Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de julho de 2012

Nikita - 1x03 Kill Jill



Nikita e Alex trabalhando juntas para descobrirem o alvo da semana da Division.
E a marcada para morrer injustamente é uma jornalista que descobriu a farsa de um acidente de uma companhia aérea. Ao tentar convencer seu chefe a publicar a história com a existência de um vídeo verídico da negligência, Jill presencia seu assassinato e torna-se incriminada.

Contudo, Nikita intercepta Jill e lhe mantém segura.Segura para contactar o cara que detém o vídeo incriminador. Michael rastreia a ligação, precisam ser rápidas, garotas. Birkhoff é interrogado por Amanda, já que pensam que ele é o dedo-duro de Nikita na Division. O mais incrível em Amanda é como ela é tão manipuladora que te leva a confessar algo que você não fez e manda Birkhoff passar por uma ressonância magnética de detector de mentiras. Em todas cavidades corporais.


Michael usa os recrutas para tentarem rastrear Nikita, usando o álibi falso de caça a um terrorista. Nikita e Jill cruzam o país para terem acesso ao vídeo e parece que Birkhoff teve um chip implantado em um dente. Um possível procedimento realizado por Nikita.


Jaden, Alex e Tom formam um time e rastreiam que a troca vai ser no estado da Vírginia, Alex que deduz tudo é levada ao alto escalão para contar. O que leva a Divison até Jill e consequentemente, Nikita.
Ajudou até demais, Alex. Uma emboscada. Contudo, Jill publica sua história e mais uma missão da Division que fracassa.




A série tem um fôlego incrível, tem suspense e é inteligente também.Rumo ao quarto episódio.
Mas Shane West me desagrada altamente como galã, agora como espião, ele consegue ser mais fraco ainda, a luta com Nikita estava super mal-ensaiada. Só deu mesmo a nossa protagonista,mesmo levando uns soquinhos.

Um comentário: