Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Arrow - 2x11 Blind Spot


Recrutamento.

Arrow avança para a segunda metade de episódios da temporada mantendo o nível de ação e desenvolvimento de seus personagens.

Dois personagens se destacaram em disparada no episódio. Roy continua mantendo suas habilidades recém-adquiridas fora do conhecimento de Thea. E isso inevitavelmente vai os afastando. Usando Sin a tiracolo, Roy caça um potencial vilão, só que coloca o cara na UTI. Parafraseando tio Ben: 'com grandes poderes, vem grandes responsabilidades'.

Laurel não consegue tirar da cabeça que Sebastian é um sádico que está controlando ações crimonosas na cidade, Oliver que se afeiçoou ao político não consegue farejar que Blood é um bandido capaz de assassinar os pais.

Plural, já que depois da abertura do episódio usando a máscara de líder do bando, ele mata a mãe com um ataque cardíaco.

De um lado, Adam, Dig e detetive Lance não acreditam que Sebastian é um vilão. Precavido, Oliver decide ajudar a moça mas a um limite saudável de distância depois da emboscada que quase o pegou na estreia.







Felicity age como consicência do herói o incentivando a seguir o raciocínio de Laurel. Nos flashes não há grandes avanços além de mostrar Sara debandando para o lado de Oliver e os dois procurando Slade.

Já no tempo real, Slade ameaça novamente Sebastian, esse jogo de apenas o público saber que Blood é apenas um lacaio está sendo equilibrado já que tal revelação da bandidagem de Slade não virá de bandeja. Nada mais justo que para não cansar o telespectador, o chefão da temporada assim por dizer apareça em cenas estratégicas.

Desacreditada por usar remédios do pai de forma compulsiva, Laurel é capturada e mata em legítima defesa numa cena muito bem executada. Só que o rosto por trás da máscara é do policial infiltrado. Fazendo valer o título do episódio, Sebastian escapou por hora da justiça. Tornando a caça de Laurel em blindspot, tiro cego.

A moça perde com Oliver que acredita que mais uma vez seu julgamento foi afetado pelo poder dela sobre ele, além de Adam a demitir.

Oliver decide se antecipar a deixar Roy se bandear pro lado errado e recruta o rapaz para ser seu aprendiz. O time do 'Arrow' está crescendo. E é a gente quem ganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário