Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Arrow - 2x14 Time To Death


Felicity mostra seu valor mais uma vez.

Enciumada com a proximidade visível entre Oliver e Sara, Felicity investe nas artes marciais e enfrenta um hacker no seu nível de perícia.

Sádico, o homem consegue hackear o sistema operacional da loirinha colocando em cheque sua habilidade.  Além de eliminar friamente lacaios que ignoraram suas ordens.

Nos flashes da ilha, Sara, Slade e Oliver localizam o avião abatido e o piloto agonizante.
Muito esperta, Thea percebe a tensão entre o irmão e a mãe e prepara uma das suas.






Os Lance se reconectam aos poucos, mas Quentin não contava que a ex-esposa estaria em um novo relacionamento. Ainda reticente no retorno de Sara, Laurel se estressa e a noite azeda. Oliver já sem paciência com Laurel diz que ela precisa deixar de culpar as pessoas por seus erros.

O confronto com o vilão hacker coloca Felicity em perigo de vida, mas ela se arrisca e rastreia a localização do bandido estando no próprio covil inimigo.

Dig, Oliver e Sara dão cobertura a geek, mas há um grupo de lacaios para enfrentar. Com a coragem em alta, Felicity leva um tiro para salvar Sara, mas não é preciso se alardear, ela só tem uma cicatriz de bala como deixa claro minutos depois. Os flashes se encerram com Oliver e seus companheiros ilhados encontrando paraquedas que podem colocá-los no cargueiro de Ivo.

Laurel procura Sara e a perdoa, resolver esse drama complexo dos Lance de forma rápida tira Laurel do lugar comum e a tendência é que o vício em remédios e álcool seja superado em breve. Agora Oliver não esperava essa visita no fim do episódio: o velho Slade Wilson em reunião com Moira. Xi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário