Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Grey's Anatomy - 3x23 The Other Side of This Life(Part.2)


Entrando fundo na anatomia de Addison.

A trama quase secreta da série da ruivona continua com seus personagens e a própria médica oriunda de Grey's Anatomy dividida entre o desprazer de não poder ser mãe com o alívio por acreditar que o bebê poderia nascer com duas cabeças. Por mais que a última opção seja cruel de tão funesta.

Depois ela só falta babar com o shirtless de um garotão indo para o surfe, tipo o recepcionista da clínica. Derek diagnostica que Ava está com uma hemorragia oriunda de uma das cirurgias que ela foi submetida nas últimas semanas.


E a cura para o sangramento e o possível retorno das lembranças da desmemoriada podem vir a tona com o procedimento. Enquanto isso, Bailey e Meredith identificam que Susan está com um problema bem mais sério do que soluços matinais.

Addison começa a sentir o peso de ser protagonista ou melhor...a dor. No seu reencontro com o bonitão do elevador, ela acaba seduzida a se consultar com o enigmático doutor que ignora os olhares 42 de Addison e a espeta com várias agulhas de acupuntura.

E não é que Addison consegue um caso em um suposto recesso em Los Angeles? Ela guia o caso de uma mãe de aluguel enquanto que Pete e Violet ironizam seus próprios ofícios: terapeuta e psiquiatra ocupacionais.


Amy Brenneman entrega a cena e levanta a bandeira do feminismo já conhecido das personagens de Shonda Rhimes ao dizer que sua profissão tornou-se relevante por ter se apaixonado por um bundão com tendência a urinar após tossir e que pra completar ainda era casado. Desabafo, um episódio de desabafos.

Ava fala três idiomas diferentes na mesa de cirurgia, mas continua na estaca zero em relação sua memória. Addison assume o controle e seu lado de cirurgiã neonatal brilhante que conhecemos e dá uma prensa nos pais de aluguel do bebê. George pede conselhos matrimoniais a Bailey e Richard se envolve no caso de Susan, por mais que seja mesmo após a morte de Ellis, o eterno rival de Thatcher.


A experiência na vida a dois é recrutada pela segunda vez, desta vez por Burke, mas ele também não consegue arrancar nenhuma informação da baixinha. Ainda na ensolarada Los Angeles, Addison mostra sua vulnerabilidade mais uma vez e Cooper é confrontado por Violet e Naomi a namorar mulheres da sua idade e largar os casos com prostitutas e vagabas pela internet.

Addison e Pete não resistem a atração mútua e se beijam. Tudo para lembrar a brilhante cirurgiã que ela está bem longe de estar acabada.

Fofo ver Meredith e o pai se reaproximando após anos separados, só espero que a madrasta redimida, a adorável Susan sobreviva a crise do soluço infinito. Yang, desesperada com o casamento que se aproxima pergunta a Callie se o casamento é só um dia.




E como as histórias individuais de cada um dos personagens conseguem ser tocantes e interessantes, numa série muito mais direta e complexa sobre maturidade.

Naomi esconde a química entre ela e Dell, o recepcionista surfista e adia o encontro dos dois mas mal olha nos olhos do lolito tamanho o te.... Mais a melhor interpretação fica com Violet, como ser uma terapeuta estabilizada com a própria vida amorosa em cacos? Taye Diggs também dá conta do recado.

A vida de Susan fica nas mãos de Richard que precisa operá-la às pressas. Burke grita com a mãe que levanta a dúvida para o cardio cirurgião. Casar-se com Cristina é a resposta? Izzie não concorda que George vá para o Mercy West e para mostrar que ele também não está nenhum pouco disposto a ir, ele a beija no elevador. Pensei que estávamos livres deste romance que estragou uma doce amizade.

Visivelmente abalada, Meredith conta ao pai que infelizmente Susan não resistiu a cirurgia. E a mocinha ainda leva um tapa como se fosse responsável pela morte da madrasta sob a vista de Bailey, Richard e Derek. Addison retorna ao Seattle Grace Hospital com uma nova atitude. E ela não ficará com Meredith e companhia por muito tempo. O que você faria se pudesse simplesmente recomeçar do zero?

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Revenge, Vambitch e os Destaques do blog no mês de janeiro

No primeiro mês de 2013, com o recorde estourado de visualizações conheça quais foram os destaques de janeiro no Blog do John:

A VINGANCINHA QUE SACUDIU O BLOG



Revenge, a série que mais roubou a cena no blog em reviravoltas e visualizações mostra com muito sol e estilo, uma vingança brilhante orquestrada pela enigmática Emily Thorne(Emily VanCamp). Em meio a sete episódios com reviews publicadas praticamente em sequência descobrimos que de fato existe uma Emily verdadeira, com tendência a psicopatia. Lydia, a ex-melhor amiga de Victoria e amante de seu esposo Conrad(por isso elas deixaram de ser amigas) quase morreu numa queda de cinco andares, mas sobreviveu e quem bateu as botas foi o guarda-costas, Frank(Frankito para os íntimos). Ashley mostrou não ser tão relevante e nada mais que mais uma cobra no ninho, quer dizer..Hamptons. Outro que roubou a cena foi a bicha má e prostituta, Tyler. Invejoso, maníaco e sexualmente ambíguo, o cara foi a maior pedra no sapato de Emily. E deve acabar traficado para a boate na Turquia.

GÊNIO DA LÂMPADA E BELA SURGEM EM OUAT



Como Emma mesmo zoou, Regina/Rainha Má enfeitiçou mais de 300 pessoas ou seja personagens dos contos de fada que ela trouxe para o mundo real. Quem pintou além de Cinderela, Chapéuzinho Vermelho e a mocinha Branca de Neve foi o Gênio da Lâmpada que revelou-se como o espelho da malvada. Bela também deu as caras, interpretada pela linda Emile de Ravin(Lost) e fiquem chocados com toda razão, formando um par com o feioso do Rumpel. Imagina dar um beijo naquela fera com dentes podres? Coragem.

AS "DONAS" DA MALDADE


Bitch !
Difícil saber qual das duas foi mais bitch. Quase como um paredão dos brabos, páreo duro da maldade entre Tyler(Revenge)e Katherine, mais conhecida como Vambitch(The Vampire Diaries). Ela retorna a cidade de Mystic Falls para fazer jogos doentios com seus alvos preferidos, os Irmãos Salvatore e se puder levar vantagem e provocar algumas mortes, é só um bônus(e que ela já espera).

Bitch!
Katherine usou e abusou do elenco principal, literalmente roubando a cena e colocando TVD no trending topics do blog com uma boa frente de visualizações para fevereiro. Já Tyler como já foi citado acima é um dos personagens mais desagradáveis de toda midseason. Sem escrúpulos, o cara faz tudo para se dar bem e impedir que ele durma debaixo da ponte, nem que isso envolva negociar seu corpicho. Uma das maiores quengas da TV mundial.

A GALERA DE APARTMENT 23 É DESPEJADA



No mês de janeiro, retornou ao nosso blog uma das séries cômicas mais criativas e alucinantes dos últimos anos:Don't Trust in the Bitch of Apartment 23. Após uma primeira temporada bacana e curta com apenas oito episódios, Chloe e sua turma voltaram com a corda toda para provocar cagalhões de tanto riso. Só que  a trupe não foi tão bem-sucedida em seu segundo ano, ainda no começo de 2013, pelo Twitter de seus principais astros foi divulgado que a série foi cancelada pela ABC. O pior da história toda é que a emissora começou a exibir os episódios da temporada atual fora de ordem e a mesma entra para o rol de séries canceladas sem ter um fim digno. Uma pena!

MEREDITH VAI PARAR EM LOST?/!



Calma, o título acima é um spoiler falso, mas diante de um arco que mobilizou quatro episódios de Grey's Anatomy, a coisa foi tão tensa que a gente nem acreditou no que estava vendo. Meredith fica a um passo de morrer após afundar nas águas escuras da baía de Seattle. Salva pelo amor de sua vida, Derek, a bonitinha com a voz anasalada antes de voltar a si, foi parar numa espécie de sala anti-céu. Entenderam a referência a LOST, agora? Meredith encontrou personagens que partiram no decorrer das três temporadas, como Denny Duquette. Shonda Rhimes quis tanto chocar que no episódio que o coração de Meredith para de bater, o nome dos atores convidados que interpretariam os personagens já falecidos apareceu apenas no encerramento do mesmo para não dar pistas do enredo que patinou feio, só faltou viagem no tempo já que depois Shonda conseguiu deixar a situação mais esquisita ao colocar George e Izzie na treta e evidenciar que escreveu boa parte da terceira temporada de um dos seriados mais bem-sucedidos de todos os tempos, bêbada. Só isso explica.

PLL MOSTRA SUA FORÇA NAS VISUALIZAÇÕES



Não é segredo que a segunda temporada de Pretty Little Liars foi aquém das minhas expectativas sendo completa em reviews mais por tabela que por obrigação, porém a série mostrou que mesmo com suas previsibilidades(clichês) e enrolações está na boca da galera ou pelo menos dos dedos de boa gente que caça spoilers e informações das liars. O episódio 2x24, o penúltimo da segunda temporada conseguiu um resultado praticamente histórico de visualizações(no ranking até o fechamento deste post,31/01) que superou até o derradeiro finale, batendo de frente com Revenge e Grey's Anatomy pelo topo do ranking . Uma força que comprovou como um requisito para trazer em breve a série com a terceira temporada. Parece maldade, mas só o fato de nos livrar da mocréia da Maya, já me fez quase feliz.

ADDISON É PROMOVIDA E GANHA SÉRIE SOLO


Addison Montgomery ganhou minha compaixão desde sua primeira aparição em Grey's Anatomy e após muito vai e vém e McSteamy na parada, numa sacada genial de Shonda(saca a intimidade). Uma nova série foi testada dentro da própria Grey's Anatomy. E tendo a querida Addison como estrela principal. É claro que o resultado daria super certo. E tendo um elenco de peso com nomes como Amy Brenneman, a receita para dar certo já estava no forno. Private Pratice é o spin-off de Grey's e o melhor é que vários crossovers(encontros de personagens de séries distintas)entre a galera da Califórnia e o pessoal do Seattle Grace Hospital estão na agenda. Au revoir, Addison!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Revenge - 1x11 Duress


Feliz aniversário, Daniel!

No episódio que REVENGE retornou ao horário nobre após seus dez episódios iniciais, é claro que um evento importante ( como amantes caindo de alturas exorbitantes) seria mostrado como amostra para ser contado em retrocesso. O nome disso? Bitchness dos roteiristas que sabem que a série está cumprindo seu papel de prender todo mundo com seu enredo a la Maria do Bairro da ABC.

Durante um jantar cheio de pompa e babados para comemorar mais uma velinha para o herdeiro dos Grayson, Tyler porta uma arma na direção da cabeça de Emily(cada vez mais loira). Se a proposta é chocar e manter a audiência ligada na TV.


Mike Kelley pode se satisfazer de ter composto uma fórmula própria para o seriado apesar dos constantes clichês. Dois dias antes, a preparação para o aniversário de Daniel começa como um próprio ofício para Victoria em meio ao estresse do divórcio.

E pouca coisa não está entre os requisitos da poderosa, que já contratou até o Cirque du Soleil para um niver do filhote. Emily sugere algo mais íntimo e romântico como um piquenique. Nada de Gustavo Lima e você. Conrad aparece na casa dos pombinhos pedindo para o filho não o exclua dos acontecimentos referentes a sua vida, por mais que ele não esteja mais dividindo as escovas de dente com Victoria.



Conrad blefa e afirma ter demitido Tyler(que não apareceu na mansão após vazar que ele é prostituto) com isso fazendo Daniel regressar a empresa. Mas tudo que o cara quer é conseguir informações que beneficiem a mãe no divórcio. Com o filho de volta, Victoria concorda que a estadia de Tyler se prolongou demais.

Emily procura Nolan para que os dois façam as pazes(já que ele é o seu maior aliado). Ele conta que a bicha má, Tyler, roubou todos os vídeos incluindo a briga de Frankito e Lydia. Ela tem planos para a falsa Amanda, mas primeiro precisa descobrir onde Tyler está e dar corda para ele se enforcar. Conrad e Victoria fazem a divisão dos bens, o que inclui Charlotte.

Tyler, sorrateiro e mais bicha do que nunca, faz a festa no escritório da empresa e deixa claro para Conrad que tem cartas na manga para o destruir. E ao empresário nada mais resta do que abrir a carteira e constatar que de fato, Tyler é um filho da...polícia.

Emily entrega a falsa Amanda a Victoria e avança em vingar-se de um alvo, o advogado Ryan. Um flash não deixa claro se o cara é ou não seu aliado. Na caça a Tyler, Emily descobre que ele usa medicamento tarja-preta e recupera o pen-drive de Nolan. Perdeu, prosti.

Nolan pesquisa e descobre que Tyler tem surtos violentos se ficar muito tempo sem a medicação e Emily liga os pontos para deduzir que ele atacou o psiquiatra antes de pernoitar nos Hamptons. O plano é fazer uma entrega sem reembolso para o irmão de Tyler cuidar do paciente mental. Emily alerta Jack para tomar cuidado com "Amanda."

"Amanda" prepara-se para conhecer os amigos de Jack, mas ela não sabe o que a espera. Tyler tem um novo surto não sem antes tentar seduzir Daniel com uma viagem para Califórnia. Nolan é surpreendido por Tyler que o agride com um canivetinho de bar e nos surpreende sendo mais bicha que o rei das bichas.



Tyler ainda descobre do plano para neutralizá-lo e resolve ir na tal festa. Detalhe: ninguém o convidou e ele está morando debaixo da ponte nesse momento, mas sabemos como ele pode ganhar dinheiro. Ashley se vê obrigada a confrontar Emily e tenta bancar a generosa, justificando que Tyler está doente.

E o que dizer da bichice de Tyler? Ele invade a casa de praia e ameaça Emily com uma arma, só para depois fazer a mesma cena com mais convidados. Conrad dá um de joão sem braço e informa a Declan que está a seu dispor para o que ele precisar. Nolan é solto por Alexander, o irmão de Tyler, mas pode ser tarde demais. Pior do que Tyler sendo bicha, é Tyler sendo cantor e desafinando feio.

Jack banca o herói e Tyler é preso, com isso as duas Emilys respiram aliviadas. Nolan e Ashley idem. Victoria ganha motivos para sorrir, já que garante a anulação de seu contrato pré-nupcial com Conrad. Emily dá o seu presente verdadeiro a Daniel. Aquele localizado mais abaixo.

Incêndio na boate de Santa Maria é destaque em jornais internacionais

O incêndio na boate Kiss foi destaque pelo segundo dia na imprensa internacional. A tristeza e a dor dos brasileiros estão na primeira página dos principais jornais do mundo.
O New York Times retrata o desespero para socorrer as vítimas. O Le Monde, da França, destaca uma foto da presidente Dilma consolando familiares dos mortos. O jornal espanhol El País traz relatos de sobreviventes. O britânico The Independent dedica a capa ao que chamou de "horror no Brasil".
Na Grã-Bretanha, a rede BBC disse que “o Brasil está de luto pelas vítimas de Santa Maria".
A Sky News destacou as prisões dos músicos da banda gaúcha e dos donos da boate.
O apresentador da TV americana ABC falou da busca por respostas para a horrível tragédia.
A NBC, dos Estados Unidos, deu destaque às investigações para se chegar aos responsáveis pelo incêndio.
O secretário-geral da ONU, Ban-ki Moon divulgou nota para lamentar as mortes no incêndio de Santa Maria. Ele disse que a tristeza ainda é maior pela perda de tantos jovens. O Papa Bento XVI enviou um telegrama de pêsames ao arcebispo de Santa Maria, Hélio Adelar Rubert. O Papa disse que compartilha a dor das famílias e reza pela recuperação dos feridos.

Desde domingo (27), a cidade de Santa Maria está cheia de gente de fora. Parentes de vítimas, voluntários, jornalistas brasileiros e estrangeiros. Os moradores acolheram essa multidão. Eles entendem que a dimensão da tragédia justifica essa invasão. William Bonner e a equipe do Jornal Nacional ouviram muitos desses moradores, que agradeceram a solidariedade. Mas também lamentaram que todos tivessem ido conhecer Santa Maria num momento tão triste.

Na manhã de segunda, o Centro Desportivo Municipal ainda era o lugar de velórios coletivos, de gente procurando informação sobre as vítimas e de gente disposta a ajudar.

Quando a equipe do JN chegou, pessoas que tinham algo a dizer começaram a se aproximar.

Uma mulher estava aflita com a situação de uma senhora que perdeu o filho que a sustentava. “Ela está em delírio. Ela quer levar o menino pra casa, pra dar banho. Então, nós estamos tendo um problema de segurar ela”, contou.

Era um problema comum nesta segunda. “Neste momento estamos precisando de psicólogos. Estou com problema de mães com negação, dizendo que não é o filho. Estou com problemas de mães com dois ou três filhos. E a gente não tem psicólogo neste momento. No domingo, a gente tinha muitos. Mas, nesta segunda, estamos precisando. Então, o psicólogo que puder vir, que venha, porque é o que mais estamos precisando aqui”, revelou uma mulher.

Num cenário tão desolador, mesmo quem teve a grandeza de ir para ajudar, pode se sentir pequeno.

“A senhora teria uma palavra, como mãe, que pudesse encontrar para confortar essas pessoas que perderam os filhos aqui?”, perguntou William Bonner.

“Ter força, acreditar em Deus. Eu acho que esse é o conforto que elas precisam. Eu como acredito muito em Deus, ele me conforta muito, espero que conforte elas também”, respondeu uma senhora.

Há quem verbalize inconformismo. “Tem que cumprir a lei. A lei existe e tem que ser cumprida. Tem que haver fiscalização. Ser mais enérgico com a liberação desses alvarás para essas boates, cinemas, shopping. É triste, muito triste”, afirmou um homem.

Foram muitas as declarações desse tipo que a equipe do Jornal Nacional ouviu no ginásio, no centro de Santa Maria, na manhã desta segunda. É uma mistura de tristeza, e em alguns casos, relatos de desespero, de indignação. Tentativas de demonstração de solidariedade. Mas isso, que a equipe do JN viu e ouviu no ginásio é o eco do que se viu em toda a cidade. A comoção tomou Santa Maria.

A tragédia tomou Santa Maria. “Tanta gente morta asfixiada, nunca tinha visto isso. Não sei como explicar. Como é que podem fazer um evento desses, num cubículo que não tinha porta de escape, de emergência. A mesma porta de entrada era para sair?”, disse um senhor.
Há quem invoque o bom senso. “Acho que tem que ter uma conscientização de cada um de mudar isso. Não deixar assim. Uma porta de dois sair dois mil pessoas. Em dois minutos, cinco minutos, que tem que ser”, ressaltou uma mulher.

Uma jovem não consegue reconhecer a cidade em que foi estudar. “A cidade morreu junto. É horrível. Não dá para acreditar. Pessoas que tinham a vida inteira pela frente”, comentou.
Uma fita preta amarrada aos taxis da cidade é o sinal de luto visível nesta segunda nas ruas de Santa Maria. Mas esta não foi a única demonstração de solidariedade dos taxistas com as vítimas e os parentes.

“Durante a madrugada, os colegas através da rádio taxi, após a comunicação de que tinha acontecido um incêndio na boate Kiss, que fica próximo ao nosso ponto. Alguns já estavam lá fazendo socorro, levando para os PAs, para os hospitais. Todo mundo se solidarizou”, contou um taxista.

Um jovem perdeu uma colega do curso de artes cênicas. “Foi bem chocante. Saber por redes sociais, por TV, por ir no ginásio, ver aquela fila de gente. É como se fosse um cenário de guerra, de uma guerra que já começou perdida”.

Um homem tem outra visão. “Isso é pior que uma guerra, porque uma guerra você não prevê. Aqui era previsível”.


Fonte: G1.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Pula e comemora ou senta e chora - A lista atualizada de renovações e cancelamentos

Já se passaram alguns meses desde o começo da fall season 2012-2013 , enquanto algumas séries novas já garantiram suas temporadas completas e outras foram canceladas, o futuro da maioria – novas e veteranas – continua incerto.

Mas para você não ficar na expectativa – e já ir se preparando (para comemorar ou para se despedir de sua série favorita), o Box de Séries montou uma lista com o status de cada uma delas, baseando-se em notícias sobre a audiência e tendências das emissoras. Vamos conferir?



ABC

666 PARK AVENUE: Cancelada.
CASTLE: Temporada garantida, com chances de renovação.
DON’T TRUST THE B**** IN APARTMENT 23: Cancelada.
GREY’S ANATOMY: Temporada garantida, com chances de renovação.
HAPPY ENDINGS: A atual temporada não vem atingindo índices consideráveis e está vulnerável ao cancelamento.
LAST MAN STANDING: Apesar de ter garantido temporada completa, ainda não é certo o seu futuro.
LAST RESORT: Cancelada
MALIBU COUNTRY: Seu futuro é incerto.
MODERN FAMILY: Renovação certa.
NASHVILLE: Já garantiu temporada completa.
ONCE UPON A TIME: Grandes chances de renovação.
PRIVATE PRACTICE: Temporada final.
REVENGE: A série vem mantendo bons índices e tem grandes chances de ser renovada.
SCANDAL: Chances de renovação.
SUBURGATORY: Chances de renovação.
THE MIDDLE: Grandes chances de renovação
THE NEIGHBORS: Chances de renovação.
NBC
1600 PENN: Apesar da recente estréia, ainda é cedo para dizer o que acontecerá com ela.
30 ROCK: Temporada final.
ANIMAL PRACTICE: Cancelada.
CHICAGO FIRE: Chances de renovação.
GO ON: Chances de renovação, mas a série tem dois meses para se garantir sem ajuda do The Voice para então sabermos se merece realmente ser renovada ou não.GRIMM: Continua fazendo bonito nas noites de sexta-feira, será renovada facilmente.
GUYS WITH KIDS: A série ainda não decolou e tem grande risco de ser cancelada.
LAW & ORDER: SVU: Grandes chances de renovação.
THE NEW NORMAL: Até o momento tem chances de renovação, o caso de Go On se encaixa nela também.
PARENTHOOD: A série continua com o seu público fiel, assim não deve ter dificuldades de ser renovada.
PARKS AND RECREATION: Chances de renovação.
REVOLUTION: Chances de renovação.
THE OFFICE: Última temporada.
THE VOICE: Renovada.
UP ALL NIGHT: Grandes chances de cancelamento.
WHITNEY: Grandes chances de cancelamento.


CBS
2 BROKE GIRLS: Grandes chances de renovação.
BLUE BLOODS: Chances de renovação.
CRIMINAL MINDS: Grandes chances de renovação.
CSI: LAS VEGAS: Chances de renovação.
CSI: NY: Ainda é incerto.
ELEMENTARY: Chances de renovação.
HAWAII FIVE-0: Grandes chances de renovação.HOW I MET YOUR MOTHER: Renovada.
MADE IN JERSEY: Cancelada.
MIKE & MOLLY: Uma das comédias mais queridas da emissora, não terá dificuldades em ser renovada.
NCIS: Grandes chances de renovação.
NCIS: LA: Grandes chances de renovação.
PARTNERS: Cancelada
PERSON OF INTEREST: Grandes chances de renovação.
THE BIG BANG THEORY: Renovada.
THE GOOD WIFE: Ainda é incerto.
THE MENTALIST: Ainda é incerto.
TWO AND A HALF MEN: A série continua registrando bons índices de audiência e, se depender desse fator, será renovada facilmente.
VEGAS: Chances de cancelamento.

CW

90210: A série está em risco por conta da baixa audiência nesta temporada. Se ela não for cancelada, terá tudo para ganhar uma sexta e última temporada com 13 episódios, algo que a CW vem fazendo com certa frequência com suas séries veteranas.
ARROW: Grandes chances de renovação.
BEAUTY AND THE BEAST: A série estabilizou sua audiência e público, além de ganhar temporada completa. Apesar disso, o futuro dela é totalmente incerto. Talvez o People Choice Awards que a série ganhou agora em janeiro, poderá ser um dos fatores para que ela seja renovada.
EMILY OWENS MD: Cancelada
GOSSIP GIRL: Temporada final.
HART OF DIXIE: Apesar da audiência estabilizada, seu futuro hoje é totalmente um mistério.
NIKITA: A série começou a reagir de forma tímida antes de entrar no hiatus, mas apesar disso por ser exibida na noite de sexta-feira, não será surpresa se renovarem.
SUPERNATURAL: Renovação praticamente certa.
THE CARRIE DIARIES: Ainda é muito cedo para falar sobre a série, mesmo a estréia tendo índices abaixo do esperado.
THE VAMPIRE DIARIES: Time que está ganhando não se mexe, pode-se considerar renovada a maior audiência da CW.


FOX
AMERICAN DAD: Renovada.
BEN AND KATE: Cancelada
BOB’S BURGER: Renovada.
BONES: Renovada.
FAMILY GUY: Renovada.FRINGE: Temporada final.
GLEE: Renovação praticamente certa.
NEW GIRL: Grandes chances de renovação.
RAISING HOPE: Chances de renovação.
THE CLEVELAND SHOW: Chances de renovação.
THE MINDY PROJECT: Futuro incerto.
THE MOB DOCTOR: Cancelada.
THE SIMPSONS: Renovada.
THE X-FACTOR: Renovada.

ABC FAMILY

BABY DADDY: Renovada.

BUNHEADS: A primeira temporada da série teve mais oito episódios encomendados, porém ainda não é certeza de uma renovação para próxima temporada.
MELISSA & JOEYRenovada.
PRETTY LITTLE LIARS: Renovada.
THE LYING GAME: A série ainda está nos primeiros episódios da segunda temporada, ainda é cedo para dizer.


HBO
BROADWALK EMPIRE: Renovada.
GAME OF THRONES: Renovada.
GIRLS: Renovada.
TRUE BLOOD: Renovada.
VEEP: Renovada.
AMC
BREAKING BAD: Renovada para última temporada.
MAD MEN: Renovada.
THE KILLING: Renovada após ter sido cancelada.
THE WALKING DEAD: Renovada.
SHOWTIME
CALIFORNICATION: A nova temporada estreou recentemente, ainda é cedo para dizer.
DEXTER: Renovada.
EPISODES: Renovada.
HOMELAND: Renovada.
HOUSE OF LIES: A segunda temporada estreou recentemente, ainda é cedo para dizer.
NURSE JACKIE: Renovada.
SHAMELESS: A nova temporada estreou recentemente, ainda é cedo para dizer.
THE BIG C: Renovada para última temporada.
THE BORGIAS: Renovada.
WEB THERAPY: Renovada.
LIFETIME
ARMY WIVES: Renovada.
DROP DEAD DIVA: Cancelada.
THE CLIENT LIST: Renovada.
FX
AMERICAN HORROR STORY: Renovada.
ANGER OF MANAGEMENT: Renovada.


Publicado no Site Box de Séries.

The Vampire Diaries - 2x07 Mascarade

O Team Kill Katherine se forma. Se eles vão conseguir matar Vambitch é outra história.

Katherine imita Elena por uns trinta segundos e manda Caroline entregar um recado aos Irmãos Salvatore: quer a pedra da lua ou fará chover sangue na cidade. E não é bom os vampiros subestimarem o poder de destruição da piranha. Por mais que eles duelem para decidir quem vai se livrar da bisca.

Jenna volta para casa após quase se matar por intermédio de Katherine, o álibi de Stefan que a ex passou dos limites. Mas a verdade é que Katherine deu dinamismo a trama e alavancou a sua própria maneira o enredo principal da história e quase que engolindo sua sósia, a boazinha Elena. Jeremy deixa o lado emo por um episódio e quer se vingar de Katherine que recebe a visita de uma amiga bruxa, Lucy.

Bonnie, Jeremy e Alaric juntam-se a trupe, o Team Kill Katherine e a missão é matar a vambitch em pleno baile de máscaras(o evento da semana em TVD). O plano é usar um feitiço semelhante ao da tumba para selar Katherine em algum recinto. O problema maior desse plano é que a amiga da vilã, veio a trabalho: ajudar Katherine a desfazer o feitiço da pedra da lua.



Paralelo a isso, Matt - a mais nova marionete de Katherine em ação, tem um ofício pré-determinado: despertar o lobisomem em Tyler, por mais gay que soe. Não que o término recente de Elena e Stefan não faça o loirinho voltar seus olhos para a namorada de infância.

A rainha da promiscuidade faz do baile seu evento triunfal, paquerando, ameaçando e seu objetivo: provocar alguns assassinatos até o fim da noite. E que alívio cômico ouvir da boca de Jenna que é bom Jeremy se divertir mais e deixar essa coisa de emo. Viram, não é implicância minha com o rapazote. Alaric fica de babá para Elena e tenta impedir que ela vá ao baile.

Que feio, Katherine ameaça vidas para conseguir uma dancinha com Stefan. Coisas de Vambitch. Que é uma mulher que não deixa as coisas apenas nas palavras. Como "Elena" ela mata a peguete do Tyler, Aimeé. Logo quando achamos que a moça escapou da morte nos dois episódios anteriores. Vambitch vem e a mata em quinze segundos, em pleno baile e na frente de Stefan.


Enquanto isso, a verdadeira Elena pode colocar tudo a perder indo até o baile na surdina. Lucy e Bonnie identificam uma a outra como bruxas e logo depois, pequenas faíscas surgem entre o pequeno Jeremy e a melhor amiga bruxa mais amada da CW.

A noite avança e o plano do Team Kill Katherine se torna mais perigoso. Damon e Stefan blefam com Katherine e Jeremy é o leva e traz dos recados, mas de um emo chorão que ele era, até que é um bom desenvolvimento para o cara.

Caroline sofre por ver Matt paquerando uma figurante qualquer. E na hora de executar sua parte do plano é pega pela guela por Katherine que exige informações. Com medo de bater as botas, Caroline entrega o jogo e a gente até perdoa a língua solta da pau-mandada. Já Vambitch segue atrás de Bonnie e da pedra da lua, mas não sem cair na armadilha de Caroline.



Stefan prende Katherine em um quarto e Damon a empala várias vezes só que Kaká foi mais esperta e cuidou para se a matassem, levar Elena junto. Cada ferimento que a megera sofre, provoca o mesmo na mocinha, dificultando mais ela ser morta.

Maquiavélica, Katherine resolve ouvir o que Damon e Stefan tem para dizer, não sem antes torturar Elena mais um pouquinho. Bonnie caça Lucy, a outra bruxa, já Jeremy cede seu anel a irmã, caso o sadismo de Katherine continue.

Bêbado e sob hipnose, Matt provoca Tyler, mas é nocauteado por Caroline. Só que Tio Kevin, o showrunner com planos sombrios para seu elenco secundário, faz uma segunda pessoa agir. Sara, amiga de Aimée que escapou de morrer na escada no último episódio. Pena que dessa vez a cabeça dela não suporta o impacto. Mais um ponto para Katherine e a transformação de Tyler começa.

Stefan chega a conclusão de que a pedra foi entregue por Katherine a George Lockwood para que ele desse cobertura para a vadia simular a própria morte. Ela ainda arruma tempo para paquerar os dois irmãos, mas não contava que seria traída pela amiga. Que foge da briga com uma Bennet. Ah, pelo fato delas serem primas.

Caroline dá cobertura ao segredo de Tyler, mas não sem contar o seu próprio. Bonnie aceita a carona de Jeremy, um casal inesperado que pode dar certo, já que se o cara voltar a bancar o emo é fulminado por ela. Damon e Stefan deixam Vambitch escapar. E assim como o futuro incerto de Elena e Stefan, fica The Vampire Diaries sem a vambitch que causou até o extremo.

Opa, mas reviravoltas a caminho. Damon trancou Katherine na tumba e a mesma blefando ou não, afirmou que ele deve proteger Elena já que ela é a duplicata. Hein? Conversa para vampiro dormir, talvez. Mas como a vagaba mesmo deixou claro, ela sempre tem um plano na manga e já deu para ver que Katherine tem mais influência que o presidente dos EUA. Elena é sequestrada. Por quem? Descubra em fevereiro.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Once Upon a Time - 1x13 What Happened to Frederick


De charming a liar.

James coloca o reino de cabeça pra baixo, já que foge do enlace com Abgail para ser feliz com Snow White e Widmore, quer dizer, o rei recruta seus soldados para o matar. Só que a própria Abgail salva a vida de seu noivo fujão. Tudo por que também não tem intenção de se casar com ele.

No mundo real, Mary pede que David conte a verdade para Kathryn, por que eles precisam ser honestos um com o outro. Ele escolhe Mary fácilmente mas precisa contar a sua esposa que fez uma decisão.

O escritor visitante chama Emma para sair. Ele se apresenta como August e não esqueçam que ele está com o livro de Henry. Mary desabafa com Emma sobre não ter se afastado de David esse tempo todo.



David coloca um caôzinho na jogada para não ir para Boston com Kathryn em vez de falar a verdade. Ou seja Charmong ou não, o cara é um ser humano como qualquer outro e também tem seus momentos de covardia. Abgail conta que seu coração pertence a um homem chamado Frederick, que sacrificou sua vida para proteger o reino dela e virou uma estátua de ouro.

Para tanto, James resolve ajudá-la a quebrar a maldição para reaver seu amado. Henry fica deprimido por não poder ver Emma. Regina conta a Kathryn que David e Mary estão tendo um caso.

E ainda mostra um envelope om várias fotos do casalzinho. Só que ela se lasca, já que Kathryn se decepciona por ela não ter contado que eles estavam juntos há mais tempo.

E vai furiosa a escola e agride Mary, contando que na verdade David mentiu para as duas. Momento casos de família e que pode custar o amor do casal. Charming resolve enfrentar a fera do lago para poder reverter a transformação do amado de Abigail e acaba deparando-se com uma bela sereia.




A notícia se espalha na cidade e Mary fica tachada como a destruidora de lares. Traiçoeira, a sereia transforma-se em Snow White e tenta arrastar o príncipe para as profundezas aquáticas, mas ele a mata. No mundo real, Mary desiste de ficar com David.

Kathryn faz as pazes com Regina e a amizade das duas se fortalece. Mesmo que a loira resolva partir de Storybrooke. O cavaleiro valoroso é liberto da maldição e é o mesmo figurante que tropeçou em Kathryn no colégio. Emma recupera o livro de Henry só que numa versão melhorada. Chapéuzinho guia James para encontrar Branca de Neve, já que os dois se desencontraram e ele a salva de ganhar uma flechada.

Regina desmanda e manda no que lhe convém, portanto se algum morador remanescente de Storybrooke deixa a cidade, ela se incumbe de tirá-lo do mapa e com muito carinho e sem pensar duas vezes, ela faz Kathryn/Abgail sumir da face da terra. Muito medo!!!