Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Shake it out


Contagem regressiva para ingressar na faculdade e problemas com estresse, meus amigos dizem que faço de minha vida uma novela, mas o que será que me aguarda no próximo capítulo?

Ou se minha vida é uma série, o que me espera na próxima temporada?
Quero ter paz no coração e não frustrar meus próprios passos, quero amar e em troca amado ser também na mesma medida, mas acima disso tudo eu quero respeito, pois respeito a todos.

Poder conversar com meus pais sobre tudo que me der na telha. Algo além da criminalidade alta ou a podridão da TV aberta.

Quero rir bastante, por que não? ao revisitar o passado, memórias do colegial e gastar um tempinho pensando em possibilidades perdidas, mas sem deixar o foco que me move no presente constante.


Tem pessoas que são tão covardes e se antecipam em humilhar os outros, mas quer saber?
Eu prefiro me reter a dar a cara a tapa. Mesmo que meu coração doa ao ser chamado de gerente de m...
Se estou certo, estou certo.
Se estou errado, estou errado.
Agora não pense que vai me provocar a pagar na mesma moeda, por que isso não faz parte da minha conduta, eu reajo quando tenho que reagir e me protejo dos acontecimentos paralelos.

Let´s be better each day, day by day, por que a recompensa de sermos seres bons é que você não se rebaixa, você respira, conta até dez e enxerga tudo de uma perspectiva diferente, que voc~e por apreensão, tensão ou medo não enxergava há minutos atrás.

Então, se levante, sacode o corpo e brilha. Brilha mais um pouco, até o ato final tudo pode mudar, quem sabe? Se você tiver sorte ou simplesmente acreditar, em você mesmo e nas pessoas que vão estar lá para te estender a mão quando precisar.

Não vamos dar ibope aos desmazelados que precisam afundar outros para se sentirem o último biscoito no pacote de Trakinas, antes de virar diurético, integral, que seja.
Pra te afundar é fácil, por isso não desista, não se renda. Guarde essas palavras de encorajamento e lute pelo ar que respira, pelas amizades verdadeiras, por aquele instante em que tudo para e o mais importante é passear com seu animal de estimação ou terminar um livro que você não lê há meses. Vale até encarar Sessão da Tarde, que vez ou outra passa um filme legalzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário