Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Gossip Girl - 5x02 Beauty and the Feast


Hora de saber se Gossip Girl avança ou continua na mesma. Enquanto o Xo Xo rolar, tudo pode acontecer, eu diria...

Blair usa a gravidez de Dorota para deixar a sua por baixo dos panos, perguntando sobre enjoos matinais e outras parafernália referentes. E sobre a paternidade da criança, sobra para a leal dorota, já que Blair inventa para o obstetra que sua escudeira dormiu com um zelador.

Nate dispensa uma garota pela manhã, segundo episódio, segunda t...escapada, como não amar uma série que fala tanto sobre recomeçar, mas fica só na promessa. Parece que o cérebro de Nate trolou desde o encontro casual com a mulher mais velha de L.A. e ele não consegue de jeito nenhum chegar às vias de fato, nem tomando viagra em pó. Doido para entrar num romance idoso, elevando ao máximo o ditado de que panela velha que faz comida boa. E fugindo da mamãe para não escolher um estágio com figurões magnatas. Ele quer é comida de graça e não trabalhar para se sustentar.


Dan caça a editora onde seu livro foi parar, partindo da única pista que tem:o cheque enviado por Vanessa.
E quanto a Serena continua no emprego, já que sua chefe recusou terminantemente sua demissão e com Ivy, a falsa Charlie a tiracolo. Com um namorado cozinheiro mané, a atriz Ivy esconde o jogo e continua atuando. Contando mentiras de uma mãe que já sabemos que não é Carol. Ponto positivo para o afastamento de Serena de Manhattan, a loira está super-bronzeada e tendo um avanço bacaninha no enredo, o que ela não sabe é que sua estada indeterminada em Los Angeles não estava nos planos de Ivy/Charlie.

Blair conhece a irmã de Louis, Beátrice e enquanto tinha certeza que a cunhadinha embarcaria logo após o brunch, é informada pela própria que adiou o voo para as duas se conhecerem melhor e compartilhar segredos. Perigo, perigo. Que rodeia Serena também que resolve morar com Charlie/Ivy, Charlie, estou confuso, ora.


Chuck trata dos ferimentos que teve ao sair voado de moto numa colina de L.A., ele é convocado por Dan para ajudá-lo no trâmite do livro. E apesar dos inchaços dignos de pacientes com tumor de Grey's Anatomy, ele jura não estar sentindo dor. Dorota tenta argumentar com a irmã cobra de Louis que de cara imagina que Blair é drogada, Dorota acaba deixando escapar erroneamente que Blair é bulímica, ora acrescentando um singelo " não mais" a revelação falsa. Mas a quizumba está plantada.
E o que dizer dos sotaques dos atores convidados, franceses, sulistas, gente... pra que contratar canadenses para os papéis, Diana(Elizabeth Hurley)pode ser um panelão que faz muita comida boa, mas fala como uma camponesa escocesa, criada no Kansas. Beátrice promove intriga de um presente obscuro e Louis na verdade, tem dúvidas. E isso vai além do enjoo causado por um canapé de manteiga.


Charlie tem seu cheque recusado e implora para que o namoradinho e ela se mudem para Portland. Serena a encurrala, mas acaba em pizza, não vão acabar com o plot agora. Nate e Diana tem um replay em meio ao condomínio luxuoso onde mora a mamãezinha dele, mas a troco de quê? Ela é a nova dona de um tablóide de fofocas, uma potencial rival da Gossip Girl.

Dan aparece na festa de Blair e Louis para alertar que Chuck pode aprontar alguma e conta a Blair que sabe que ela dormiu com Chuck, acho muito interessante como os dois funcionam juntos. E ele super-preocupado que a bulimia dela tenha voltado, Blair sendo Blair...e revelando que está grávida e a bitch real, Beátrice ouve tudo e sai fazendo cara de quem conseguiu um golpe de estado. Mas encobre Blair.
Chuck transformou sua nova filosofia na coisa mais ridícula que eu já vi, pagando pessoas para o agredirem. Sério, que ele não está sentindo dor? Nate descola um emprego com Diana e será que ele será um peão? Além de sexual é claro. Beátrice finge não querer nada com o trono, mas é uma safada que quer pegar o título do irmão e de rolo com o suposto jovem padre que lhe acompanhou até Manhattan. Huhu...
Serena e Charlie vão dividir apartamento sim, mas em New York. Blair procura Dan que é seu porto seguro irreversível, contudo ela não sabe quem é o pai. Mas isso não vai importar, já que ela ainda terá Dan. Gossip Girl avançando aos poucos. E me deixando satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário