Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Grey's Anatomy - 2x10 Much, Too Much



Um episodio bem quente e fofinho de Grey's Anatomy.

Meredith se destaca pois começa a fazer um rodízio de homens, inclusive um ainda adolescente.E canastrona também, o fim da Meredith fofa. O que pode ser bom."Eles parecem tão tristes quando eu os expulso." Izzie confidencia a George que apesar do episódio começar revelando um amasso dela e Alex, o negocinho dele não funcionou e vai a moça pro Seattle ajudar Addison no caso de uma jovem grávida de quíntuplos.

Opa, Meredith é chamada de campeã por Cristina ao deixar o Steve, sua última conquista com o negocinho sem descer. O tema maroto do episodio é bom. Grato aos diálogos de George, as conversas francas entre homens e mulheres.

OK, Izzie e Alex tentam de novo e nada. Talvez algo relacionado com ter provocado o surto de sífilis no hospital. E no caso das quíntuplas garotinhas, uma tem um fluido cerebral maior ou seja Addison vai mostrar mais uma vez por que é tão boa no que faz, por que ela sabe o que fazer. Mais qunado outra das quíntuplas, apresenta um problema cardíaco, ela chama Burke para ajudar no processo.

Bailey é curta e grossa e pergunta a Steve se ele quer que o negocio dele caia e injeta uma agulha no aquilo, em seguida. Cristina não entende os motivos de Burke lhe dar uma chave de seu apartamento. Encana total.
Alex cuida do caso de um homem anti-social. Que se recusa a receber assistência médica. Com sintomas esquizofrênicos e bebendo água da privada. Esqueça o que eu falei sobre o episodio ser sexy, por favor.

E voltando ao caso de Steve e nada do negocio diminuir, obrigando a chamr Derek para uma intervenção neural. A cara de fezes da Meredith me fez rir. Parece que ela foi a frente com o primeiro mané que apareceu. Agora outro bebê apresenta problemas, sendo necessário uma incisão no abdomên.

Cinco bebês, três cirurgias adicionais e todos nossos internos favoritos ajudando. Boa trilha e um bom momento entre Alex e sua ex-conquista Olivia, a enfermeira safadinha. Mas e Izzie? Ele não conseguiu fazer nada com ela, por que ainda estava preso a Olivia? Shonda, você é uma feminista descarada, eu já disse isso? Pode voltar o que eu disse sobre o episodio ser sexy. Pena que Izzie viu tudo, seu cabeça de vento.

Um comentário: