Total de visualizações de página

sábado, 23 de maio de 2015

Top 5 - Músicas chamadas 'Santo'

Entre as características do nosso Deus, é impossível não destacar sua santidade. Seu caráter excelente e remidor, a capacidade de nos amar incondicionalmente.


Tudo parte da santidade de Deus e por isso somos tão inferiores enquanto ele é tão superior. Por isso ele é ilimitado, quando somos tão pequenos. Constante, enquanto duvidamos. Somos temperamentais e egoístas, Deus é justiça. Deus é Santo. Aqui estão cinco músicas chamadas 'Santo'.

1) Santo(Aline Barros)

Faixa composta por Fernandinho, 'Santo' é exemplo de grande música que não chega a ir para as rádios. O CD Graça de Aline Barros está repleto de belas canções que infelizmente não ganharam espaço nas rádios, Forte e ao mesmo tempo simples, a canção destaca a beleza da santidade de Deus. Remete a descrições do livro de Apocalipse e mais precisamente Isaías 6, nós não somos dignos, mas mesmo assim ele quer e pode nos transformar para sua glória.


2) Santo(Diante do Trono)

O grupo mineiro na pessoa de Ana Paula Valadão já havia dividido os vocais com Juliano Son na versão de 'Holy' do Jesus Culture. Para o intimista CD e DVD Tu Reinas, registrado no sertão nordestino a regravação da canção tornou-se indispensável. Essa canção 'Santo' foca em como Deus é único e incomparável. Não há como descrever em totalidade com palavras Deus por completo, pois ele é Santo!


3) Santo/Graça(Daniela Araújo)

Com uma letra e melodia suaves, bem características do repertório de Daniela Araújo. Esse pequeno medley de duas composições tem como alvo a onisciência de Deus, sua soberania e que não deveriamos questionar seus planos para nossas vidas. A faixa é encantada com vocais infantis, incluindo crianças de Moçambique no coro.


4) Santo(Fernanda Brum)

Outra versão de 'Holy' do Jesus Culture, a canção ganhou uma introdução original que depois se conecta ao coro e ponte já cantados nas versões do Livres para Adorar e Diante do Trono. Então a mensagem é similar a da segunda posição.


5) Santo(Jozyanne)

Essa bela canção de Anderson Freire e interpretada por Jozyanne no seu álbum 'Herança', último pela MK Music foi bem tocada e repercutida nas rádios e igrejas do país. Destacam-se o amor de Deus pela humanidade ao enviar Jesus a terra e seu posterior sacrifício na cruz pela nossa remissão. E dando continuidade ao plano da salvação. Linda demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário