Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Arrow - 2x16 Suicide Squad


O time de Waller entra em ação.

Dando sequência aos planos de Amanda Waller, ela inaugura a Iniciativa Esquadrão Suicida onde o governo decide usar criminosos como o Pistoleiro e Harper como agentes em missões secretas.

Tragados para chefiar o bando, Dig e Lyla precisam confiar um no outro mais do que nunca, mas os segredos podem dividir mais do que unir.

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida tem figuras célebres como Coringa e sua namorada Arlequina. O grupo de super vilões chega as telonas em 2016.

Em Starling, Oliver decide cudiar da segurança da família rastreando Slade e pedindo a Sara para se afastar.

Apoiada por Laurel, a heroína tenta tranquilizar Ollie, mas ele teme que ela seja ferida. Felicity é até monitorada por Dig, mas lembra o amigo que infelizmente Slade tem recursos para matar qualquer um deles caso decida fazer isso.











Oliver negocia um dossiê sobre o ex-aliado. Os flashes mostram a aproximação entre Dig e Lyla no campo de batalha, além de seu primeiro contato com o criminoso que tentam interceptar.

Traiçoeira, Amanda detona um dispositivo explosivo em um dos integrantes do time que tenta desertar. Dig fica furioso, mas Lyla tenta o convencer que foi um gesto preciso colocar bombas no cérebro dos demais integrantes.

Nessa hora tamanho o foco sobre Amanda e sua A.R.G.U.S, um tipo de presença a la S.H.I.E.L.D porém com resquícios de crueldade que pesa a escolha de uma atriz fraca como a escolhida para a série para interpretar um contraponto tão iminente no universo DC como Amanda Waller. A atriz está melhorando, mas provavelmente a versão cinema defendida por Viola Davis será anos-luz melhor.

Com o grupo impedindo os planos do terrorista, duas coisas ficam claras em Arrow. A primeira é que mesmo restringida em relação a alguns personagens, a série já provou que pode reinterpretar afiliações e mitologias aliadas a um bom texto, um exemplo foi essa composição do Esquadrão sem se apoiar em vilões icônicos; dois - Lyla e Dig funcionam como casal bem mais que o segurança e sua ex-cunhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário