Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Estenda a tua mão, eu quero te entregar meu coração!



'Em todas as situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou'. Romanos 8.37 NTLH 

2015 se foi e temos um novo hoje para ser vivido. Houveram tristezas, perdas, sim. Assim como alegrias inestimáveis.

Que no próximo ano, possamos colocar nosso coração nas mãos de Deus. Ele tem o caminho certo. A escolha certa. O propósito certo. As suas mãos estão estendidas para nós. Ele nos ama.

Ele é fiel, e por mais que em nossas fraquezas, no nosso egoísmo e visão limitada não enxerguemos. Ele habita em nós. Entreguemos a ele nosso medo do futuro, nossa angústia do presente e o que precisa ser curado no passado. Aquilo que só ele pode mudar e transformar.

Amizades que te impedem de avançar, ciclos que merecem ser fechados e você insiste em alimentar? Não adianta abrir um céu azul se você só enxerga que tudo está cinza...

'Eu penso que o que sofremos durante a nossa vida não pode ser comparado de modo nenhum, com a glória que nos será revelada no futuro' Romanos 8.18 NTLH

Sabe aquilo que você está esperando e parece que não acontece?

Aquele momento em que você pensa: 'Chega. Tô no meu limite. Chega'. Aquele micro-instante em que parece que acabou. Só acaba quando ele diz que acabou. Quando pensamos que ele não está nos ouvindo, ele age. Quando nos prendemos a uma situação, ele já sabe o final.

Ele ainda vai nos surpreender. Ele já fez isso e vai fazer mais. Não por merecermos é claro.

'Pois, eu o Senhor, prometo a Jerusalém que farei com que a propseridade venha como um rio e com que a riqueza das nações venham a ela como se fosse uma enchente(..)' Isaías 66. 12 parte a e b. NTLH

'Como a mãe consola o filho, eu também consolarei o filho, eu também consolarei vocês(...)' Isaías 66.13 parte a. NTLH

Pela fé, vivamos o que ele tem para nós. Os pensamentos de paz e não de mal.  Por sua graça, alcançamos a redenção. Aquele que é o nosso refúgio, aquele que é o nosso porto seguro. Auxílio bem presente. O consolador.

Obrigado por 2015. Obrigado pelo 2016. E acima de tudo obrigado pela salvação da cruz. Teu trono é para sempre, Deus.

Agora só mesmo fechando com essa linda canção do Coral UNASP, 'Meu Coração':

Nenhum comentário:

Postar um comentário