Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Os piores efeitos especiais da TV americana

Do Box de Séries
A TV americana anda usando e abusando dos efeitos especiais em suas séries. Os resultados, invariavelmente, acabam deixando a desejar e causam uma sensação de profunda vergonha alheia em observar os cenários, a magia, os personagens fantásticos. O que um chroma key mal feito não faz, né, zentchy?
Você, caro internauta, nos ajudou a fazer o ranking de hoje. O seu voto, juntamente com a nossa Comissão Especial de Efeitos Visuais e Maquiagem (sim, nós temos essa Comissão no Box), elegeram as cinco séries que possuem os efeitos mais vergonhosos da TV americana. Vamos a elas?

5º Revenge

Revenge Chroma Key
Os incautos chegam a perguntar: Revenge tem chroma key? Puxa, e muito! É o tipo de coisa semelhante àquele teste: quando alguém te diz ‘não pense em elefantes’ você vai justamente pensar no paquiderme. Agora que você sabe que Revenge  tem chroma key, não vai mais conseguir ver todo aquele mar, toda aquela praia, sem pensar que nada daquilo existe.

4º Teen Wolf

Teen Wolf
Em uma série como Teen Wolf, com aquele elenco, a última coisa que vamos prestar atenção é nos efeitos especiais. Mas, eles estão por lá, e incomodam bastante. A maquiagem também não é uma das melhores. Não esperamos nada do nível de muitos trabalhos ganhadores do Oscar de Maquiagem, mas não precisa jogar na nossa cara os baixos recursos.

3º Once Upon a Time

Ouat Chroma Key
Uma história sobre contos de fadas pode ser contada de duas maneiras: ou se tem grana suficiente para reproduzir os cenários ou usa-se muito chroma key para fazer os cenários. A segunda opção faz de Once Upon a Time uma das piores em termos de efeitos especiais. Tanto que ganhou atéum selo de qualidade.

2º Ringer

A mãe de todos os chroma keys recente não poderia ser esquecida. Uma espécie de série cultentre diversos seriados, recebeu até uma homenagem de Revenge. Reveja a cena acima e entenda porque Ringer está nesta lista (#shivoooon).

1º Once upon a time in Wonderland

OuatIW
A explicação para o primeiro lugar veio de um internauta que disse não achar justo a série estar aqui já que os cenários são claramente feito de papelão. Precisa mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário