Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Grey's - 6x03 I Always Feel Like Somebody's Watchin' Me



Por que dias melhores sempre virão.

Paranoia dá uma certa vantagem na SO. Cirurgiões pensam na pior possibilidade possível. Está pronto para fechar, já estancou o sangramento. Sabe disso, mas na sua cabeça ainda resta uma dúvida... E se não tiver estancado? Se o paciente morrer quando você poderia ter evitado? Então conferimos o trabalho mais uma vez antes de fecharmos. Paranoia é a melhor amiga do cirurgião.

Somos todos suscetíveis ao temor e ansiedade de não saber o que acontecerá. É inútil no final, porque toda a preocupação e o planejamento pelo que poderia, ou não, ter acontecido, só piora as coisas. Então passeie com seu cão, ou tire um cochilo. Apenas, seja o que for, pare de se preocupar. Porque a única cura para a paranóia é estar aqui, como você está.

Grey's Anatomy se recupera da morbidez um pouco exagerada, contudo necessária que repercutiu na premiere dupla do sexto ano da série. George está morto, Izzie se recuperando de um câncer, mas as coisas precisam continuar. A vida e seu fluxo precisam seguir.

O Seattle Grace funde-se com o Mercy West e todos ficam apreensivos com o iminente corte de pessoal. Cristina fica tão desesperada que se rende aos encantos(só que não, pelo menos para ela) da pediatria.

Ver Yang tentando ser fofa dá medo, pelo menos nas criancinhas. Bailey e Lexie cuidam do caso de uma mãe com um grave tumor na aorta e seu filho deficiente mental. Falando em Lexie, ela tropeça em bolsas de sangue e fica na noia da demissão.

Meredith deixa os amigos por dentro de como as demissões do primeiro grupo serão anunciadas, através de e-mail. Ellen Pompeo visivelmente rechonchuda pro conta de sua gravidez na época, foi poupada pelo roteiro, estando praticamente como uma sombra no episódio.









A tensão entre Derek e Richard continua, já que o chefe culpa o pupilo de ter tentado roubar seu lugar na diretoria. Quando Derek tenta ser o porta-voz dos funcionários, a coisa toda explode.

Yang apronta mais uma e rouba o sundae de chocolate de seu paciente de oito anos. Izzie está de volta aos corredores do hospital, a iminência das demissões a faz aparecer sorridente de peruca como se não estivesse se recuperando de um câncer.

Alex fica preocupado e monitora a esposa pelo hospital. Katherine Heigl brilhantemente compra as emoções e expectativas de Izzie e o resultado é o show de atuação já conhecido da loirinha.

Izzie ajuda Derek num procedimento cirúrgico que vai mantê-la em pé por cinco horas. Irritado por ela atrasar seus remédios, Alex marca em cima, mas Izzie se mantém na sala de operações. Uma interna da pediatria arranca o braço de um recém-nascido numa incisão de cesárea.

A incrível Arizona estanca o sangramento com o cordão umbilical e trabalha com Sloan para reagrupar o bracinho ao corpo do bebê. Questionando o sentimento entre ela e Callie, a loira faz algumas perguntas e se contenta em ser oficialmente namorada da ortopedista, ou seja, isso abre espaço para chantagens emocionais. Callie tenta sambar fora do Seattle Grace, será que o coração vai falar mais alto?

Olivia é demitida, assim como outros residentes e enfermeiros. O abraço de Derek nela foi comovente. Lexie chora pelos amigos que partiram, da sua turma ela foi uma das sobreviventes. É tempo de olhar mais a fundo, no que se tem, no que o presente oferece. E a chance de ver Yang rebater umas bolas no baseball.

Nenhum comentário:

Postar um comentário