Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Delino Marçal apresenta CD 'Nada Além da Graça'

Extraído




O cantor e compositor Delino Marçal apresenta seu primeiro CD pela MK Music: “Nada Além da Graça”. A gravadora afirma que o álbum está diferente de tudo o que já ouvimos, por ter canções autorais que apresentam uma nova proposta musical.
“Suas letras trazem pureza de um coração conectado com Deus, construções diretas, leves e contextualizadas. E as melodias manifestam, sim, várias referências sonoras, mas condensam as inspirações com as experimentações bem-sucedidas”, diz a assessoria da MK.
Delino foi apresentado por intermédio de Wilian Nascimento e impressionou a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, assim que ele começou a tocar e cantar. “Ele foi apresentado uma música atrás da outra, e toda equipe vibrava e cantava com ele. Ali, nosso caminho foi determinado. Precisávamos amplificar esse chamado tão peculiar. O Delino é criativo, ousado e tem uma voz linda…”, diz ela.
O cantor e compositor nasceu em Tocantins e foi criado em Goiás, mas precisamente na capital, Goiânia, onde hoje mora com a esposa e uma filha. Filho de uma pastora, Delino já era líder de louvor aos 17 anos e em sua trajetória já passou por  um quarteto vocal e teve suas canções gravadas por grandes nomes do gospel até que em 2013 resolveu se lançar como cantor solo, mas de forma independente.
Com a parceria com a MK Delino vê as portas uma nova fase de seu ministério se abrindo. “Estar na MK Music é uma grande bênção. E toda dedicação e carinho para finalizarmos esse projeto tem me emocionado. Quero ser bênção na vida de outras pessoas através da Palavra que Deus ministra ao meu coração”, afirmou o cantor.
“Nada Além da Graça” tem 14 faixas, todas elas compostas pelo próprio cantor que fez questão de gravar o disco ao vivo na igreja onde congrega. O destaque deste CD é a faixa de trabalho “Deus é Deus” que já está sendo executada nas rádios e já ganhou um vídeo clipe oficinal no canal da MK no Youtube.

Confira o vídeo-letra de 'Deus é Deus':


Nenhum comentário:

Postar um comentário