Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Grey's Anatomy - 2x11 Owner of a Lonely Heart


Grey's Anatomy não para de me surpreender. Não estamos falando de uma série de drama? Pois mergulhemos no drama, afinal.

Quando pensávamos que já tínhamos visto de tudo, eis que a série no 11ºepisódio da temporada, apresenta o segundo cliffhanger da temporada ou seja episódios seguidos trabalhando o mesmo enredo.
Temos a continuação do drama envolvendo as quíntuplas, com a mãe apresentando reações dignas de depressão pós-parto, mas ao tentar se colocar na aflição dela vendo suas recém-nascidas tão frágeis, eu não posso dizer que vivi tal sensação.

Addison apadrinha mesmo Izzie e por incrível que pareça, mesmo estressada com a falta de compreensão de Cristina e companhia, a loirinha se sai bem assumindo mais responsabilidade. Ela cobra que sempre esteve ali para todos e seus dramas, mas que não foi recíproco, trolando ao ver Meredith num papinho com Alex.
Uma coisa que me incomodou foi Olivia, a enfermeira safadinha toda toda, fazendo charme sobre estar só. Momento Izzie:"Seriously?" George monitora um senhor com melanomas e usa sanguessugas para extraírem os fluxos de sangue. Normal o procedimento é, agora o bizarro é quando o cara resolve colocar nome nas ditas cujas, uma inclusive é chará de George, ou seria O'Mailey. Depois desse episódio acho que George supera a paixonite por Meredith de uma vez. Mas espero que não tendo uma recaída com bitch nurse.

Cristina tem que trabalhar e rápido, sua sensibilidade. Adoro suas tiradas meio funestas, mas sua dureza pode comprometer o relacionamento com Burke logo, logo.
Alex tenta trazer seu paciente histérico à tona, sem sucesso. Com Derek mais uma vez, constatando o óbvio, Alex se precipitou causando danos irreversíveis ao cérebro do paciente.
Rosana Arquette participou do episódio como uma prisoneira com síndrome de solidão que ingeriu por conta própria, lâminas. O pior é que enquanto se recupera da cirurgia de retirada das lâminas, a mulher maluca engole uma lâmpada. Aguenta coração.

Izzie fica de plantão monitorando a mais debilitada de todas as quíntuplas, mas não consegue impedir sua morte inevitável, Addison revela que tudo não passou de um desafio para ver se Izzie aguentava a pressão, já que o coraçãozinho da bebê já estava bem fraquinho, sem chances de sobrevivência. Addison pensa que se expor izzie a situações desse calibre para que ela se desprenda dos pacientes, será uma médica melhor.

Chandra Wilson faz mesmo um trabalho fenomenal com sua Miranda Bailey, a médica braba conversa em um momento com uma das quíntuplas e conta que terá um menino, diante da cara estupefata de Meredith a observando ser fofa, ela volta ao TNM=The Nazist Mode. E chega um labrador para ser o mascote de Meredith e seus colegas de aluguel, o nome bem significativo, Doctor.

Um episódio que funcionou justamente por ser menos cômico que o seu antecessor, explorando bem o drama da coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário