A anatomia de Addison Montgomery.
Addison é a renomada cirurgiã neo natal que deixa o Seattle Grace Hospital para a ensolarada Los Angeles, ou melhor, a Oceanwide Willness - uma clínica de medicina particular alternativa.
Daí o título Private Practice. Convidada por uma amiga da faculdade, Naomi(Audra MacDonald). Uma grande médica fertilizadora que em crise pós-divórcio precisa antes de mais nada de uma amiga.
Amy Brenneman rouba a cena como a sentimental terapeuta Viloet. Paul Adelstein também se destaca como o transloucado Cooper, devorador de mulheres e pediatra nas horas vagas. Mas nossa querida Addison é a protagonista e o melhor na nova série são seus anseios e suas bizarrices. Contudo, Richard avisa que a porta está aberta para sua pupila.
Ela salva a vida de uma gestante de 17 anos, paralelo os demais médicos se veem envolvidos no impasse de colher o esperma de um paciente falecido para a esposa ou a amante. Addison ressalta que 11 homens já a viram nua. Hilário ver a personagem mais solta, mais livre.
Naomi ajuda uma paciente a digerir que o filho se foi, isso após horas contando azulejos e depois de socar o cocoroco da terapeuta. Kadee Strickland se une aos personagens outrora apresentados como a decidida Charlotte King, chefe de residência da clínica operatória da região. Dell(Chris Lowell) o recepcionista surfista deseja ser parteiro, isso mesmo. Que sorte a dele já que tia Addison está no pedaço.
Uma série inventiva, emocional e cerebral. Um mergulho fundo na anatomia de Addison, seus devaneios e motivações. E suas relações com o sexo oposto. Mesma Addison e ao mesmo tempo uma personagem nova com muito a oferecer. Shonda Rhimes acertou e quem sai ganhando é o público.
Momentos Poker Face: As dancinhas de Addison. Charlotte(Rebecca Mader) de Lost de rolé pela clínica como amante de um representante da ala geriátrica. Cooper de homem objeto amarrado na cama. Shonda equipara-se ao doente do Ryan Murphy. Medo da mente deles!
Nenhum comentário:
Postar um comentário