Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Passe a virada do ano 2016 no culto da Lagoinha no ginásio do Mineirinho

Extraído

Foto: Jean Assis

O ano de 2015 já está se findando e, para fechá-lo com chave de ouro e gratidão a Deus e receber 2016 com muita alegria, a Igreja Batista da Lagoinha realizará o Culto da Virada no dia 31 de dezembro, às 19h, no Estádio Jornalista Felipe Drummond, mais conhecido como “Mineirinho”, situado à Avenida Antônio Abrahão Caran, nº 1000, Bairro São Luiz, em Belo Horizonte (MG).
Foto: Jean Assis

Realizada anualmente, a reunião será conduzida pelo pastor Márcio Valadão e contará com a presença de pastores de todas as Igrejas Lagoinha. Já o louvor será ministrado pelo pastor André Valadão e Nívea Soares. Além deles, participarão os grupos de louvor da IBL. Durante a reunião haverá também apresentações de dança, teatro e coral. E, para receber 2016, o “Ano da Consolidação”, em comunhão, será distribuída a Ceia do Senhor.
Foto: Jean Assis

O Culto da Virada é um tempo precioso para que todos, juntos, demonstrem gratidão a Deus pelo ano que se finda e apresentem a Ele os alvos para o próximo ano. É, também, uma oportunidade de clamar pelos familiares e orar pelas necessidades, além de ser um momento de comunhão entre familiares e amigos.
Para as pessoas que forem de carro, todas as vagas do estacionamento interno do Mineirinho já estão ocupadas, mas é possível estacionar, onde for permitido, no entorno do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário