Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Vem aí o Congresso de Louvor Gateway Worship Diante do Trono



Após muita expectativa, o Congresso Gateway Worship Diante do Trono já está com data marcada. Nos dias 04 e 05 de setembro, a Igreja Batista da Lagoinha recebe mais este evento para abençoar pessoas envolvidas em ministérios de louvor. 

As inscrições, que custam 100,00 reais. Todos os congressistas receberão o livro “Como adorar ao Rei”, de autoria do pastor Zach Nesse.

O Congresso é um evento realizado pela Igreja Gateway, da cidade de Dallas (Texas), em parceria com o Diante do Trono. Os preletores que irão ministrar a Palavra fazem parte da liderança da Gateway. Segundo a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão Bessa, o objetivo deste evento é inspirar e capacitar músicos, cantores e artistas em geral. “Nosso intuito é que eles sejam inspirados a servirem no ministério de louvor de forma ainda mais excelente e agradável ao Senhor”.

Além das preleções, os congressistas participarão de oficinas específicas para auxiliá-los em seus trabalhos ministeriais. São elas: Artes Técnicas (vídeo/áudio e multimídia); Canto (canto em grupo); Dança; Liderança de Louvor e Composição; Pintura (arte profética); Prática em Conjunto; Produção Musical; Teatro na Igreja.

Cada congressista poderá se inscrever em apenas uma das oficinas, que acontecerão em horário simultâneo.  Com exceção da oficina Liderança de Louvor e Composição, as demais têm limite de vagas. As inscrições começam em 12 de maio. Maiores informações:diantedotrono.com

Extraído e adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário