Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de julho de 2012

Grey's Anatomy - 2x18 Yesterday


Cristina começa em estágio de extrema felicidade, colocando até Burke para rebolar, pelo menos até ele receber uma ligação do proprietário do apartamento que Cristina insiste em manter.. Meredith tem uma conversa bizarra com a mãe na casa de repouso, Ellis conta que homens  a fazem gemer e que voltou com um chupão no ombro e seu marido não fez nada. O mais bizarro é que ela tem Alzheimer e tudo indica que Richard não foi o único da lista.
Bailey nem em modo mamãe deixa de ser a Bailey que todos já conhecem, mandona e direta. Ela faz questão de deixar claro que não é um chá de bebê.

Um paciente com problemas em morrer a qualquer momento e outro cheio de tumores ósseos, com a aparência de um menino leão. O já citado anteriormente, Dr.Mark Sloan(Eric Dane) dá o ar de sua graça no Seattle Grace e já chega paquerando Meredith e ressaltando que garotas como ela o fazem desejar ficar na cama o tempo inteiro e lhe faz um convite velado. Pra ganhar um soco de esquerda de Derek, segundos depois. Isso é Grey's Anatomy, minha gente, sete minutos e o episódio já fica tenso.


E o cara é bom, de cara saca o romance que existe entre Derek e Meredith, por mais que eles não estejam juntos atualmente, toda cena deles deixa uma cortina de açúcar visível na tela. Sloan chega chegando se auto-declarando um amante cretino, com o mesmo gosto pelas mulheres que o melhor amigo. Addison fica nervosa com a chegada repentina de Mark e teme a estabilidade de seu casamento. Opa, só mais dois minutos se passaram. O cara também é sangue frio e costura o próprio ferimento, chupa essa, Alex.

Sloan vira o queridinho das internas e até ganha apelidinho pejorativo, McSteamy que quer dizer..bom, consulte o Dicionário do John John no fim do post, Meredith ajuda o paciente desenganado a gravar um vídeo de despedida para os filhos e esposa. Izzie e sua relação (sem nada além de sexo) com Alex a despertam sexualmente falando e ela fica toda piscando para McSteamy, assim como Cristina e Meredith.
George vai logo falando que vi ter um McVômito, bom trocadilho.


Addison cuida do caso de uma paciente com espasmos de orgasmo instantâneos, Izzie se empolga para fazer alguma receita para chegar lá sozinha, aproximadamente oito vezes por dia. Bem capaz de George adquirir também, já que ainda insiste na paixonite por Meredith. Sloan que é especialista em cirurgias plásticas, interfere no caso do menino-leão.Duelo de testosterona entre McDreamy e McSteamy.
E enfim chegamos a metade do episódio.

Com revelações inesperadas, como a que Addison ficou com Mark quando Derek deixou Nova York, mas ela é McHot como George mesmo diz. E ele diz que veio levá-la para casa. Samba na cara dela também, ressaltando que Derek não está apaixonado por ela.


Meredith confronta o pai por não ter lutado para salvar seu casamento, um pai completamente banana e o título de família mais desajustada do ano. Sloan marca território ou melhor, invade espaço, constatando para Addison o óbvio de novo, Derek não a ama, seu casamento está acabado. O paciente com tumores ósseos morre, mas tem o rosto salvo pelo mesmo Sloan. Sempre bom ver Cristina sendo mais compassiva. E finalmente, muda-se para o apartamento de Burke, dessa vez de verdade. George se declara para Meredith, que carente, o deixa mais a vontade, se é que me entendem. Um final inesperado, não?

Um comentário: