O noivado começa a tomar forma e sabemos que evento vem junto com ele.
Emily quase deu um tempo na revenge e desistiu do noivado com Daniel, porém a coisa mudou de figura depois que a loirinha descobre do namorado que Victoria mentiu sobre a origem de Charlotte e disse que David Clark a violentou.
Conrad se surpreende com a visita de seu pai que lhe dá um passa-fora e avisa que se ele fizer alarde ao se separar de Vickie, ele arruinará o nome da Grayson Global.
A poderosa ainda cobra do marido voltar a tratar Charlotte como sua filha legítima. Emily entrega os convites do futuro enlace com Daniel, Jack é outro que também não gosta nem um pouco de saber que a loira e Daniel estão prestes a juntar as escovas de dente. Nolan alerta Emily para não arriscar demais novamente e não magoar os sentimentos da meia-irmã. Mas quem disse que ela está se importando?
Jack por acaso encontra embaixo da cama, uma fita da entrevista de Amanda Clarke a Mason. Carente e querendo respostas, Jack faz "Amanda" voltar a cena. Ashley, figurinha tarimbada e calada da ala má da série continua a funcionar, já que sua presença estática e aparentemente inofensiva a torna imprevisível.
Daniel cobra que Victoria revele a Charlotte que ela é filha de um coito. Nolan tem seus serviços de nerd e TI recrutados por Jack que quer ter acesso as informações da fita. A barganha faz Emily pedir a ajuda de "Amanda" mais uma vez.
E é uma boa pedida colocar a farsante em tela mais uma vez. Só que o cara saca na hora o que a prova evidencia, que "Amanda" está ligada ao fogaréu na casa do jornalista.
Maleável, neurótica e com um passado assassino com até uma internação na Fundação Casa nas costas, "Amanda' é uma peça útil na vingança, mas ao mesmo tempo uma bomba-relógio. Victoria tenta surpreender Charlotte e reconquistar sua confiança, nem que ela tenha que comer um hamburgão na companhia da filha e de Declan.
Conrad confronta as perguntas enigmáticas de Ashley e ressalta que ela é muito inteligente para ser uma serviçal. Por pura intriga ou por tesão, Conrad diz que a falsinha está se prendendo ao Grayson errado. Já quer uma nova amante? É, ele mandou mesmo Lydia para algum lugar na América do Sul.
O choro emana do reencontro entre Jack e a falsa Amanda, só que o sentimento fala mais alto e a farsante não consegue recuperar a fita comprometedora. E sem mais nem menos, a ex-dançarina(de cancán, quem sabe?) manda Emily recuperar a fita. O plano de Emily envolve reverter as mentiras de Victoria para atacar a matriarca e ao seu modo impedir que Jack assista a tal gravação.
Emily deixa um pacote bombástico na mesa de recepção da mansão e conhece Edward Grayson que parece ser mais pai de Victoria que Conrad. Jack pede a ajuda de Nolan mais uma vez, para segundo ele superar Amanda. Dissimulado, Conrad reaproxima-se de Charlotte, coagido por Victoria. Jack vê a fita e vai até "Amanda" novamente, que não cede e depois sai correndo atrás dele. Tarde demais, mas ela pode ir atrás dele retornando aos Hamptons.
Jack por si só, estraga o jantar de Emily e Daniel ao declarar para toda elite que Victoria estava dormindo de conchinha com David. Isso é a gota d'água e a deixa que Conrad precisava para revelar que não é pai biológico da menina Charlotte.
Destruída, Victoria tem a farsa do estupro que contou ao filho ser também desmentida. Mas Conrad também fica com o rabo ameaçado, já que o pai quer colocar Daniel na presidência da empresa. Quites até o fim da noite. Charlotte digere a ideia de ser filha de David bebendo de graça no bar. Percepção e ataque foram presentes no episódio que teve um avanço em sua direção até o fatídico noivado.
Emily não gosta que Nolan tenha mostrado a fita a Jack, já que a situação o colocou direto na mira de Vickie, só que a loira tem mais coisas para se preocupar já que a clarabóia de sua casa foi aberta. E um recado foi deixado para Emily Thorne. Nada haver com percepção, haver com perigo em letras garrafais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário