Total de visualizações de página

sábado, 30 de maio de 2015

Diante do Trono realizará sorteio especial do CD "Tetelestai", DT17


Extraído

O Diante do Trono preparou uma ação muito especial para os inscritos no Congresso de Louvor Gateway Worship Diante do Trono. Todos os congressistas inscritos até o dia 10/06/15 (com pagamento do boleto efetuado) concorrerão, com exclusividade, a 100 CDS TETELESTAI – o próximo lançamento do Diante do Trono. 


Os 100 sorteados receberão os CDs antes mesmo do lançamento oficial. Não fique de fora deste sorteio!!! Todos os CDS serão autografados pela Ana Paula Valadão.

Se você ainda não fez a sua inscrição, aproveite! INSCREVA-SE AQUI!!!

REGULAMENTO DO SORTEIO

1. Vigência da promoção:

1.1 Esta promoção tem início no dia 27 de maio de 2015 e se encerrará no dia 10 de Junho de 2015.
1.2 No dia 12 de junho de 2015, às 15 (quinze) horas, ocorrerá um sorteio, por meio da ferramenta SorteiosPT (www.sorteiospt.com). No mesmo dia será divulgado os vencedores da promoção. Os nomes dos sorteados serão divulgados no www.diantedotrono.com.

2. Como participar do sorteio:

2.1 Poderão participar deste sorteio todos os que se inscreveram para participar do Congresso de Louvor Gateway Worship Diante do Trono a partir do dia 12/05/2015 e aos que se inscreverem e realizarem pagamento da inscrição até o dia 10/06/2015. Não será necessário preencher nenhum outro tipo de formulário.

3. Premiação:

3.1 Os 100 (cem) sorteados na promoção receberão o prêmio no endereço cadastrado no ato da inscrição.
3.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.
3.3 Além da divulgação do resultado da promoção pelo site www.diantedotrono.com, os sorteados também serão comunicados por e-mail.
3.4 O Ministério de Louvor Diante do Trono não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da inscrição, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes. O erro nos dados do endereço do participante sorteado, informado por ele no ato da inscrição para o Congresso de Louvor Gateway Worship Diante do Trono, poderá acarretar problemas na entrega do prêmio.

Fonte: Comunicação Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário