Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Arrow - 2x17 Birds of Prey


Briga de garotas.

A Caçadora retorna as ruas de Starling City para dar uma dorzinha de cabeça extra para o time Arrow. Felicity esclarece a Sara que ela também é uma ex de Oliver, obcecada em matar o pai por ter assassinado seu noivo.

Helena passou os últimos meses 'apagando' vários figurões da máfia europeia, mesmo assim Sara e Oliver se preparam para um confronto iminente.

Laurel consegue se reerguer aos poucos e comparece a reuniões de alcóolicos anônimos, o antigo supervisor Adam observa sua sobriedade e oferece um caso para que ela retorne aos tribunais. Coincidentemente é a acusação de Frank Bertinelli, pai de Helena.




 



Roy contrapõe o interesse de Thea em suas recentes mudanças sendo um namorado presente. Nas ruas, a situação não é tão calma assim e Roy precisa aprender a lidar com sua força para não ser tão letal.

Os flashes mostram Oliver sendo um saco de pancadas dos homens do cargueiro, agora sob comando de Slade. Sara tenta coordenar os prisoneiros que libertou do comando de Ivo. Slade barganha libertar Oliver sob a concessão de Sara lhe mandar o engenheiro do navio.

Helena brinca de gato e cão com Oliver e sua equipe agindo como uma sombra. Vale ressaltar que ela também sabe os pontos fracos de Ollie. Vendo a força e o gênio indomável de Roy, Oliver pede que ele se afaste de Thea para não a colocar em risco. Sara protege Laurel, mas Oliver também não quer nenhuma das duas num confronto direto com Helena.

Felicity num momento digno de aplausos diz o necessário a Sara 'se a Caçadora aparecer...você acaba com ela'. Justamente.

Oliver e a polícia preparam uma armadilha para Helena e ela cai, mas mesmo assim ameaça a vida de vários reféns incluindo Laurel.  Quentin descobre que Adam agiu de soslaio com os tiras para usar Laurel na emboscada.

Roy pede que Thea fique longe dele e ela sofre. Sara impede que Laurel tenha uma recaída após descobrir a farsa em que foi colocada.

Na ilha, Slade tatua o mesmo desenho que Shado tinha nas costas de Oliver sem nenhum pouco de delicadeza para convencer Sara a colaborar com ele e marcá-lo para o resto da vida.

Helena barganha com o ex para lhe entregar o pai de forma a libertar Laurel. Sara leva a melhor na pancadaria e Frank acaba morto num tiroteio. Quentin prende Helena já que Sara surpreende não a matando. Oliver visita Helena na cadeia para fechar o ciclo, mesmo redimida não há mais lugar na vida dele para ela.

Adam é demitido e Laurel é readimitida sambando na cara da chefe esnobe da promotoria. Oliver e Thea são mesmo irmãos pois ela fareja que Moira está lhe escondendo algo. O risco é perder o respeito e carinho da irmã por ocultar os segredos da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário