Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Arrow - 2x12 Tremors


Começa o treinamento de Roy.

E não vai ser nada fácil para Oliver dobrar esse aprendiz. Roy precisa desenvolver sua paciência e o controle de sua super-força, mas não tem jeito antes de chutar traseiros dos vilões de Starling tem que começar pelo básico.

Enquanto isso, um bandido também habilidoso foge da prisão Iron Heights(uma das piores em segurança da televisão) contratado para roubar o dispositivo nuclear de Malcolm para alguma força escusa russa.









Laurel tenta recomeçar em um novo trabalho, mas descobre por uma amiga que seu registro será caçado em pouco tempo, estando dessa forma suspenso o direito de exercer sua profissão de advogada.

O paizão Quentin tenta mostrar apoio a herdeira, mas vai rápido demais a levando numa reunião de narcóticos anônimos.

Resultado: pressão e frustração levam Laurel a filar um goró na boate de Oliver e Thea. Roy reluta para seguir o treinamento e não faz grandes progressos no controle de sua força. Oliver cede e concorda que ele lhe acompanhe em uma missão.

Nos flashes, Sara e Oliver encontram Slade, mas o playboy decide não contar exatamente as circunstancias que levaram Shado a morrer. Como já dito pelo boss da temporada, algo levou Oliver a ferir letalmente um dos olhos do ex-aliado. Como isso se encaixa? Em breve saberemos.

Descoordenado, Roy se foca em bater em um capanga e o bandidão Ben foge. Mamãe Moira samba na cara da sociedade e Walter tenta convencê-la a entrar na disputa contra Sebastian Blood nas urnas. Será que rola revival entre a loira e o ex-marido? Uma coisa é certa, Moira é mesmo uma mulher esperta.

Ferido e sem poder de coerção depois de uma luta inesperada com Roy, Oliver revela sua identidade secreta ao cunhado e juntos desarmam o dispositivo nuclear.

O momento de revelação leva a duas das melhores cenas do episódio: onde Oliver explica a Felicity que se revelou já que como Oliver podia expor a segurança de Thea para Roy e como Arqueiro não. A outra é Roy conhecendo os demais colegas do time Arrow.

ROY_ O que vocês são? Cês tem um nome? Time Arrow?
FELICITY_ Eu já disse isso algumas vezes.
OLIVER_ Pare.

P.S: Para colocar a irmã nos trilhos, Sara se apresenta a Laurel.

P.S 2: Amanda Waller recruta Ben para um certo esquadrão. Referência ao Esquadrão Suicida, super time de vilões da DC que colabora com o governo em algumas missões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário