Total de visualizações de página

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Confira as três canções inéditas do CD e DVD Tu Reinas

Com uma visão missionária, o projeto Tu Reinas foi gravado pelo Diante do Trono cruzando o sertão nordestino. 

Entre o repertório a maior parte regravações em novas roupagens como 'Águas Purificadoras' e 'Manancial' e três canções inéditas: 'Rasga os Céus', 'Só o Senhor é Deus' e 'Deus do Recomeço'. 

No DVD logo após ministrar a canção Rasga os Céus, começou a chover. O nosso Deus é um Deus que age.

Confira as três canções inéditas do projeto:

'Rasga os Céus'


'Deus do Recomeço'


'Só o Senhor é Deus'

Glee - 5x12 100



Glee chega ao episódio número 100.

Risos, lágrimas, celebração. Depois de uma conturbada derrota nas Nacionais, o relógio de Sue começou a marcar os últimos dias do grupo do coral.

Will sabe o quão especial aquele lugar é para tantas pessoas que passaram ali. Então é em temros uma despedida, mesmo com metade de temporada pela frente. Foram muitos erros nessa temporada? Sim. Houveram razões para o trem descarrilhar? Sim. Mas esse episódio valeu a pena.

Principalmente porque os retornos tiveram propósito. Brittany pertuba Santana por ter se tornado um gênio da matemática. Aquele xadrez com peças humanas foi genial.

Quinn vem de Yale com um namorado almofadinha, Nate Samambaia(vamos fazer de conta que era o mesmo personagem de Gossip Girl, pois foi exatamente o que apareceu). Puck alerta a amiga sobre manter sua identidade e se o riquinho não aceitar isso, é por que ele não gosta dela de verdade.

As apresentações foram em suma muito boas, apresentando releituras de sucessos como 'Raise Your Glass' e 'Keep Holding On'. 'Toxic' incendeia tudo. Santana e Rachel acabam se desentendendo e as coisas ficam ariscas também entre Rachel e Mercedes. Lembrar de 'Valerie', opa!



















Brittany e o retorno do Fondue For Two foi fenomenal. Quem não sentiu falta da melhor dançarina que o clube Glee já teve? Lord Tumbigton, saudoso, arrumou namoradinha.

Finn foi mais uma vez lembrado e cabeu no episódio perfeitamente manter a presença do quaterback viva. Foi algo que ficou devendo nos primeiros episódios da temporada, mas que com sensibilidade poderia ter evitado o marasmo e sono de episódios como o especial infame de natal e do twerk.

April volta a cena e tenta impedir que Sue desfaça o clube usando o trunfo do auditório, mas infelizmente ela está falida e não tem como barganhar com money. Ela ainda traz Holly, a eterna substituta para mais um hola, classe.

Puck tenta fazer com que Quinn enxergue que eles ainda tem chance de ficar juntos. Ele acaba dando umas pregadas em Nate Samambaia e o jogando na lixeira. Isso aí, Puckerman.

Quinn vai atrás dele enquanto é tempo. Ele pediu um motivo dela para ficar e ela o beija. Will agradece aos alunos por tudo que proporcionaram a ele na jornada do Glee Club até ali. Holly e April pretendem usar mais uma cartada para impedir que as portas se fechem.

Puramente emocional, nostálgico, pode se dizer que um episódio como esse funciona para fazermos a pazes com Glee e ver se eles(os criadores) vão conseguir arrumar a casa. Save? Não quero nem saber, pois o 100° valeu.

Músicas no episódio:
"Raise Your Glass" - P!nk: Will (Matthew Morrison), April (Kristin Chenoweth) e New Directions
"Toxic" - Britney Spears: Quinn (Dianna Agron), Santana (Naya Rivera & Brittany (Heather Morris)  
"Defying Gravity" – Wicked:         Mercedes (Amber Riley), Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer)      
"Valerie" - Amy Winehouse: Santana (Naya Rivera) e Brittany (Heather Morris)          
"Keep Holding On" - Avril Lavigne:          Puck (Mark Salling)  
"Happy" - Pharrell Williams: Holly (Gwyneth Paltrow), April (Kristin Chenoweth), Will (Matthew Morrison), Blaine (Darren Criss) e Mercedes (Amber Riley)

Anderson Freire conta sua trajetória de milagres e dificuldades


Anderson Freire / Foto: Internet

Extraído

“Ressuscita-me”, “Sou Humano” e “Raridade” carregam duas características em comum; a primeira é que elas são sucesso no segmento da música cristã e segundo que ambas são composições do artista Anderson Freire. Caçula de quatro irmãos, o compositor começou a se relacionar com Deus aos 9 anos, quando aceitou Jesus. Na infância vivenciou junto à sua família dificuldade financeira, por isso, deixaram a cidade de Monte Alegre e foram para Cachoeira do Itapemirim, onde com 16 anos começou a trabalhar em um estúdio de gravação. “Foi nessa época que comecei a aprender música. Interessei-me pela área da composição, e a compor jingles, o que me ajudou muito”.
Foi na infância também que Anderson, junto aos irmãos, tocava violão em casa ou nas igrejas. Esse período foi uma confirmação de Deus a respeito do seu ministério: “Sempre cresci olhando para os meus irmãos, e acredito que nesse tempo o Espírito Santo estava potencializando o nosso talento na área do louvor. Eu chegava a ficar ansioso para cantar ao lado deles”.
Mesmo já compondo e cantando, aos 25 anos recebeu uma promessa de Deus que mudou sua vida. “Enquanto trabalhava recebi uma promessa do Senhor em que eu seria compositor e que estaria em uma gravadora em um ano. E tudo isso aconteceu quando completei 26 anos de idade. Passei a compor e fui convidado pela gravadora a gravar um disco”.
Ministração do Anderson Freire na Lagoinha / Foto: Arquivo pessoal

Quando surgiu a oportunidade de gravar o disco solo, ele decidiu que gravaria primeiramente com os irmãos. “Decidi que gravaríamos juntos. A gravadora concordou e nos tornamos a banda Giom. Gravamos dois discos. Depois dos lançamentos, tive o prazer de ter o meu primeiro disco solo, ‘Identidade’”.
Enquanto produzia o CD “Identidade”, Anderson compôs músicas de muito sucesso como “Advogado Fiel”, “Ressuscita-me”, “Não é tarde” “Eu quero descer” e “Fidelidade” para grandes cantores gospel. “Compus essas canções para abençoar vários cantores, porque a composição é como se fosse uma chave para abrir as portas, e Deus abriu as portas para mim por meio delas”.
Anderson explica que suas músicas surgem da intimidade e dependência de Deus. “Minha história é baseada em um relacionamento com Deus. É com o resultado disso que componho”.
Além das composições de destaque, o cantor já recebeu pelos CD’s importantes certificados de venda dentro da indústria musical. O “Identidade” ganhou o “Disco de Platina Duplo” e o “Raridade” conquistou o “Disco de Diamante”. Além dos CDs, o DVD “Essência” recebeu o “Disco de Ouro”.
Dentre tantos sucessos, o CD “Raridade” também marcou a sua vida. “Uma vez me convidaram para ir a um presídio, mesmo não querendo, fui. Quando cheguei lá, Deus começou a transformar áreas da minha vida que não tinham sido tocadas. E a partir dali, o Senhor me deu a canção “Raridade”, para falar do valor da alma”.
Com uma carreira brilhante, Anderson carrega consigo muitos testemunhos mas, para ele, o melhor do seu trabalho é ver as pessoas salvas: “Canto para todo mundo, porque nunca sei como está o coração de alguém, mesmo dentro da igreja. E para mim não existe testemunho maior que a salvação de alguém”.
O compositor é casado com Raquel Franco e pai de Gustavo de cinco anos. “Tenho a mulher mais linda de toda a história e um filho maravilhoso”. Além de ser grato por sua família, Anderson testemunha a fidelidade de Deus quando se tornou pai. “Tinha dificuldade para gerar filho, e Deus não mudou o cenário, Ele mudou a minha vida, porque continuo com dificuldades, mas Deus me deu um filho. Tenho um milagre para contar e a melhor coisa é exatamente essa. Deus não é Deus por que me deu um filho, mas por que Ele é Deus em minha vida”.
Anderson com sua esposa Raquel e seu filho Gustavo / Foto: Arquivo pessoal

Em meio a tanto crescimento, ele mede o alcance das suas músicas, mas acredita que Deus está fazendo algo: “Não preciso ver o que Deus está fazendo no mundo por meio das minhas canções, só preciso acreditar na história e crer que Ele está agindo”.
Mesmo com o reconhecimento, decidiu manter a consciência de que a glória só pertence a Deus. “Deus não fez ninguém para assumir o primeiro lugar. Toda vez que o ser humano sente a sensação de estar no primeiro lugar, ele vai para o terceiro, para o quarto. Então, mantenho os pés no chão e sempre agradeço a Deus, pois não sou eu quem faço, é Ele quem faz. É a Graça do Senhor que me sustenta. Estou aproveitando tudo o que está acontecendo como uma oportunidade de anunciar o amor de Deus”.

Rede Super agora também será transmitida pela “Oi”

Imagem: portal Rede Super

Extraído
A Rede Super de Televisão têm crescido e se expandido cada vez mais. Já são dezenas de estados alcançados pelo conteúdo cristão. E com a transmissão pelo site redesuper.com.br, a programação chega até outros países. Para o crescimento da TV, a novidade é que agora os telespectadores também podem acompanhar a programação pelo canal 211 da “Oi”.
A Rede Super desenvolve um trabalho sério e se preocupa em transmitir um conteúdo para edificação das famílias. Tanto crianças, quanto jovens e mulheres, todos podem assistir a programação da emissora, que também conta com a transmissão de cultos ao vivo da Igreja Batista da Lagoinha.
Você pode acompanhar a Rede Super pelos canais 32 (UHF), 23 (Net e Oi cabo), 211 (Oi tth). Ou então, pelo site redesuper.com.br e também pela rádio 90.1 FM ou 1.490 AM.

Glee - 5x11 City of Angels



O New Directions vai a Los Angeles.

Chegou. Depois da morte de Cory Monteith, a série precisou se reestruturar. O ano que haveria de se encerrar se prolongou e finalmente chegam as Nacionais.

Will conta com o retorno de Burt e Carole para acompanhar o grupo até Los Angeles. É um episódio na mesma sintonia dos demais, não ruim, mas morno. Com a iminente migração da história de vez para Nova York, os novatos não parecem parte dos planos dos roteiristas dali para a frente.

A ameaça de Sue a Will e Roz foi clara, não financiará os clubes de natação e coral se eles perderem nas competições.

Marley enfrenta uma crise existencial e Ryder e Jake se preocupam com o nem estar dela. Mercedes que conseguiu uma sorte no show buzz dá conselhos para a garota e é outra que acompanha as Nacionais.











Sam assume o lugar de líder do coral e acredita que Finn está ao seu lado. Sim, o ponto forte do episódio mesmo mediano foi conceder uma nova homenagem a Finn. O grupo canta as canções favoritas do amigo.

Coube sim nesse quesito, a necessidade desse novo tributo a Finn diante do que ele representou a série e na série. Carole chega a se incomodar, mas entende que precisaria acompanhá-los por Fin mesmo.

As competições acontecem e não é nada no nível espetaculoso de costume nas Nacionais. Isso inclui o próprio New Directions, o flashback com Finn foi emocionante, mas musicalmente falando, foi um episódio fraco.

Assim sem muito alarde e emoção eles perdem a batalha. Sue cumpre sua promessa e numa cena incrível por sua profundidade ela diz a Will que ele precisa seguir em frente. A notícia do fim do Glee Club chega a Kurt, Rachel e Santana. Será que eles abrem mão de suas diferenças? Vamos saber no próximo episódio, o 100º de Glee.



Músicas no episódio:

"I Love L.A." - Randy Newman: Will Schuester, Blaine Anderson, Artie Abrams, Sam Evans and Jake Puckerman with New Directions

"Vacation" - The Go-Go's: The Amazonians         

"Mr. Roboto" / "Counting Stars" - Styx / OneRepublic: Jean-Baptiste and Throat Explosion

"More Than a Feeling" – Boston: Blaine Anderson, Tina Cohen-Chang and New Directions

"America" - Neil Diamond: New Directions

"I Still Haven't Found What I'm Looking For" - U2: New Directions

Álbum de Fernandinho Acústico é sucesso de vendas




Com mais de 70.000 cópias vendidas, o CD Fernandinho Acústico que traz grandes sucessos do cantor em novos arranjos está perto de alvcançar o disco de platina.

Lançado há cerca de três meses, o álbum celebra os 10 anos de ministério de Fernandinho e conta com hinos marcantes do seu ministério como 'Faz Chover', 'Nada Além do Sangue', 'Mil Cairão', 'O Hino', 'Tudo o que eu quero', entre outros.

Cresce a especulação de que um DVD do projeto pode ser gravado. O álbum conta com participações especiais de Paula Santos, Aline Barros, David Quinlan, Daniel Souza e Aline Barros.

Confira 'Pra Sempre' versão de Forever de Kari Jobe:

True Blood - 2x07 Release Me



Território sombrio.

Sam escapa do rito de Maryann se transformando numa águia. Andy bebum vê a algazarra sem limite e é agredido por Terry. Enquanto isso no covil da Irmandade, Sookie está enclausurada.

Bill tenta fugir de sua criadora, porém ela é muito mais forte do que um bebedor de True Blood. Malvada, ela pode despertar em Bill, toda sanguinolência do tempo que viveram juntos. Bill avisa que se ela atingir Sookie morrerá.

Eric segue os rastros de Sookie. Desprezível, ele quer ser um herói para ela de forma a tirar Bill do páreo.

Sarah acorda do lado de Jason e faz uma cena. A tolice de Jason chega a irritar as vezes e esse é um momento de irritação. Como ele não percebe que é apenas um peão na trama esquisita da Irmandade?

Hoyt e Jessica trocam confidências e descobrem que ambos são zerados no assunto cama. O rapaz avisa que gostaria de esperar e ela concorda.









Eric avisa que não é um traidor e supõe que os capangas de Godric possam ter traído. Steven descobre que Sookie é irmã de Jason. Sam se prepara para matar Maryann se preciso ou pelo menos tentar.

Fica difícil de acreditar em Andy depois de tanta bebedeira nos úlitmos dias. Jason entra num novo plano para Steven e a Irmandade.

Tara e Eggs acordam sem uma noção certa da gangorrazada da noite passada. Com um aspecto animal, Maryann surge. Sem pudores, ela revela sua identidade aos poucos e chega com um coelho abatido.

Daphne é confrontada por Sam e revela que Maryann é uma mênade, uma espécie de divindade grega.  Sookie descobre que seu companheiro de covil é o traidor dos vampiros.

Jason escapa do treinador e lhe dá uma surra depois de insultar Sookie. Arlene  avisa que ela e Terry perderam a consciência, mas ela se aproximou dele.

Hoyt e Jessica dão o primeiro passo. Imbecilóide, Daphne acredita que é parte da família de Maryann, mas ela não tem amigos. Maryann tem servos e Eggs a apunhala. O treinador chega e decide pegar Sookie a força. Eric atende o chamado de salvá-la já que Bill está encurralado. E isso é tudo que o loiro queria. Antes que Eric ou qualquer outro chegue, Godric surge.

Empire - Primeiras Impressões




Espetacular.

A mais nova incursão musical da Fox visita o sub-mundo do hip hop americano e a batalha pelo poder entre família. Empire tem Terrence Howard como o canastrão e bem sucedido Lucious, o presidente de uma gravadora black que não para de expandir.

Só que o problema é que Lucius tem pouco de vida e portanto tem que preparar um de seus herdeiros para assumir o seu legado.

Mais além dessa disputa entre os herdeiros de Lucious, ele não contava com mais uma variável além de seu diagnóstico e ela vem na forma de sua ex-esposa, Cookie. Taraji P.Henson faz uma icônica personagem de boca suja, sanguínea e disposta a reconquistar seu lugar de direito na Empire.















A interpretação de Taraji é digna de Emmy, ela roubou a cena durante todo o episódio se colocando de cabeça na briga, chamando a nova mulher de Lucious de Halle Berry e não poupou nenhum dos filhos.

Hakeen fala de maneira torpe e ganha uns sopapos merecidos. Ao que Lucious prontamente diz: 'Deve ter econtrado sua mãe'.

O segredo que Cookie ameaça revelar a imprensa é que o dinheiro que financiou o coemço desse império todo foi o dinheiro que colocou Cookie por anos no xilindró longe dos filhos.

Ela sabe o que sacrificou e fez pelos filhos, mas eles reagem de formas diferentes ao seu retorno. Andre, é o mais velho dos filhos, um renomado empresário e a mais óbvia escolha de substituição.
Como a sua esposa aponta

Hakeen, o caçula e com temperamento ambíguo mais próximo do pai, tem interesse no espetáculo do show buss. Mas um menino mimado e dependente do glamour e pompa de ser filho de quem é.

Jamal é o filho gay de Cookie e Lucious e tem alma de artista. Se recusa a lançar mais um álbum nas contingências do pai que o obriga a manter suas opções reclusas.



Ele é o mais próximo dos filhos para a mãe que sempre o enxergou de maneira diferente. Desprezado por Lucious como filho e ser humano, ele aceita a proposta da mãe de o representar dali para a frente. Enquanto que Cookie é repelida pelos outros dois filhos.

Hakeen pode ser a arma secreta de Lucious, Cookie tem Jamal e correndo por fora Andre buscando segurar o império em suas mãos com sua audácia e disposto a alianças que o beneficiem.

Lucious não se resume a um empresário bem sucedido com um começo duvidoso, ele tira de seu caminho o que pode atrapalhá-lo. Assim ele mata friamente um colega de infância que era um de seus capachos.

Com uma audiencia crescente nos episódios já exibidos, ficando atrás apenas de The Walking Dead, Empire garantiu temporada completa com 12 episódios, foi renovada para segunda temporada e é forte concorrente a figurar entre os indicados ao Emmy 2015.

Criada por Danny Strong e Lee Daniels, a série conta além de Howard e Henson como protagonistas, Traie Bryon, Jussie Smollett, Bryshere Y.Leon, Grace Gealey, Malik Yoba e Kaitlin Doubleday no elenco fixo.

Entre os convidados especiais, nomes de peso como Macy Gary, Derek Luke, Courtney Love, Ravén-Symoné, Cuba Cooding, Jr. e Gabourey Sidibe.

A trilha sonora está aos cuidados de Timbaland. Produzida por Brian Grazer, foi a estreia mais bem-sucedida da FOX nos últimos três anos e obtém o recorde histórico de audiencia crescente em cinco episódios seguidos e fez isso por mais três, mantendo mais um ranking.

Confira o clipe 'É Só Clamar' do Quatro Por Um



Primeira faixa de trabalho do álbum 'Deixa o céu descer', a canção É Só Clamar ganhou um clipe. com imagens gravadas na Ilha do Governador(RJ).

A produção do novo álbum ficou a cargo de Kleyton Martins, produtor do CD Venha o Teu Reino de Davi Sacer.

Confira o clipe abaixo:

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Morre Leonard Nimoy, o Spock de ‘Jornada nas Estrelas’

leonard-nimoy-spock
Do Cine POP
Leonard Nimoy, eternizado pelo papel de Spock na série original de ‘Jornadas nas Estrelas‘ (Star Trek), faleceu na manhã desta sexta-feira (27) aos 83 anos. Ele morreu em decorrência de uma doença pulmonar em estágio terminal, segundo informações da mulher do ator, Susan Nimoy.
O ator chegou a anunciar no ano passado que estava com Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, atribuída por Leonard ao ator de fumar, que havia abandonado há mais de trinta anos. Ele foi hospitalizado no começo da semana, mas morreu em casa, de acordo com a família.
Nimoy se tornou conhecido pelo papel de Spock, o embaixador do planeta Vulcan com orelhas pontudas e dono da célebre saudação “Vida longa e próspera”, que se tornou marca registrada da franquia, mas também estrelou outras produções do gênero ficção científica entre os anos 70 e 90, como ‘Invasores de Corpos‘.
O seriado foi originalmente ao ar nos EUA em 1966 e ganhou novas versões televisivas e cinematográficas com o passar dos anos.
O ator, inclusive, participou dos dois últimos filmes da nova trilogia de ‘Star Trek‘ – o reboot de 2009 e ‘Além da Escuridão – Star Trek‘ de 2013 – fazendo o papel de Spock Prime.

‘Insurgente’ tem estreia antecipada no Brasil!

Do Cine POP
Que a maior base de fãs das franquias ‘Crepúsculo‘, ‘Jogos Vorazes‘ e ‘Divergente‘ está no Brasil, não há dúvidas. Prova disso, é que a Paris Filmes sempre consegue lançar as sequências desses filmes por aqui antes do lançamento no resto do mundo.
A distribuidora anunciou hoje que ‘A Série Divergente: Insurgente’, a continuação de ‘Divergente‘ (2014), teve seu lançamento antecipado no Brasil em um dia.
Agora, o filme estreia dia 18 de Março, TRÊS dias antes de chegar nos cinemas norte-americanos.
Confira o anúncio oficial e assista ao trailer final legendado:
insurgente_11
O lançamento de ‘Convergente – Parte 1’ acontece em 18 de março de 2016, com a conclusão da franquia chegando aos cinemas um ano depois.
Na vindoura continuação de ‘Divergente’, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.
‘A Série Divergente: Insurgente’ adapta o segundo livro da trilogia escrita por Veronica Roth.
Kate Winslet retorna como Jeanine Matthews, a mulher mais poderosa da facção Erudição. Naomi Watts se junta ao elenco como Evelyn, a líder dos Sem Facção. Sua participação se estenderá para ‘Convergente – Parte 1 e 2′.  Octavia Spencer interpretará Johanna, porta-voz da facção Amizade – que culpa a violência e a guerra pela falha humana. Jai Courtney (‘Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer’) volta como Eric, líder da facção Audácia. Zoë Kravitz (‘X-Men: Primeira Classe’) e Maggie Q (‘Nikita’) completam o elenco.
Akiva Goldsman roteiriza a sequência. Vencedor do Oscar por ‘Uma Mente Brilhante‘, o roteirista tem altos e baixos no currículo: roteirizou ‘Eu, Robô‘, ‘O Código Da Vinci‘ e o péssimo ‘Batman & Robin‘.

Clipe de 'Santificação' de Elaine Martins alcança 2 milhões de visualizações

Com pouco menos de seis meses de lançamento, o clipe 'Santificação' de Elaine Martins alcançou a notável marca de 2 milhões de visualizações.

A canção forte e impactante fala sobre o iminente arrebatamento da igreja e foi composta pela dupla Gislaine e Mylena.

Faixa homônima do álbum que marca a estreia de Elaine na MK Music, a música também é sucesso nas rádios evangélicas e nos conjuntos e grupos de louvor Brasil afora. O clipe foi gravado com tecnologia avançada e o resultado foi literalmete um hino para a igreja que aguarda o retorno triunfal do salvador.

Confira o clipe abaixo:

TVD - 3x15 All My Children


Quem desses originais vai empacotar?

Bom, se o encanto de Esther funcionar até os leais e justos Elijah e Fin vão pro saco. A bruxa conta com a parceria das Bennet para concluir a magia.

E se Bonnie ultimamente conseguiu até ser relevante em espiral, Elena toma o caminho oposto e a culpa é dos roteiristas que insistem em quengar a personagem. Nina Dobrev só dá conta da quenguice de uma personagem e ela é Vambitch.

Elena depois de toda propaganda e mimi de Stefan, parece que está na rede dele novamente. Damon pira o cabeçote e começa um desajeitado e frustrado romance com Rebekah. Stefan dá sermão, Alaric dá sermão.















Enfim e ninguém diz umas paradas para Elena? Não podemos esquecer de Caroline, ela faz isso, mas imagino quão secreto é o impulso da loira de sacudir a amiga duplicata de vez em quando.

Não me incomoda exatamente a tensão física entre Elena e Damon, irrita é a propaganda exagerada da emissora como se Delena fosse ja´uma realidade quando tudo entre os dois ficou na tensão e no esquecimento.

Klaus segura a onda com a mamãe por perto, mas fareja que tem merda para acontecer. Com remorso por trair Elijah, Elena acaba revelando parte da magia de Esther e é capturada.

Para salvar a pátria, Abby vira vampibruxa. E gente pensando que Bonnie que ia empacotar. Mesmo meio burras as ações de Elena conduziram boa parte do episódio.

Como resultado, Damon e Stefan caem na armadilha de Elijah. A família dos Originais se separa. Klaus e Rebekah continuam sua temporada de agito em Mystic Falls, o resto dos irmãos e Esther se dispersam.

Caroline é a ode humana de Klaus e com Tyler sumido no mapa já se torce por esse inusitado casal. Meredith tem culpa no cartório sim, pelo menos é o que aponta a bizarra cena final.