro na história de Hollywood.

A Universal tem um seguro para perdas inesperadas. Por isso, descartar o filme realizado até agora provavelmente não resultará em gastos adicionais, e o dinheiro não será um fator central na decisão.
Ao longo das últimas semanas, houve várias discussões entre o diretor James Wan (‘Invocação do Mal’) e o time de produtores, que inclui o astro da franquia Vin Diesel, Neal H. Moritz, Samantha Vincent, Larry D. Webster, e Valentino Morales.

Um anuncio oficial sairá em Janeiro, com a decisão de manter ou não o personagem de Walker no filme.


Extraído do Michelle Rodriguez Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário