Total de visualizações de página

sábado, 23 de maio de 2015

Confira quatro músicas do CD 'Da Eternidade' de Fernanda Brum



O CD 'Da Eternidade', mais novo lançamento de Fernanda Brum pela gravadora MK Music veio cheio de expectativa por parte dos admiradores do ministério da cantora.

Tendo o retorno de Cristo e sua existência e soberania como principais temáticas, o álbum teve uma visão específica da concepção a escolha de repertório e isso é um mérito. 'Suas Digitais' foi a primeira música de trabalho do novo álbum e agora você conhece mais quatro canções do álbum:

'Minha Oferta'

Dueto com André Leonno, uma das ovelhas da cantora e seu esposo e produtor Emerson Pinheiro, a faixa dispensa grandes apresentações. É bonita e simples. 'Me aceita como uma oferta de amor.' Ressaltando que a maior oferta que podemos oferecer a Cristo é a nossa própria vida como oferta a ele. Tudo vem dele e é para ele. Vai bombar nas rádios.


Não me seduz toda glória do mundo
Não me entrego a honra dos homens
O que importa pra mim
É ser teu amigo, senhor

Tua palavra em mim eu guardei
Pra que não possa pecar contra ti
Se nos altares da terra eu subir
O teu nome eu glorificarei

Os dons que eu recebi
Talentos que há em mim
São para te adorar
São para te servir
Tudo o que eu pensar
Tudo o que eu fizer
Será pra te adorar
Será pra te servir

Ooow... Me aceita como oferta de amor
Ooow...me aceita como oferta de amor

'Santo'

Fernanda Brum também escolheu gravar em seu álbum a canção 'Holy' do Jesus Culture, mas sua versão ficou com um toque diferente e ao mesmo tempo uma forte imagem de louvor congregacional.

Posso ver as luzes, ouço os teus relâmpagos
Posso ouvir as vozes que vêm do teu altar

Eu não conheço outra canção
Que te descreva com perfeição

Santo, santo, Deus poderoso
Santo, santo, Deus poderoso

Os anciãos a adorar
Jogam suas coroas no altar
As criaturas a clamar
Dia e noite sem parar

Eu não conheço outra canção
Que te descreva com perfeição
Santo, santo, Deus poderoso
Santo, santo, Deus poderoso
Ôôôôô...
Não há outro igual, só tu és santo... Santo
Não há outro igual, só tu és santo... Santo
Santo, santo, Deus poderoso
Santo, santo, Deus poderoso


'Efésios'


Conhecer a cristo
Desejar segui-lo até o fim
Confessar seu nome
Eu não posso me calar e assumir
As consequências desse amor seja onde for
Me entregar como ele se entregou
Mártir do amor
Roma, babilônia, o rei está voltando
O sangue dos justos ainda está clamando
Roma, babilônia, o rei está voltando
E a noiva do cristo está se preparando
Ôôôô ôôôô
Adorar a cristo
Seja em liberdade ou prisões
Pertencer a cristo
Ter as marcas do seu nome
E assumir as consequências desse amor
Seja onde for
Se entregar como ele se entregou
Mártir do amor
Só o senhor é Deus, el shaddai, adonai, adonai
Rio, nova yorque, o rei está voltando
O sangue dos justos ainda está clamando
Roma, babilônia, o rei está voltando
E a noiva do cristo está se preparando
Prepara-nos, senhor
Debaixo do seu sangue
Oh, leva-nos, Jesus
Literalmente para cima, 'Efésios' retoma parte importante do ministério de Fernanda nos últimos anos, o apoio a igreja perseguida e também fala da vitória do retorno de Cristo para resgatar sua igreja. O coro também é certeiro e não menciona a toa Roma e Babilônia, afinal além de terem sido fortes concentrações de mártires cristãos, faz menção que o mundo jaz no maligno, mas mesmo rodeados por ele, não é a esse mundo que pertencemos.

'Deus está me construindo'


Todos somos imagem e semelhança de Deus por isso somos dele. Mas como filhos seguros de si, ás vezes nos esquecemos que somos vasos e Deus o nosso oleiro. A fôrma que nos gerou só ele tem e nos molda conforme o teu querer, mas não nos deixa sós enquanto somos admoestados pelas circunstâncias, pelo contrário somos cobertos por seu amor e com isso aprendemos, evoluimos. 'Deus está me construindo' fala de crescimento e aprendizado afinal Deus sempre está nos ensinando.

Deus está fazendo uma casa em mim
Deus está fazendo um jardim em mim
Eu estou em construção
Deus está me ensinando
Eu estou aprendendo
Deus é paciente comigo
Ele é meu pai, ele é meu amigo
Sou pequeno, Deus é grande
Eu sou frágil, mas ele é forte
Eu sou dele, me entrego
Eu sou dele e me rendo
Deus ainda está me construindo
Deus ainda está me construindo
E dia após dia eu estou crescendo
Deus é paciente comigo
Ele é meu pai, ele é meu amigo
Oooow...sou sua obra de amor
Ooow...sou sua obra, senhor
Deus está fazendo uma casa em mim
Deus está fazendo um jardim em mim

Post dedicado a Thaís Garcia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário