Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

How To Get Away With Murder - 2x06 Two Birds, One Millstone


Bonnie não é o único monstro.

Defendido por um ator que podia ter se estagnado e acomodado pelo sucesso com as fãzocas, Frank aka Charlie Weber mostra mais uma vez que é um personagem central para as futuras reviravoltas da série.

Com os flashes futuros, mostrando Frank desesperado pelos ferimentos de Annalise que a levam para UTI. Como padrão How To Get Away, em um segundo tudo muda ou uma frase, expressão ou gesto pode indicar mais do que a realidade.  E provavelmente Frank está mais imerso nessa bagunça que dar um sumiço no corpo de Rebecca.

Recomposto, ele olha para o banco de trás do seu carro onde Catherine está, dormindo ou morta. Faltam duas semanas para o atentado duplo contra Sinclair e Annalise, que agora pode ser um evento triplo. Laurel procura evidências contra Frank, mas tem pouco tempo.

A parceria de Nate e Wes está cada vez mais rasa com Annalise se reaproximando do policial. Michaela e os estagiários procuram avidamente por um novo suspeito que possa estar por trás da conspiração contra Catherine e o irmão.







Oliver tenta decifrar qual ruim é o que Oliver cometeu que pode colocá-lo no xadrez, Annalise cuida pessoalmente do caso de uma amiga professora trans que matou o companheiro após abusos de violência seguidos.

Asher passa para o time de Annalise após descobrir a suposta origem de Bonnie, vítima de um pai pedófilo. Mas o jogo pode mudar com a loirinha descobrindo o podre do amado, abusou uma garota em sua cidade natal.

Recapitulando, Bonnie pode matar, afinal já matou Rebecca e estava suja de sangue na noite do atentado. Asher também parece a ponto de entregá-la enquanto ela trocava de roupa. Ou seja, nenhum dos dois confia totalmente um no outro.

A valorização que Asher, Bonnie e Frank vem recebendo nos últimos episódios é totalmente bem-vinda e pode surpreender ainda mais com as reviravoltas que ainda estão pela frente.

Annalise faz ponto também contra a desagradável Sinclair, retirando o seu ardil e controle sobre Asher, mas ainda há o embate final no caso Hapstall.

Frank despista Laurel a levando para conhecer sua agitada e grande família de subúrbio. Em outra cena ele dá por fim um fim para o corpo de Rebecca. Annalise e Wes tem uma nova discussão grave. O tiem chega a um primo dos gêmeos que pode ser o mentor das mortes que os incriminaram.

O que Oliver, Connor e companhia não sabem que não somente o analista de TI hackeou o provável vilão como ele também está direto no sistema dele. Uma ameaça iminente.

Deixada num descampado como morta, Catherine desperta. Será que ela se lembra do que a levou a estar no carro de Frank?

Nenhum comentário:

Postar um comentário