Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de maio de 2015

How To Get Away With a Murder - 1x03 Smile or Go To Jail



Mais perguntas.

Seguindo o ritmo de perguntas e quase nenhuma respostas e retrocedendo mostrando casos procedurais de Annalise, How To Get Away garante temporada completa e muito fôlego.

Um flashforward mostra que Rebecca dentro de poucos meses será cliente do escritório. O caso da morte de Lila a envolve cada vez mais, a faculdade pressiona Annalise para defender Griffin, afinal ele é o atleta de ouro do campus.

Wes sabe que Rebecca pode estar sendo incriminada e tenta persuadi-la a contar o que pode incriminá-la. Outra certeza crescente é uma história entre o marido de Annalise e a estudante.

Bonnie não é tão sorridente e boazinha como aparece ser. A conversa com Laurel deixa isso claro, agora se é por rivalidade da assistência do escritório ou pelo barbudão ainda não se sabe.O episódio teve como um dos pontos centrais, Michaela.











A egoísta e inteligente aluna, uma das mais promissora do séquito de Annalise tem um noivo como já mencionado, o que ninguém contava é que o moço está no currículo de conquistas de Connor ou pelo menos já esteve.

O roteiro exagerou um pouco nas tiradas predatórias de Connor, mas a função foi mesmo desestabilizar a colega.

Mesmo com o cerco da faculdade, Annalise é convencida por Wes a defender Rebecca. Resumindo as perguntas que mais ressoaram foram:

Por que Asher é o único dos cinco alunos a não estar nos flashes futuros? De fato existe uma ligação entre Sam e Lila? Encontrarão o anel de Michaela na cena do crime?

Nenhum comentário:

Postar um comentário