Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Grey's Anatomy - 2x14/15 Tell me Sweet Little Lies/Break On Through


Mentira rolando solta pelo hospital e quando você pensa que sua vida é horrível, você vê em Grey's Anatomy, pessoas mentindo para não deixarem um hospital. Que tipo de ser tão solitário ao extremo faz isso? Também tem pessoas dispostas a rasgar seus esôfagos para disputar corridas com pontos recentes de cirurgia.

Bailey é orientada por Addison para desacelerar e ela rebate já que é uma cirurgiã, tipo how? Porém nossa barracuda corre risco de ter seu bebê prematuro.
Derek tira amostras do sangue de Meredith para exames do programa anti-Alzheimer que ele está desenvolvendo e pretende usar a mãe dela como paciente ou seria cobaia?
Meredith se faz de difícil, mas em conversa com Cristina fica claro que tudo que ela quer é pegar McDreamy de volta na primeira oportunidade. Ouvi a palavra bitch?

George é carismático, sem dúvida, mas colocá-lo de babá é desperdiçar seu talento meio bruto, acho que ele devia ter escolhido geriatria no piloto. Acho off ele e Izzie se trocarem com o cachorro.,George faz charme e ameaça se mudar. E Doctor, o pobre cãozinho deve ser despachado para um canil, espero que não na Tailândia. Muito "eficiente", mostrar a cura de uma decepção amorosa para despachar o cão suturador de mágoas episódios depois. Cristina se entala após disputar quem engole o break primeiro contra Alex e George, Alex faz mistério sobre o resultado do exame.

Burke convida Grey para jantar em sua casa e de Cristina, alguém tem que avisar ele que Cristina está prestes a bancar a noiva em fuga.

Bailey tem contrações cada vez mais fortes e Richard intervém em uma cirurgia que ela além dos apagões, sente tonturas. A enfermeira vaca que lidera os outros enfermeiros determina a greve de 10 dias da corja.
Izzie abre o exame de Alex e lhe parabeniza por ter passado. Cristina e Derek até que formam uma dupla engraçada, até me comovi vendo George ser aconselhado pela senhora maluquinha com queda por morenos e irlandeses, Bailey é obrigada a se retirar para repouso, mas promete voltar e deixa claro que ainda é a temida e terrível Dra. Bailey, ninguém duvida Miranda. George joga limpo com Meredith e junto a Izzie doam o cachorro para o casal Shepperd.

No episódio seguinte, nossos internos testemunham enfermeiras furiosas protestando e os atacando com jatos de comida, Olivia mexe com Izzie que manda ela aproveitar a sífilis. Uma médica doidinha substitui Bailey e vai logo abraçando Cristina, que fala sobre a sua política de não-toque.
Meredith descobre que Richard tem visitado sua mãe constantemente e checa paciente com Alzheimer, desencavando suas próprias memórias.

Uma jovem gestante terá que passar por uma cirurgia de saída, onde tira-se a metade do bebê sem cortar o cordão umbilical, após remover um fluido de massa que se acumulou no pescoço do bebê.
Alguém mais tem a impressão que Richard é incompetente como chefe?

Cristina tem problemas com a nova residente e chama Burke para interferir, a doutora a chama de sem compaixão se for comparar com Alex(digam qual a função de manter Alex na trama, Shonda Rhimes você é masoquista). Meredith é confrontada a desligar os aparelhos de sua paciente idosa, George se envolve com a trama da greve e torna-se uma espécie de celebridade para os enfermeiros.

Izzie tem uma filha, e é claro que é um segredo de estado, mas ela entregou para adoção já que foi aos 16 e agora ela encoraja sua paciente a fazer o mesmo.

Meredith chora ao desentubar a senhora idosa e constatar que não consegue imaginar a mãe morrendo sozinha. Derek a ajuda, mas ela não cruza a linha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário