Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Arrow - 2x15 The Promise


Slade vai cobrar de Oliver e com juros.

Arrow crava quarenta minutos eletrizantes com Slade revelando-se a Oliver na mansão Queen.

Coincidentemente o investidor relâmpago da campanha de Moira para a prefeitura de Starling City, o vilão deixa Oliver sem fôlego afinal ele é um assassino extremamente letal graças ao soro mirakuru. Começa um jogo de gato e rato.

O foco do episódio chega a ser caustrofóbico em alguns instantes, claro, de forma intencional. Com a resolução das irmãs Lance no episódio anterior, Quentin e Laurel ficam de fora nesse 2x15.







Oliver consegue acionar o time Arrow, depois que Sara faz um rápido reconhecimento da voz de Slade. Diggle, Sara e Roy se preparam para ir ao encontro do amigo, cada instante torna-se mais letal para Thea, Moira e Oliver.

Nos flashes, Oliver se infiltra no cargueiro de Ivo. A motivação do cientista se revela: quer encontrar o soro de grandes proporções de cura para um ente querido.

Para salvar sua pele, Ivo diz que Oliver foi vital para a morte de Shado, afinal salvou Sara. Slade que amava Shado se enfurece e espanca Oliver.

Assumindo o controle do navio, o mercenário mantém Oliver vivo e decepa um braço de Ivo enquanto Sara chega a praia após libertar alguns prisoneiros se dando conta que Oliver foi mantido como prisoneiro.

Roy, Diggle e Sara cercam a propriedade, dando a Slade a clara mensagem que seja qual plano ele elaborou, vai ser adiado.

No aperto de mão, ele já nota a habilidade semelhante a sua em Roy pelo mesmo soro. Mesmo assim, ele avisa Oliver que vai se vingar dele no momento certo. Isso é uma promessa.

Momento Poker Face:

Segunda aparição fantasma-alucinação de Shado e mais um episódio acima da média. Padrão Ghost-Shado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário