Total de visualizações de página

sábado, 28 de dezembro de 2013

Revenge - 2x07 Penance



Depois da ilusão, a punição.

Mason ainda está pelos quarteirões dos Hamptons e acredita que Amanda e Emily formem uma dupla de amantes. Daniel e Ashley são manipulados por Aiden, o plano do colega de Emily consiste em tirar Conrad da presidência da Grayson Global fundindo a com a NolCorp.

Nolan também coloca as manguinhas para fora e alerta Aiden, se ele machucar Emily, terá que se ver com ele. Kara quer deixar os Hamptons e deve aprontar alguma antes de sumir no mapa de novo.

Kenny dá prosseguimento a seu golpe contra os Porter. Mason procura Kara e Victoria, ele pretende escrever um novo best-seller sobre a família Grayson.









O escândalo da prisão de Conrad em seu casamento reboot com Victoria pode estourar a qualquer momento. Com ele e Victoria nas mãos da Iniciativa, a organização criminosa que maquinou vários golpes contra os Clarke, o milionário acuado se vê obrigado a hospedar a chefia da corja na mansão.

Ávido pelo poder, Daniel é um peão calculável e aproveita a acusação do pai para tentar um golpe na diretoria. Mais uma vez os sentimentos reais de Aiden por Emily são questionados. Amanda se enfurece e tenta matar Mason sendo controlada por Emily antes de fazer algo que se arrependa.

A família. Sem isso, Amanda não seria tão paciente e que Emily não se engane, nunca a amiga esteve com tantos interesses paralelos a ajudá-la nesta vingança como antes.

Kara desativa a segurança da mansão e rende Conrad e Victoria. Emily não é a única procurando vingança, Kara quer puni-los pela morte de Gordon, o cara grisalho.






Victoria tenta dar uma de esperta e Kara amordaça os dois. Daniel se envolve com a Iniciativa e isso pode levar os planos de Aiden fora do imaginado. Emily contacta Aiden sobre o sumiço de Kara e dos Grayson.

Jennifer Jason Leigh é canastrona demais fazendo a Kara louca, mas convence. Aiden dopa a maluca com clorofórmio e lhe dá uma forma de recomeçar longe dos Hamptons. Kara revela que não mataria os Grayson, só queria saber a verdade sobre Gordon. Padma assegura que ficará do lado de Nolan. Veremos.

Emily fez uma jogada de mestre incriminando Mason pela queda do avião de Victoria e pela morte do seu suposto cúmplice. Touché. Ele sabe da verdade sobre Emily/Amanda.

Ainda assim, Emily faz um acordo, deixando claro que a prisão de Mason será por uns tempos, até sua vingança estar terminada. E depois da lição de casa...Emily finalmente se rende aos beijos de Aiden. Escolha bem suas armas e com quem anda. Como ela mesmo disse: o perdão libera novos começos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário