Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2011

Quando Glee diz novamente a que veio


Poucas séries me fazem tão bem quanto Glee, eu meio que sou fã doente, e não tenho tempo para ver tudo que sai de novo, mas quando deparamos com algo épico, temos que registrar. Na terceira temporada cheia de escândalos, somos agraciados com o destaque declarado de Santana(Naya Rivera), que se tornou queridíssima do público. O embate entre Kurt(Chris Colfer) para proteger seu relacionamento com Blaine(Darren Criss) também se destaca, mas é justamente quando Glee retoma elementos de sua origem que a série agracia os fãs com todo esplendor e digo mais a segunda temporada foi fantástica, não entendi o excesso de críticas negativas, para quem escreveu, vão plantar coquinho e criar seus próprios seriados. Logo nos quatro primeiros episódios do terceiro ano do programa, Glee presta uma homenagem a musicais da época de ouro como West Side Story e imenda com hits como Run in the world da Beyoncé. Tio Ryan sabe ou não o que faz? Quase sempre.

In love with

Não acredito que aconteceu e tem muito tempo que eu não me sentia assim, mas estou completamente apaixonado. Na verdade, tem duas possíveis teorias para no momento eu estar abobalhado. A teoria A me classifica como um jovem que desde bebê tinha grandes porções de chumbo no cérebro, só que isso estava oculto - até agora. A teoria B é que parece ser que nem o impriting do Jacob, parece que uma força te mantém no universo.

Nos últimos dias, me sento num misto de emoções, de vergonha à tensão, acho que os dois. Eu sempre prezei minha carreira (nossa, olhando assim tenho 20 anos de empresa), meus estudos, tinha que ter ingressado na universidade há três anos atrás. Mas, eu não quero que com essa pessoinha fantástica seje só um beijo, um toque rápido e sem sentimento. Eu quero ser tudo que ela precisa e cuidar dela.

Eu quero estar ali para ela. Não quero olhar e ver o que fiz de errado, quero ficar junto e abraçar, fazer ela rir e apoiá-la quando for preciso e até quando ela tiver fazendo charminho. E considerando, que escrever é bem mais fácil  do que falar. E que este blogueiro em questão, é meio descontrolado em termos de romance, eu espero que tudo dê certo e se você for a pessoa certa e como eu quero que seja.
Nada mais vai importar. Nada.

E vai muito além dos elementos físicos, sabia? O olhar que faz a gente derreter, o toque que faz a gente formigar, a voz que silencia o mundo...(trecho de Para Sempre, de Alyson Nöel).

dicionário do John John
in love with: quer dizer apaixonado.
impriting: é quando os lobos na saga Crepúsculo, encontram sua verdadeira alma gêmea, é meio complicado mas eu resumi.

A Magia do Natal

Época maravilhosa, de confraternização, de comidas maravilhosas e de paz, não necessariamente, mas sou daqueles que acredita que essa época é mais do que trocar presentes, é especial não porque as pessoas acreditam que Jesus Cristo nasceu nessa época. Afinal, não temos prova concreta disso. Entretanto, o natal faz com que nossos corações fiquem calorosos e que a esperança de dias melhores seja renovada. É demais sentar com a família e ver filmes que nem precisam ser natalinos, porém com temática familiar.

Assistir a um episódio natalino de séries como Glee e Friends, é impagável, mas maior do que a magia da data na ficção, é na vida real, como as famílias se unem para celebrar o espírito do novo, da própria união em si.


Jingle Bell, Jingle Bell, acabou o papel... Queria que o espírito do natal fosse do ser humano todos os dias como quando damos de cara com as pessoas tão estressadas no cotidiano. Peço que paremos de nos preocupar com coisas tão banais e celebremos a magia do natal, melhor, o poder da família.

domingo, 20 de novembro de 2011

Eu acredito no VHS!

Na mudança, algumas coisas se perderam, como a minha coleção de mangás e revistas em quadrinho e pasmem - três anos de publicação da cultuada TV Brasil ( é, eu sei o que vocês estão pensando), mas hein, nada me fez sentir mais raiva do que perder um título da minha coleção de VHS. Ora, meu Garotas Selvagens e Jurassic Park 3 estão intactos, contudo, um dos meus filmes favoritos não teve a mesma sorte. Fui vítima de um primo de cinco anos meio levado que aliviou o tédio, dissecando Recém - Casados. Não acho o filme super cool porque é uma comédia aparentemente tola, mas porque é com a Brittany Murphy e o Ashton Kutcher e eles estão tipo maravilhosos no filme, usei um primo de dez anos para ser fotógrafo freelancer para esse post. Como dizem, sou muito expressivo e precisava( tá, isso não foi o fim do mundo, mas só restou a capa) expor a minha dor!
E dizer que assim como as bacaninhas Polaroid, eu acredito no VHS, daqui a alguns anos, escreverei que acredito no DVD e depois no Blu-ray, que por enquanto ainda está meio fora do alcance da massa.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Top 5 Personagens que fazem a diferença em Glee



Nunca vou cansar de assistir tudo de novo para rever as cenas divertídissimas e os diálogos maravilhosos, da loirinha mais sábia da McKinley High, Brittany é responsável pelos momentos mais memoráveis da série como quando teve alucinações fazendo covers da Britney Spears, também quando disse que golfinhos eram tubarões gays, quando fez um trabalho com giz de cera, nossa... são muitos. Brit é bem mais do que bem informada, ela ama Papai Noel, achou que Jesse era filho do Sr. Schue e ainda pega a Santana de vez em quando, não, eu não disse isso!

2- Rachel





A melhor cantora e sem dúvida a mais talentosa, porém o mais interessante em Rachel é ver como ela é cheia de falhas, egoísta e ambiciosa, ela sabe que não vai chegar na Broadway tão fácil, mas se esforçará para fazer Wicked. Ha! Rachel é divertida, chega a ser chatinha de vez em quando mas não é o demônio que todos pensam, lembram quando ela perdeu a voz e descobriu um lado mais humanitário ao conhecer um amigo tetraplégico de Finn?

3- Will


Professor determinado a não deixar os sonhos da galera do coral irem ladeira abaixo, Will é um exímio cantor e dançarino, que apesar de ter a vida amorosa ridícula como a das garotas de Gossip Girl (sem ofensa, Serena) compensa sendo um verdadeiro pai para os seus alunos. Ah, e eu sou super fã do romance açucarado dele com a Emma. Destaque para quando ele fingiu se apaixonar pela Sue e descobriu a gravidez falsa da Terry, aquela naja!

4- Sue


Interpretada pela ganhadora do Emmy, Jane Lynch, Sue é a salvação constante de Glee, pois ela consegue ser tão megera e ao mesmo tempo uma pessoa tão dócil e que só quer ser integrada a todos. Sue é maléfica, cômica, chega a ser preconceituosa, mas o resultado é hilário. Que que foi quando ela se casou com ela mesmo? E quando ela fala que o Will parece uma lésbica de cabelo cacheado? Rio horrores, mas também me emociono com a Sue, como quando ela cuida da Becky (Clarinha Evil) e da sua irmã Jean. Ah, ela estava poderosíssima em Vogue.

5- Santana


Mais bitch impossível, Santana faz o que for necessário para suprimir seus desejos, desde que seja montar uma vingança do nada, com direito a provocar uma infestação de mononucleose, a bichinha é safada, vamos combinar, adora paquerar o homem dos outros, tem uma sexualidade digamos estranha, mas hein...Ela é linda, tem um timbre de voz suave e firme ao mesmo tempo, mas é venenosa e essa sempre vai ser sua maior característica. Destaque para quando apanhou da Lauren e tirou a virgindade do Finn... e também para os vocais dela em Like a Virgin e Valerie. SSS= Santana Super Sexy. EVER!

Menção honrosa: Puck e Emma.

sábado, 12 de novembro de 2011

Gossip ultimato Girl - parte 1

Depois de tantos pedidos, tá , não foram tantos, mas hein...finalmente, a review de Gossip Girl. A série da CW é proveniente da série de livros homônima da autora nova-iorquina Cecily Von Ziegzar e fala justamente disso, da elite do Upper East Side e de seus moradores irreverentes e com as carteiras recheadas de dólares. As personagens principais são as duas BFF´s:Serena e Blair.

Elenco reunido para a promo da terceira temporada 
 Em GG prepare-se para intrigas, mentiras e reviravoltas,às vezes por si ridículas, mas que fazem você pensar se alguém de fato é bonzinho ou mal. O primeiro enredo de GG mostra a volta de Serena que volta para Nova York após uma misteriosa temporada em um internato, abalando sua melhor amiga, Blair. Blair é uma menina fútil, mimada e por vezes venenosa, que com o sumiço de S. assume a liderança da escola. O revoroço provocado pela volta da loira tem explicação:Serena transou com o namorado de Blair, Nate. As duas até que conseguem se entender, mas o misto de competição e soliedariedade das duas uma pela outra vai para outro nível, e o melhor: os personagens são humanos, erram pacas e quase nunca acertam, a começar pelos pais, então vale a pena ver para sentir toda a atmosfera de intriga elitiana da sua perspectiva.

O irreverente casal Chuck e Blair

A pequena, linda e fashion Jenny Humphrey
Serena acaba por se envolver com o nerd escritor Dan que tem sua irmã fashionista, Jenny e que é sem dúvida um dos melhores personagens da série. E a malvada Blair acaba se envolvendo com o melhor amigo do namorado, Chuck e os dois são os que tem maior química junto a maioria dos fãs. No Upper East Side, os pais estão mais perdidos que os filhos meio que como os personagens de Lost, por crescerem num ambiente tão venenoso, como serem jovens e politicamente corretos com exemplos de convivência tão irregulares.

Elenco sexy e vulnerável de GG é o melhor de tudo na série
A série é do criador de The O.C, Josh Schwartz e apresenta personagens complexos ao mesmo tempo que medianos. Uma das maiores surpresas é o elenco que é super sexy e convincente, destaque para a atuação de Leighton Meester que abala tudo na pele da patricinha Blair, dá para torcer contra a personagem e por ela  de vez em quando. Há muito para dizer e a transmissão continua em breve...

O escritor frustrado Dan

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vida e morte

 Entre o céu e a terra, no limite tempo-espaço, certas circunstâncias fazem com que as pessoas queridas nos deixem antes do tempo(ou seria na hora certa?).
Não depende de nós, isso não é nossa alçada, para morrer só precisa estar vivo, deve ser isso...
Ontem foi o dia de Finados e mais parecia dia dos namorados com os milhões de casais pelos shoppings e praças da vida, meu avô faleceu no dia primeiro de março e eu fiquei pensando na razão cultural desse feriado e cheguei a conclusão que é deprimente demais viver agarrado a um ente que partiu, para que se prender as lembranças tristes da convalescença...prefiro me prender aos momentos bons com meu vôzinho, como quando ele me aconselhou a ter cuidado com as amizades no trabalho... ele estará sempre comigo, pode parecer piegas mas é a verdade, maior força que isso impossível, ele estava com uma expressão serena no caixão, sei que ele foi para o lugar que merecia, o céu. Obrigado, vovô, por tudo.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Spoilers falsos(por favor, não acreditem!)

The O.C.: A CW bateu martelo e foi definido o elenco principal do remake da série de Josh Schwartz, como Ryan está o ator Lucas Till, como Marissa a recém-demitida da série As Panteras, Minka Kelly, e como os Cohen, Michelle Pfeifer, Dean Cain e Cody Longo.

A nova Marissa
Gossip Girl: um crossover com Vampire Diaries está previsto para o finale da atual temporada, agora é esperar para ver se algum dos riquinhos do Upper East Side será mordido e por quem será. Espero que a vítima seja a Serena(Blake Lively).

Crossover entre Vampire Diaries e Gossip Girl

Supernatural: a produtora resolveu renovar o elenco, ou seja é a última temporada para Dean(Jensen Ackles) e Sam(Jared Padalecki). Chorem, garotas!

Hare bye bye irmãos Winchester!
Glee: Miley Cyrus declarou que odeia o seriado por que tem medo de ficar burrinha como a Brittany.
Glee 2: quando a terceira temporada chegar em DVD, terá a opção de ouvir as músicas dubladas(vai parecer High School Musical- O Desafio).

Malhação: para conquistar fãs GL&S, os escritores pretendem criar um quarteto amoroso, envolvendo dois dos protagonistas da atual fase com um travesti chamado Moreno e uma drag chamada Felícia Smith.
One Tree Hill: após a nona temporada ser concluída,a série vai para as telonas em 2013
Mosquitos 3D: filme dinarmaquês com efeitos visuais do Paraguai chega aos cinemas em dezembro de 2012. Tipo, vai todo mundo assistir.

Lost: se você assim como eu também ficou fanático por Lost, se anime, Lost: A Nova Geração vai estreiar em janeiro de 2012, a grande surpresa é que a Band pretende fazer um sitcom baseado no programa. Levanta a mão quem vai assistir, oeh, ninguém.

Pereirão:retrato da mulher brasileira?
Fina Estampa: empolgada com a audiencia da atual novela das nove, a Globo pretende lançar Pereirão - aprendendo a ser eletricista- o game. Demais, não?

Dicionário de John John
crossover:quando duas ou mais séries se juntam em um mesmo episódio, por intermédio de um ou mais personagens.
remake: refilmagem de uma obra.
finale:capitulo/episódio final, geralmente da temporada de alguma série.

sábado, 15 de outubro de 2011

As novidades de Resident Evil 5: Retribution

Milla revela informações do novo filme da franquia
Não param de pipocar informações sobre o quinto Resident Evil, a maioria das informações foram publicadas pela atriz Milla Jovovich em seu twitter, a primeira delas é que Chris(Wentworth Miller), Claire(Ali Larter) e K-Mart(Spencer Locke) estão fora do novo filme. " Eles são capturados pela Umbrella, por isso não estarão no R.E 5". Os personagens fizeram parte de Recomeço, lançado em 2010.
Além de Milla estão confirmados:Sienna Guillory(Jill), Boris Kudjoe(Luther),Li Bingbing(Ada Wong), Colin Salmon(One), Kevin Durand, e duas surpresas.
K-Mart: CAPTURADA
O nome de Michelle Rodriguez foi anunciado como a policial Rain(seu personagem no primeiro Resident Evil, que virou zumbi e supostamente foi ver Jesus). O vilão Wesker(Shawn Roberts) também está de volta."Sim, ele vai voltar e estará pior do que nunca, está cada vez mais difícil matá-lo", twittou a atriz.
Vilão Wesker retorna no novo filme
Milla também adiantou a presença dos parasitas Las Plagas, que apareceram pela primeira vez no game Resident Evil 4, a atriz afirmou que as coreografias das lutas estão insanas e que este será o melhor filme da franquia, outro vírus deve ser introduzido,Uroboros.A direção é de Paul W.S Anderson( responsável pelo desenvolvimento de todos os R.E anteriores) e a estreia nos EUA será em 14 de setembro de 2012.
Houve um acidente envolvendo dublês caracterizados de zumbis no Canadá, 16 atores caíram de uma ponte e sofreram algumas lesões, somente uma atriz continua no hospital, mas passa bem.

Assista ao primeiro trailer e tire suas conclusões:

James Cameron confirma retorno de Sigourney Weaver em Avatar 2

Atriz volta em Avatar 2
O diretor James Cameron confirmou que a personagem Grace(Sigourney Weaver) morta em Avatar, voltará em Avatar 2. O cineasta disse que você nunca está realmente morto numa ficção científica e ainda citou viagem no tempo. Avatar 2 e Avatar 3 serão filmados simultâneamente. Em entrevista ao jornal Los Angeles Time, ele revelou que Avatar 2 vai continuar a exploração da lua do planeta Polyphemus que vimos no primeiro filme, Pandora, mas se passará num novo ambiente, nos oceanos." Vou me focar nos oceanos, que também serão ricos, diversificados, loucos e imaginativos. Reveremos alguns ambientes, mas veremos muitos outros também", revelou. James está escrevendo uma espécie de bíblia de Pandora, para preparar o enredo dos capítulos posteriores da franquia. Sigourney teve acesso a prévia dos roteiros. " James diz que ninguém morrerá em ficção científica e me contou as histórias dos próximos filmes, temos algo muito bom em mãos, só resta fazê-los". Avatar 2 tem estreia prevista para dezembro de 2014 e Avatar 3 em dezembro de 2015.
Protagonista se anima com enredo da sequência
O ator Sam Worthington, que interpreta o protagonista, Jake Sully está animado com o retorno à Pandora. "Queremos explorar mais, conhecer mais das montanhas voadoras e ir para debaixo d´gua, por exemplo.Existe a questão dele estar em um corpo geneticamente modificado, e se tiver um prazo de validade? Qual será o novo dilema da trama? Será que os homens voltam ou algo maior surge para ameaçar aquele mundo? , questionou Warthington.

Pelo direito de recomeçar


Minha vida tem horas que parece um furacão, tem horas que parece que virou uma bolha, eu sei que é da natureza humana cometer erros e nunca estar satisfeito, contudo, eu queria que as coisas fossem mais lineares, que tudo acontecesse em sequência, sabe?
Eu queria simplesmente apertar o botão do fodômetro ou detonar uma bomba de hidrogênio a la Lost para ver como as coisas seriam de outra maneira, quem nunca quis voltar no tempo e mudar uma atitude? Ou fazer algo diferente? Explorar novos territórios? Levanta a mão, quem não quer recomeçar quase sempre, é saudável se reinventar, não precisa virar terrorista nem nada, é só respirar fundo, assumir alguns riscos que as coisas podem simplesmente acontecer, se você acreditar. O direito de recomeçar é seu, é meu e de todos nós.
E paramos em frente a algumas encruzilhadas da vida e pensamos que precisamos de alguém para ir conosco, é confortante saber que não está só, mas é muito mais gratificante dar esse passo sozinho.
So, vamos agradecer as amizades que temos e as que perdemos também, por que não? Tudo pelo prazer de saber que em algum tempo fomos insubstituíveis. Segurança em primeiro lugar e vamos rumo a eternidade de nossos sonhos e pensamentos mais juvenis, por que enquanto sonharmos, teremos nossas válvulas de escape. O amanhã só a Deus pertence, só temos o presente e o que acreditamos ser o nosso passado. Vamos gritar hoje, esperneiar por alguns minutos para depois nos recompormos dramaticamente, é divertido ser maluquinho de vez em quando. Esquecer de tudo enquanto você beija pra valer alguém sem se prender aos momentos? Why not? Sorria e torne o mundo mais leve, pelo menos por hora.

Dicionário do John John
Why not?: Por quê não?
So: Então(ou um não-literal mas hein...)
fodômetro: sua arma de liberdade e descontrole(não precisa mandar ninguém se f... é só contar até dez, acham que eu sou a Dercy Gonçalves? essa sim só faltou detonar uma bomba.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Bem-vindos à saga Pânico

O temido Ghost Face
É com grande honra que eu vou escrever sobre uma saga que me fez enxergar a qualidade dos roteiros, antes de mais nada. É hora de falar sobre Pânico, não pensem que eu sou um grande defensor de tramas de carnificina, mas vamos começar pelo início, o filme original, Pânico, foi lançado em 1996, sem grande alarde e no fim arrrecadou US$ 103 milhões, o que foi um recorde na época em produções do gênero. Scream reiventou o slasher movie e deu o up que estava faltando na década, logo, vieram mais duas sequências. Até que resolveram fazer Pânico 4 e tenho que dizer para vocês, o novo filme não fica atrás dos anteriores. O novo capítulo reúne o trio de protagonistas da trilogia original, Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette e insere astros da atual geração como Emma Roberts e Hayden Pannetiere, só vendo todos os filmes da franquia para entender a grande sacada do quarto. Injusto pensar que um filme tão ótimo arrecadou  apenas US$ 49 milhões nas bilheterias americanas, por que acusam Scream de ser ultrapassado e tal, mas sem constatar que o filme é infinitamente teen. O duelo que anda rondando os fóruns de discussão é entre Scream e Final Destination ( que como já disse, tem até um enredo legal, mas não supera Pânico). Quem pode superar o legado da eterna sobrevivente Sidney Prescott? Opa, tô mandando um spoiler, he he he...

Hora de enfrentar o serial killer pela quarta vez, Sidney(Neve Campbell)
Elenco de estrelas em Scre4m

Em Pânico, temos uma boa história, bons sustos mas ainda momentos hilários com o Dewey, o xerife trapalhão, momentos memoráveis de bitchness com a Gale, a repórter escritora de um livro sobre os massacres, um espetáculo de atuação da Neve Campbell(não tem como não torcer para que a Sidney não sobreviva, a mocinha sofre os filmes inteiros mas sempre assume o controle e vai à luta no happy end). OK, talvez nem tão happy assim mas memoráveis, então o legal é que dá pra assistir para ver sangue e também se você curte diálogos ácidos e grandes cenas de suspense, muita gente fala que os finais são previsíveis e que o trio original sempre sobrevive, mas eles não são intocáveis, até o fim, qualquer um dos três pode empacotar e  é isso que se torna tão emocionante, ao contrário de outras franquias, a gente torce para não ver só massacres, mas ver sobrevivência.
Nova década, novas regras, Pânico 4
 Isso é o mais importante. E te digo mais, tem muito moleque por aí que confunde Pânico com Todo mundo em Pânico e não sabe que até um filme como Pânico pode render boas gargalhadas.
De coadjuvantes, várias figurinhas de seriados como Britany Robertson da elogiada The Secret Circle e Alison Brie de Community, trilha de arrepiar trazendo temas dos filmes anteriores. Pânico 4 utiliza a metalinguagem de filme dentro de outro filme e está disposto a surpreender o telespectador, com sustos, surpresas e reviravoltas inesperadas. Em Pânico, poucas coisas não funcionam, até o título tira onda. Scre4m, genial. Até a discussão sobre uma possível personagem ter sobrevivido ao massacre do filme é instigante.
Assista e ligue os pontinhos para saber quem é o possível sobrevivente misterioso
Dicionário de John John
bitchness: putaria, arrogância, maldade.
slasher movie: gênero do terror em que pessoas são perseguidas por assasino misterioso.
happy end: final feliz(eu não iría traduzir essa, mas me perguntaram o que significava, aí eu resolvi dar uma forcinha aos que tem preguiça de pesquisar o significado).
spoiler: informações quanto ao conteúdo.

TRAILER E TEASER SOBRE O FILME:



sábado, 8 de outubro de 2011

Mudança

Passei o dia inteiro empilhando coisas e etc. para  a mudança. Minha família vai se mudar(de novo) e não é gradual ou seja avançando, vamos voltar para Santa Luzia, estávamos morando em Jardim Catarina. Não ligo para glamour e coisa tal, mas mesmo com o bullying de plantão( na minha rua me chamam de chuchu, mandam eu lavar louça,essas coisas, não riam) eu gostava de minha rua(pelo menos era asfaltada, agora podem rir). Eu acho que nesse período que eu morei em Jardim Catarina, fiquei mais próximo de meus primos e tias, é legal ter muitos amigos, mas família vem em primeiro lugar. Três dias antes de me mudar, voltei a estreitar laços com a minha melhor amiga, Carol e mesmo que nós dois meio que representamos a Serena e a Blair de Gossip Girl, sei que ela é uma em um milhão. Voltando à mudança, estou de férias  e tentei apelar para não pegar peso(é claro que não colou,he). Ajudei meu pai a desmontar o guarda- roupa, mas saí de fininho antes dele pedir para eu fazer massa(tipo, não tenho entendimento para dar uma de pedreiro). É um clima estranho mas ao mesmo tempo de recomeço. Dessa vez quem será a paixonite da semana? Vou conhecer alguém legal? Não me importo, já que tenho algumas pessoas bem legais na minha vida, não dependo de relações falsas ou amigos de última hora, sou grato às pessoas maravilhosas que fazem parte do meu mundinho louco, que sei que estarão comigo mesmo sujeito a qualquer mudança(sedex existe pra que,gente?) Se você tem a capacidade de ser fiel ao que você acredita e nas pessoas que você ama, nenhuma distância é empecilho, nada pode apagar esse histórico, ele é seu, só seu.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

The Vampire Diaries - para quem não sabe o que está perdendo

O trio de protagonistas
Para ser sincero eu também sofro da síndrome de várias vezes criticar sem saber, foi o que eu fiz com The Vampire Diaries, eu até que gostei da série de livros da L. Jane Smith mas quando soube que a série seria televisionada e cheia de mudanças no enredo e até no nome de alguns personagens, torci o nariz e injustamente. A série está sendo escrita pela mente criativa por trás da saga Pânico, Kevin Williamson, que sabe como poucos montar grandes cenas de suspense e Vampire Dairies trata mesmo disso, romance e mistério. A trama acompanha a disputa dos irmãos vampiros Damon Salvatore(Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore(Paul Wesley) pela linda humana Elena(Nina Dobrev), os dois duelam há mais de 145 anos, tudo começou quando na era renascentista, os dois se apaixonaram pela mesma mulher, a enigmática Katherine(Nina Dobrev) que optou por escolher ficar com os dois, transformando-os em vampiros, mas como só aumentou o conflito entre os dois, a vampirona optou pelo suicídio, um "matou" o outro, mas os dois com o sangue já transformado, renascidos como vampiros assumem comportamentos distintos. Enquanto Stefan é romântico, prefere não se alimentar de sangue humano, Damon é sedutor, devorador de mulheres "literalmente"he he...
Romance proibido é anterior a Saga Crepúsculo
Acontece que mais de um século depois eles voltam para sua cidade natal, Mystic Falls e advinha a sósia de quem eles encontram? Elena é idêntica a Katherine pelo menos físicamente. Logo, toda uma série de ataques começa e todos correm um perigo mortal. Muitas alterações foram feitas do livro para a série, por exemplo o sobrenome do ex-namorado da Elena, Matt, no livro é Honneycutt, já na série é Donovan e ele é irmão da Vickie na série, entre outras alterações como a ausência de uma melhor amiga da Elena, Meredith, no programa optaram só por duas BFF´S dos livros, Bonnie e Caroline, mas o que supera todas as mudanças é que o ritmo da série é delicioso e sem ofensa aos fãs de Crepúsculo afinal sou Team Jacob, mas Vampire Diaries é sexy e empolgante de uma forma que Crepúsculo tentou ser, mas nunca conseguiu. Como na lua-de-mel quando Edward "acabou" com Bella e vale ressaltar que os livros de Vampire Diaries foram escritos originalmente em 1991 bem antes de Crepúsculo e a própria Stephenie Meyer assume ter se inspirado na saga predecessora. Em Vampire Diaries, os vampiros podem comer e beber e sair à luz do sol, usando um determinado anel e podem manipular a mente e os sonhos de humanos, ah e eles também podem se transformar em animais. A grande sacada da série é que ela tem uma atmosfera teen incrível, a cidade Mystic Falls parece a cidade de Pânico,Woodsboro, a trilha sonora "arrebenta" com músicas como Thinking of you da Katy Perry e logo no episódio piloto, os personagens são mostrados sempre de modo a questionar se o público pode conhecer mais dos mesmos. Enquanto, Elena vai ligando as peças do quebra-cabeça, mais da história dos irmãos Salvatore vai sendo mostrada. Destaque para a amiga da protagonista, Bonnie(Katerina Graham) que é descendente das Bruxas de Salém e vai descobrindo aos poucos que tem grandes poderes.
Bonnie(Katerina Graham) é a melhor amiga de Elena e  tem poderes  paranormais.


Vale a pena assistir, mesmo que os livros sejam bem melhores, na tv,Vampire Diaries foi redimensionado e a série está bem interessante.


My hips don´t lie

Sabe quando você acorda, se olha no espelho e acha que está diferente? OK, não se sinta mal por se achar sexy, você precisa se sentir para fazer com que os outros achem, entretanto não exagere. As mulheres tem mania de achar que os homens são uns insensíveis, que todos são machistas mas não é bem assim. Os homens também tem dúvidas, conheço uns caras que são mais vaidosos e tem mais problemas amorosos que os protagonistas de Lost e mulheres desprovidas de luxúria como a Pereirão, onde eu quero chegar é que é meio chato que 90% das pessoas tenham a visão de que todos os homens são machistas e tal, sobre esse assunto eu digo que depende de cada um. No colégio, criava umas gírias estranhas, pode soar ridículo vindo de mim que não sou nenhum George Clooney mas tem pessoas que saem por aí querendo exigir que a verdade deles seja a verdade do mundo e isso é um saco. Voltando, no colégio tinha uma turminha que se achava o último biscoito de Fofura de churrasco(não citarei Trakinas pois não é mais tão popular) e essas pessoas eram tão chatas, tão superficiais(pareciam o elenco de uma novela do SBT) coloquei o apelido deles de estilo cramunhão, quando eram um bando grande eu chamava de Legão Bitches. Outra verdade é que no colégio acabamos por falar mal das pessoas e de repente enxergamos a nós mesmos em intrigas do Múltiplo Escolha ou em larga escala numa versão decadente de Gossip Girl, pelo menos no meu high school foi assim. Tinha dias que eram tão tóxicos, que o ar ficava tão rarefeito que meu estômago embrulhava tamanha a falta de nexo das conversas, sério, eu quase vomitava e não era porque eu sofria de distúrbios alimentares ou só com diarréia, era por que me irritava profundamente. Quem nunca teve vontade de dar um soco em menininhas com gritos exagerados? Eu tinha o impulso de fazer um massacre ---- BRINCADEIRA!

Dicionário de John John:
Cramunhão: demônio na língua nordestina/nortista.
Legião Bitches: legião se refere a um grupo de demônios e bitches quer dizer vadias(os), é só fazer a conexão.
George Clooney: ator considerado sex symbol nos anos 90, mas meio sumido dos filmes como a JoJo das rádios.

Anne Hathaway participará da nova temporada de Glee

Ryan Murphy bateu o martelo, Anne Hathaway participará da terceira temporada de Glee confirmando os boatos de novembro do ano passado. A confirmação da atriz no elenco convidado, deixa claro que Ryan voltou atrás na decisão de não haverem participações especiais no novo ano da série. A atriz está empolgadíssima e deu a sugestão de ser uma tia lésbica de Kurt(Chris Colfer), Anne declarou recentemente a uma revista que vai investir em musicais e foi sondada para estrelar uma nova versão de Os Miseráveis com Hugh Jackman, será que ela vai topar?

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Justen e Selena se isolam dos fãs

Pronto para o show que fará no Engenhão mais tarde, Justen Bieber e Selena Goméz se isolaram no hotel onde estão hospedados e não deram um mísero tchauzinho aos fãs que mataram aula e doparam os pais para fazer vigília. Não é um choque depois da grosseria que ele fez com a Sabrina Sato mas parece que o astro não é tão simpático. Da onde que eu pago para ir num show dele, na verdade eu não pago para ir em show nenhum. Tenho medo da multidão. O que surpreende é que a estrelinha da Disney foi tão reclusa quanto ele e falando em Selena ela provávelmente embarcará pros states antes do amado. Só sendo BFF de um deles para saber.
Só faltou dar o dedo para os fãs cariocas

Reclusão de casal antes do show surpreende fãs no Rio

O Estresse dos exames

Poucas coisas nessa vida provocam uma sensação tão estressante e tensa como as provas, sei um monte de histórias de gente que teve um AVC(brincadeira) que se cagaram no meio da sala(essa é verdade)...risos...
Na hora, parece que quanto mais rápido você tenta terminar as benditas, mas o tempo corre. Teve uma prova de geometria que eu fui o último a terminar, tipo, na quarta série. Eu não sabia a matéria e surtei:--Eu vou repetir, eu sou horrível, cérebro de cocô(mentira, eu não falei isso), mas hein, a professora me deu umas dicas e consegui terminar a prova, mas foi um sufoco. Eu era super nerd no ginásio, colar não era comigo, minha primeira experiência com cola(nossa) foi na sexta série, me ralo de propósito na parede até hoje por ter colado em Educação Artística(tipo cores primárias e secundárias), não foi uma boa fase(he he)e é claro que eu fui apanhado(já ouviu que alegria de pobre dura pouco?). Outro caso clássico:provão de escola, é crítico estudar para seis provas diferentes num dia(tô exagerando,quatro provas diferentes) aí você tem que estudar para Geografia, Física(que a professora tava em coma,caô) e Matemática e a vontade que dá é chorar e colocar estalinhos na mesa da diretora(não façam isso).

Querem uma dica? Depois de chegar em casa e tomar banho para tirar a inhaca(é só um exemplo),coloca na sessão da tarde,se tiver passando um clássico como Curtindo a vida adoidado, você vai rir baldes e esquecer da tensão do maldito exame, melhor que usar silício ou ajoelhar no milho!

PREMONIÇÃO 5

   Ele chegou sem fazer muito barulho , mas já está em primeiro na bilheteria. Premonição 5 é garantia de diversão justamente pelo uso de 3D, mas o filme consegue ser de fato uma sequência e tem a história bem elaborada, dessa vez se matar um inocente os listados pela morte se salvam. As mortes não são previsíveis, destaque para a morte da ginasta no treino e a inserção do elemento físico psicopata, dá um novo gás ao filme. O elenco tem muitos desconhecidos e nenhum grande destaque, mas é convincente.

Para completar o filme de certa forma se conecta com o original de 2000, causando surpresa e ainda mostra o banho de sangue dos filmes anteriores em 3D antes dos créditos finais.


Sem nenhum grande destaque no elenco, o maior atrativo do filme é o enredo.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Por que gostamos das pessoas erradas?

         É com esse dilema emo, brincadeira, que eu começo esse post. Parece que quando estamos sem expectativa, sem se importar se vai aparecer ou não alguém que surge uma pessoa. E da noite para o dia, sua visão muda, o céu fica mais azul, você fica todo derretido e cada momento é único, pois você está amando e às vezes nem sabe disso.


       Contudo, você pode se enganar e entrar numa roubada daquelas e perceber no fim do filme que tava enganado que a pessoa não é tão legal como você imaginava,por que o coração é insano, ele pulsa e ainda nos faz agir por instinto.Acho que gostamos das pessoas erradas,porque o ser humano é o ser mais burro do mundo, talvez. Ou até porque colocamos muitas vezes nossos sentimentos acima de tudo e esquecemos de que nossas vidas precisam seguir, que precisamos pagar contas, estudar,etc.
Um ser apaixonado é um ser que não pensa, é uma delícia namorar, claro que é, mas se não tiver pronto, fica ué, não se coloca a venda (rs) tão rápido...

        Tá na hora de curtir pensando nas possibilidades, nos riscos. Quando amamos não vemos que  apessoa é errada para nós,só depois que o estrago é feito e o RSS Titanic coração afunda ao bater num iceberg.
Independente de quem gostamos, precisamos refletir no prazer inconsequente, no alívio do momento, como  minha mãe diz se não nos amarmos como podemos pedir que alguém o faça?

        Também podemos contar com a máxima de que a esperança é a última que morre e ir levando(droga, isso é papo de quem é moço velho, sem ofensa), será que a pessoa pode ser realmente errada ou nós que sonhamos demais com protótipos de relacionamento que não existem ?
        Eu quero acreditar que o amor existe, não ser amargo em relação ao sentimento mais grandioso desse mundo. Quando se é o NARUTO e sua SAKURA faz de tudo para ficar com o SASUKE, é complicado porque pressentimos o perigo mas vamos pelo momento. Aí um amigo, chega e grita:--Falei que fulano só queria....o seu instrumento!
        E você : CARACA, me enganei!
Afinal, todos somos imperfeitos, todos só queremos as coisas fáceis, todos somos errados de alguma forma!

Spoilers da terceira temporada de Glee

Foto promocional da terceira temporada de Glee

Parece que alguns alunos irão se formar. Quinn(Dianna Agron) rebelde, se unirá a Puck(Mark Salling) para tentar reaver a filha deles,Beth,que foi entregue à adoção na primeira temporada-mas precisamente pela mãe de Rachel(Lea Michele),Shelby(Idina Menzel). A loira também deixa o New Directions para entrar num grupo bem mais sombrio. Santana(Naya Rivera) e Brittany(Heather Morris)voltarão às Cheerios.
A terceira temporada da trama estreiou no último dia 20 nos EUA e deve chegar aqui só no próximo ano.

Minha queda por Glee

Uma salva de palmas para Glee, a série inovadora(tá bom,talvez nem tanto)do criador da singular Nip/Tuck,a princípio parece que somos apresentados a uma versão menos atual de High School Musical porém Glee consegue ir além. A série brinca com os esteriótipos?claro que brinca,mas com um leque de personagens vulneráveis e bem estruturados,que não deixam de surpreender. Logo de cara, a dita mocinha,Rachel(Lea Michele)já mostra que tem poucas qualidades além da bela voz, a quase declarada vilã cheerleader engravida logo no quarto episódio da primeira temporada.


 E os dramas são mais acalorados, incluindo;bullying,preconceito,adoção, tráfico de drogas e mais. Entretanto,há uma mensagem que é a seguinte:Você nem sempre vai conseguir o que deseja, mas se tentar sem desistir, você poderá obter o que precisa. E não para por aí tem episódios especiais com músicas só de um ou dois astros,mixa novas versões de clássicos com fenômenos pop atuais como Lady Gaga e Rihanna, erra como tantas séries? claro que erra,mas sempre tenta dar humanidade a seus personagens. Tipo Kurt(Chris Colfer)é gay mas não é nenhum coitado e talvez ainda mais ambicioso que a própria Rachel, resumindo: os personagens erram bastante mas a série consegue entreter justamente por ser tão louca e ora cheia de fôlego,ora morrendo na praia. Cada um com sua opnião,eu acho que é Glee o verdadeiro High School Musical, pois tem armações,intrigas,descobertas e anseios que todos vivemos na vida. Quer saber,tá achando que eu estou exagerando? Escuta a versão de Poker Face ou a super batida Total Eclipse of the Heart(clássico brega com novo frescor),são mais prós do que contras,tome isso por certo, ou vai por mim eu tô vendo a primeira temporada pela sexta vez.