Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de julho de 2012

John John e os anti-gripais

Escrevo este post altamente gripado e um pouco dopado dos antibióticos, desde que me conheço por gente, sou desse jeito, não fico doente fácil, porém se a gripe tá lá na China, eu já começo a mostrar sintomas. Minha voz também não está grandes coisas, meus reflexos estão uma vergonha. Não tente imaginar este jovem que vos escreve, tentando tomar banho, etc.
Espero que a gripe passe logo, por que é um saco estar doente e se sentir meio dopado. Huhu...
É como se algo estivesse me controlando, o simples movimento de pegar uma toalha antes que a mesma caia ao chão, parece o fim do mundo. E no meu caso, é assim, vem em três fases: coriza, catarro e tosse, o pior é a tosse seca. Parece que eu estou uivando.

Isso deixando de fora os erros brutos de português numa resenha insignificante como essa, ainda bem que inventaram a auto-correção. O fato da sonolência e reflexos ruins é que os medicamentos me deixaram assim. Em média, os efeitos demorarão seis horas para se extinguirem, vou ter que dar um pulo na faculdade, cambaleando ou não para pegar meu número de inscrição, em Gossip Girl, Serena foi dopada pelo trio do mal composto por Juliet, Jenny e Vanessa, eu não estou muito diferente graças aos remedinhos anti-gripais, vendo variações do teto e sonhando com mundos alternativos. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário