Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Grey's Anatomy - 3x22 The Other Side of This Life(Part.1)


Isso mesmo, galera. Mais um cliffhanger.

Perto de realizar um sonho, como seres humanos partimos para novas realizações e desafios. Não é a toa que nossos internos estão apreensivos com o fim do internato, isso se todos passarem para a próxima etapa. A residência. Cristina acorda com surpresas inesperadas: sua mãe e sua sogra chegaram para organizar o enlace dela e Burke.

Deprimida com o fiasco que é a sua vida amorosa, Addison dá um tempo do Seattle Grace. Uma preparação para a personagem realmente dizer adeus ao hospital, Mark e Derek, seus ex-homens. Só que o carro não ajuda tanto. Mas tenho que dizer: Addison nunca foi megera nenhuma e sim uma mulher 100%transparente com disposição para ser verdadeira ao máximo sobre o que a faz feliz ou não.



E é essa mesma Addison um pouco mais atrapalhada e desajeitada que vemos chegar numa clínica particular do litoral. Callie é convidada para ser dama de honra de Yang e Burke. Meredith tenta conversar com Derek que continua evasivo, mas disposto a dar-lhes uma nova chance.

Addison conhece Oceanside Wellness Group, a clínica alternativa de uma grande amiga de faculdade, Naomi e se enrola no elevador ao dizer besteiras para um bonitão. A situação está formada ou seja, a encrenca. Eis o piloto secreto da anatomia de Addison.

Opa, a série solo de Addison Montgomery. E ainda um elenco fantástico e sexy no projeto, com nomes como Audra Macdonald, Amy Brenneman Tim Daly e Taye Diggs. O melhor é que Addison merece isso.



Mas a visita de Addison neste primeiro momento é para tentar ter um bebê, já que Naomi é uma das melhores médicas de fertilidade. Susan Grey, a madrasta arrependida procura a clínica Duquette para solucionar seus intermináveis...soluços. Ava(futura Esme) ainda está pela área no SGH. Naomi diz que a frustração de Addison não pode se conter com um bebê.

A série com teor bem mais despojado e adulto, equilibra o jogo de relacionamento. Ao ter uma dinâmica idem para homens e mulheres. As mulheres falam de sexo, mas os homens estão ali para listar por que querem entrar nas calças delas. Addison acaba se envolvendo no caso de uma mãe de aluguel que não sabe quem é o pai da criança.

Tudo bem que Addison vai sair do SGH para uma melhor, mas eu estou com Mark no Team Anti-Alex, o responsável por ela deixar tudo para trás e por pouco até os homens. OK, dei mais dramatização a coisa.
Em Seattle, Yang pira com a organização do casório.



Logo os personagens da nova série vão sendo apresentados da carente Naomi a terapeuta Violet, essa foi a estratégia singela de Shonda Rhimes de preparar um ambiente novo para a querida Addison Montgomery e testar seu novo projeto televisivo.

E a gente só pode se sentir feliz pela personagem que não terá problemas em recomeçar, já que estava parcialmente desde sua entrada em Grey's, sozinha. Addison descobre que sua taxa de fertilidade está baixa. Desaba no elevador e manda a narração em voice over de Meredith calar a boca. Só hoje, ela pede.
Agora...Addison retorna para "casa" ou não? Leu que é um cliffhanger? Então, tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário