Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

‘Batman vs. Superman’: Gal Gadot fala sobre Mulher-Maravilha e prótese de silicone


galgadot_1
Extraído do Cine Pop
No começo do mês, a atriz israelense Gal Gadot foi contratada para interpretar a Mulher-Maravilha na sequência do filme ‘O Homem de Aço‘, que também contará com Batman.
As reações dos fãs foram negativas, já que Gadot é extremamente magra e não tem as curvas pelas quais a personagem é conhecida….
Em entrevista ao Good Evening with Gai Pines, a atriz foi questionada sobre seu condicionamento físico para o papel.

“Eu represento a Mulher-Maravilha do novo mundo. Peitos grandes… qualquer um pode comprar por US$ 9 mil dólares e está tudo bem. Sem contar que a Mulher Maravilha é amazônica, e as amazônicas historicamente tinham apenas uma mama (elas retiravam a outra mama para ter mais habilidade no arco-e-flecha). Então, se formos realmente seguir à risca… seria problemático”, brincou.
A atriz ainda revelou que passará por um longo treinamento para viver a personagem.
“Estou começando a preparação física agora. Um regime de treino muito sério – Kung Fu, kickboxing, espadas, jiu-jitsu, luta brasileira… mil e uma coisas… Eu vou ganhar massa corporal”, concluiu.
Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’).
As filmagens principais de ‘Batman vs. Superman’ terão início em 2014, para um lançamento em 17 de julho de 2015.
O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’Henry Cavill(Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).
O diretor Zack Snyder também retorna.
A principal novidade no elenco é Ben Affleck, que viverá Bruce Wayne. No filme, o herói é “mais velho e mais sábio do que Clark Kent e carrega as cicatrizes de um combatente do crime experiente.”
O roteiro será novamente de David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’.
Christopher Nolan, que dirigiu os três filmes do Homem-Morcego e produziu o do Superman, assume o cargo de produtor executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário