Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

"Casa do Pai" entra em pré-venda no Itunes

A faixa “Casa do Pai” , do novo álbum “Graça”, entrou hoje em pré-venda no iTunes e estará disponível para download somente a partir do dia 05 de novembro. 



Confiram acessando:

http://www.alinebarros.com.br/site/index.php/2013/10/casa-do-pai-novo-single-de-aline-barros-entra-em-pre-venda-pelo-itunes

O preview do álbum também foi liberado ontem(dia 30/10):


Extraído do News Gospel

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Grey’s Anatomy – 6×01/02: Good Mourning/Goodbye

Post de Camila Barbieri
Eu não sei para você, mas para mim, esse foi o retorno mais aguardado da temporada. Quem morreu? Quem viveu? Como tudo ficaria após a morte? A season premiere de Grey’s Anatomy respondeu essas e outras questões deixadas para trás e apresentou storylines sólidas como nunca se viu antes.
Grey's Anatomy 6x01
Spoilers Abaixo:
Antes de tudo, eu sou contra qualquer episódio duplo, seja season finale, season premiere ou até no meio da temporada. Não importa como, eles não funcionam. Ainda Grey’s Anatomy não se saiu tão mal quanto em um passado não tão distante, a season premiere da temporada passada, mas se tivesse sido apenas um episódio, as coisas poderiam ter sido um pouco melhores. Mas, enfim, broncas de lado…
Como não foi mistério para ninguém, George O’Malley morreu, isso foi escancarado há tempos, só nos restava uma confirmação e como é rotineiro com Shonda Rhimes, ela até tentou brincar com os telespectadores, mas a Lexie não convenceu que o George não era o John Doe por causa do tamanho do seu pé, na verdade isso até fez com que o ritmo do episódio se perdesse um pouco, porque ver as lamurias de todo mundo sem esse sopro de esperança teria sido muito melhor.
Esses dois primeiros episódios tentaram mostrar os “cinco estágios do luto” e foi brilhante; Todos os personagens conseguiram mostrar ainda mais das suas características marcantes, desde o sangue latino da Callie até a frieza oriental da Cristina. Realmente funcionou bem e todos surpreenderam.
Sara Ramirez foi presenteada pelos roteiristas na primeira parte do episódio ou no primeiro episódio, como preferirem. A personagem estava ótima lidando com a dor da perda de um ente querido e pedindo a ajuda de Izzie para decidir sobre o “doar ou não doar” os órgãos do ex-marido, porque apesar de Torres ser a ex-mulher do personagem, sempre foi Izzie “a pessoa” de George.
A storyline de Torres continuou ganhando novas vertentes, a briga com o chefe e a ida para o Mercy West não poderia ter sido mais OMFG e esse teria sido o auge das novidades senão fosse pelo anuncio do próprio chefe nos últimos instantes de episódio.
Enquanto a vida de Torres mudava em trinta e poucos dias, já que foi essa a proposta do episódio, mostrar dia-a-dia o pós –perda de um ente querido, Meredith e os demais médicos também aprendiam a lidar com a dor e cada um apresentava um estágio do luto.
Yang como sempre foi a sem emoções. Little Grey sentiu culpa. Meredith não aceitava. Bailey se auto-torturava. Richard sentia-se de mãos atadas. E Izzie mostrou-se forte e até riu. O modo como todos um lidaram com a dor, como eu já disse, foi brilhante. Tirando Callie que já foi comentada, merecem destaque o modo que como Meredith e Cristina trataram a dor.
Mer reprimiu seus sentimentos com o sexo e quando aceitou foi tenso, triste, dramático… a personagem caiu no choro para honrar a perda do seu melhor amigo. Já Cristina, como sempre, foi fria, mas estava acima de tudo extremamente estúpida, insensível, nem Izzie ela perdoou, a rinha entre ela e Bailey foi histórica, mas quando caiu a ficha para a personagem, após transar com Hunt, Sandra Oh roubou a cena. Uma frase fez com que a participação da personagem no episódio valesse ainda mais a pena: “George O’Malley está morto.” – e xeque mate, ninguém, bateu a atuação de Oh, nem mesmo Ramirez.
Enquanto os médicos lidavam com tudo, ainda teve o retorno de Amanda, a mulher por quem George deu sua vida. E como Izzie disse, era incrível ver o tanto que a personagem chorava no enterro sem mesmo ter grandes laços com O’Malley. Mas é aceitável, afinal, se não fosse ele, seria ela no caixão e senão fosse por ela, ele estaria vivo. Dor compreensível. Mas como Stevens disse para a personagem de Shannon Lucio, a vida continua e George não deu a sua para que ela passasse o tempo todo se lamentando.
Apesar de George ser o morto, todas as atenções estavam mesmo voltadas para Izzie Stevens. Mas surpreendentemente a personagem, como já deu para perceber, não foi o destaque principal. Sim, Izzie teve sua storyline, enfrentou sua primeira “crise” de casada com seu marido, Karev. Mas seu retorno dos mortos foi bem abaixo do esperado. Talvez seja Shonda Rhimes querendo fazer a personagem cair no esquecimento, igual fez com o personagem de George na temporada passada, porque ficou claro com esse episódio, que Grey’s Anatomy, não é Stevens’ Anatomy de jeito nenhum.
Além das lamentações do episódio tivemos os casos médicos e um deles em especial levantou uma ótima questão que eu sempre achei necessária na série. Será que vale viver uma vida totalmente incapacitado? É claro que vale, vida é vida, mas não é todo mundo que aceita muito bem mutilações e bolsas de fezes, a vida tem um preço e pela primeira vez, Grey’s Anatomy bateu nesta tecla.
E já no último minuto do episódio, Chief Webber solta uma bomba no seu hospital. O médico que quase perdeu a diretoria para o Dr. Shepherd, anunciou a fusão entre Seattle Grace Hospital e Mercy West, pois é, o mesmo hospital que a Callie foi trabalhar. O que esperar disso? Sinceramente eu não sei. Provavelmente, muitos novos médicos, mas nós sabemos que Shonda Rhimes é melhor que somente isso.
Rhimes mais um vez surpreendeu com sua premiere. Poderia ter sido melhor? Poderia. Mas o resultado foi bom. Tudo correu bem e como eu disse lá em cima, as tramas apresentadas foram sólias. Há tempos  Grey’s Anatomy não começava tão promissora.

OUAT - 2x11 The Outsider


A bela a caça.

Bela reina no episódio, que vem devagar a exemplo do antecessor, mas ainda assim com um ritmo imprevisível. Rumpel testa as fronteiras mágicas de Storybrooke e enfeitiça Smee.

O mago pretende proteger sua própria memória e poder procurar livremente seu filho, Balefire. Tem gente falando que o menino é o Peter Pan. Mas para isso ele precisa de um objeto especial, um xale que pertenceu ao filho. Enquanto isso, Artie pode virar picado a qualquer momento se não colaborar com Gancho.

Henry fica chocado com a "morte" de Artie, assim como Branca de Neve e Encantado que resolvem castigar Regina sem liberar o perdão dessa vez. O casal ainda cogita voltar para Far Far Away, já que Storybrooke não é mais segura. Irritado com o caráter dúbio de Smee, Rumpel lhe transforma num rato.

Nos flashes, Bela contrariando a sociedade e Rumpel sai numa aventura, caçando uma fera mítica, o yaoguai. No caminho da moça está a rainha Regina cheia de ódio e disposta a enjaulá-la a qualquer preço. Bela escapa por pouco de mercadores, graças a ajuda de Mulan. Olha a menino-macho de volta!





Em tempo real, Bela faz Rumpel cair numa armadilha de Gancho e resolve ajudá-lo de alguma forma. Ela investiga a embarcação do vilão e o encontra no porto. Antes disso, Rumpel lhe entrega uma arma. Bela encontra Artie preso no convés e lhe liberta.

Mulan concorda em ajudar Bela e elas preparam uma armadilha para o yaoguai, a água lhe transforma em um rapaz, o príncipe Felipe. É, parece que é tendência dele se envolver com maldições e encantamentos. Após passar por tanto sufoco e quase ser devorada, a bonita é encurralada por Regina, dando início a sua desesperadora reclusão que durou 28 anos.

Gancho e Rumpel se enfrentam e o maneta apanha muito do ex-dentes podres(Corega Man). Bela é sensata e faz Gold reconhecer isso. Os dois reavém o pano de Bae, mas não é o fim ainda.

Artie procura Emma e os amigos e conta que sua falsa morte foi orquestrada por Cora. Bela insiste em deixar os limites da cidade com Rumpel e ganha um tiro de Gancho em seguida. A bonita ainda perde a memória e pode nunca mais se lembrar do velhaco. 

Quem sabe com exceção do tiro inesperado, não foi a melhor coisa que aconteceu a ela? Cliffhanger safado esse.

Spoiler! Confira as músicas do sétimo episódio de Glee

Glee 5x02Extraído do Box de Séries
A quinta temporada de Glee, que retorna às telinhas no início de novembro, já tem suas músicas do sétimo episódio selecionadas.
Puppet Master incluirá We Can’t Stop, de Miley Cyrus, Into the Groove da rainha do pop Madonna, um mash-up de Nasty e Rhythm Nation cantadas por Janet Jackson, Cheek to Cheek de Fred Aistaire, You’re My Best Friendda banda inglesa Queens e Don’t You (Forget About Me) do grupo Simple Minds, também conhecida pelo filme Breakfast Club.
Pela segunda vez na mesma temporada, a comédia musical fará cover de composição do disco mais recente da eterna Hannah Montana, Bangerz. A música Wrecking Ball estará no quinto episódio, The End Of Twerk. O episódio seguinte será uma tributo a Billy Joel, intitulado Movin’ Out.
O retorno de Glee será no dia 7 de novembro com A Katy or a Gaga, uma reunião de novas e antigas composições das divas do pop Katy Perry e Lady Gaga. Para conferir as fotos é só clicar aqui. 

PEC da Música agora é lei!


 
Foi aprovada no dia 24/09/2013, e promulgada no dia 15/10/2013, pelo Senado Federal, a PEC 123 de 2011, conhecida como PEC DA MÚSICA. A proposta se arrastou por muitos anos e, felizmente, a Emenda Constitucional 75/ 2013 foi publicada no diário oficial no dia 16/10/2013.

Abaixo os principais pontos da emenda

• A validade é a partir do dia 16/10/2013 quando foi publicada no Diário Oficial da União. Leia a publicação no D.O.U de 16/10/13, clique aqui;

• Não há mais os IMPOSTOS ICMS e ICMS-ST (Substituição Tributária) para os CDs e DVDs que forem comercializados a partir da data acima. Isso para produtos de artistas nacionais, ou seja, os cds e dvds internacionais não foram beneficiados pela lei e continuam com a mesma incidência tributária anterior;

• Desde terça-feira, dia 16/10/13, os pedidos da Onimusic já foram faturados sem a incidência da substituição tributária em adequação à nova lei.

Benefícios da nova lei

• A nova mudança certamente vai gerar uma queda nos preços de cds e dvds nas livrarias porque o preço de custo final será reduzido pela não incidência dos impostos mencionados acima;
• A expectativa é de que todos considerem essa redução e repassem o benefício para o consumidor final.
 
Os interessados em saber mais sobre a desoneração de cds e dvds poderão enviar suas dúvidas para o e-mail comunicacao@onimusic.com.br ou deixar seu comentário no site Onimusic.
 
Fonte: Onimusic

Em Chamas ganha belíssimo poster e último trailer antes do lançamento

Jogos Vorazes Em Chamas cartaz IMAX 30Out2013

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, a sequência do fenômeno Jogos Vorazes, Em Chamas ganhou um último trailer antes de sua estreia e um poster que privilegia as sessões IMAX.

Baseado na trilogia de livros de Suzane Collins, a trama acompanha Katniss(Jennifer Lawrence) de volta a arena de combate e dividida entre dois amores: o padeiro Peeta(Josh Hutcherson) e o seu melhor amigo, Gale(Liam Hemsworth). No Brasil a estreia fica para o dia 15 de novembro, antecipada a frente de muitas aberturas internacionais.



Em Chamas 15out2013 01

Jogos Vorazes Em Chamas capa EW Katniss

Jogos Vorazes Em Chamas 21ago2013 01

Jogos vorazes em chamas poster uk

DT na segunda fase do Festival Promessas

O Diante do Trono continua concorrendo na 2ª fase do Troféu Promessas, promovido com apoio da Rede Globo. A primeira fase, segundo a organização, recebeu mais de 2 milhões de votos.
O DT segue nas quatro categorias, agora com votação popular: Melhor Ministério, Melhor CD/DVD/Música (Creio). Para votar acesse o site clicando aqui.
Fonte: Comunicação DT

Capa de novo CD de Aline Barros é divulgada

A Mk Music divulgou no dia 28(segunda), a capa do novo álbum de Aline Barros, "Graça". O lançamento é um dos mais esperados para o fim de ano. A canção-título vem direto da dupla Gislaine e Mylena.


Entre as composições há canções de Anderson Freire, Pastor Lucas e uma feita em parceria da cantora com Fernandinho.O novo álbum também traz três versões internacionais. Para clientes da Vivo, a música "Casa do Pai" já está disponível como toque. Se alguém te ligar, você ouvirá um trecho da canção que é o primeiro single do novo trabalho.

Produzido por Ruben di Souza e com a participação de um coral de 500 vozes, "Graça" teve o preview liberado no canal da gravadora no You Tube.

Fonte: Comunicação MK

OUAT - 2x10 The Cricket Game



Adeus, Artie.

A safra de episódios da segunda temporada de Once Upon a Time vem com fôlego para manter o nível apresentado até aqui. Cora e Gancho chegam a Storybrooke sem depender do portal.

Eles chegam no navio do capitão, logo, logo a vingança terrível de Cora, a maior mãe desnaturada dos contos de fada e do mundo real pode se concretizar.

A volta de Emma e Branca afeta diretamente Regina que luta para permanecer sem maldade e sem magia. Mas é exatamente o que Cora deseja. Nos bastidores do flashback vemos mais uma vez a mão e os dentes podres de Rumpel jogando seu próprio jogo. Decidindo levar a maldição a Storybrooke como uma maneira de reencontrar seu filho.

Emma também segue os passos da mãe, Branca e acaba vendo a princesa na cama com seu papito de 25 anos, Encantado não sabia onde enfiar a cara. O pior da cena é que Henry também os pega no flagra e eles são os avós dele.







Regina cada vez mais amável se envolve com as pessoas e até faz uma lasanha sem recorrer a magia, mas comer feliz e contente? Ninguém quer. Emma fica do lado da ex-rival e Henry fica feliz com a integração das duas. Mesmo assim, a rainha se enfurece com Artie por revelar que ela andou se consultando com ele.

Depois de ser levemente esganado, o eterno Grilo Falante tenta convencer Regina a fazer mais sessões, mas ela sai por conta do samurai.

Poucos minutos depois, a rainha volta e completa o enforcamento da alma mais bondosa de Storybrooke, é quando vemos a verdade, foi Cora transformada na filha que fez a quizumba.







Claro que as opiniões se dividem, Emma confia em Regina, mas através de Pongo - o cão de Artie(e sim, com o mesmo nome do cão de 101 Dálmatas) que eles tem a prova cabal que o assassinato foi feito pela pobre da Regina. Ruby também viu a ex-prefeita entrando no consultório.

É mais uma chance de ver Emmazinha e sua magia funcionarem bem até demais. Nos flashes, Branca poupa a vida de Regina que no fim das contas, promete não desistir de vingar-se da enteada.

Lana Parrilla colhe facilmente os frutos pelo seu papel como Regina, ela faz a personagem ser multi-lateral e não é a toa que também faz ela ser mais querida no elenco que muitas pessoas. E como coroação ao que parecia uma perda a la Caçador no 1x07, Artie está vivo e se não abrir o bico, deve perder a língua.

Regina usa magia após ser hostilizada como autora da morte de Artie, mas se rende a prisão. Pelo jeito a vingança da mamãe Cora será de dentro para fora.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Glee - 5x03 The Quarterback



Com amor.

Glee chega ao episódio tributo a Cory Monteith e é inegável o poder de fogo do episódio coerente em emocionar e em fazer rir.

Há uma despedida dupla em mente e muitas vezes heterogênea. Cory Monteith faleceu em julho, além da perda do talento e do carisma do ator, seu rumo em Glee precisava ter um encerramento. Mas caramba como se despedir de um dos protagonistas da série se o adeus definitivo, a perda de sua vida já havia ocorrido? Eis o desafio assumido por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan.

Os três criadores de Glee fizeram com muito respeito um episódio no tom certo para se despedir de Cory/Finn.

O episódio começa com atuais e antigos integrantes do Glee Club na emocionante "Seasons of Love" uma das mais belas canções de The Quarterback. Completam-se três semanas da morte de Finn e pouco-se sabe sobre o que tirou sua vida. É fácil de comprar a estratégia de honrar Finn em vez de lhe dar uma causa mortis(por razões claras).





Rachel está fora de circulação. Mercedes, Puck, Mike, Santana e Kurt estão em Lima. Uma das cenas mais comoventes está em Romy Rosemont, brilhando em cena na despedida de Carole:"Como dizer adeus a um filho? Mesmo com a morte do filho, continua-se sendo mãe." Mike O'Malley nunca deixa a peteca cair e mostra Burt completamente abalado com a morte do enteado.


Mercedes arrebenta em "I'll Stand By You". Kurt fica com a jaqueta de Finn que vai confortando todos durante a homenagem que o clube presta a Finn durante a semana. A morte do aluno afeta em cheio Will que havia se desentendido com ele pouco antes do óbito. A integração com Emma confortando o marido e aconselhando Tina foi comovente.

Puck não consegue aceitar a ideia de perder o melhor amigo e é confrontado por Beiste a ser o próprio zagueiro dali pra frente. Acho que Dot-Marie Jones será indicada ao Emmy de novo por essa cena de deixar qualquer um de queixo caído.




Santana esbraveja com Sue, lhe dá um empurrão e canta a depressiva e ao mesmo tempo delicada "If I Die Young". Finn foi uma parte importante de aceitação e vida da bonitona até ali. Sue é só Sue por boa parte do episódio até lamentar não ter dito a Finn a tempo, o quanto ele era especial.

E vamos a Rachel. Lea Michele na apresentação mais difícil dela no seriado. Ela não está apenas dizendo adeus a seu amor na ficção e sim se despedindo de seu amor real, Cory Monteith. "Make You Feel my Love" encerra com Rachel/Lea dizendo "ele era meu" e "o show tem que continuar."

Grande parte das cenas foi mesmo em primeiro take, pois era impossível para o elenco e os realizadores repetir muito o roteiro. A emoção que vemos ali é real. Descanse em paz, Cory.

Glee4

Músicas no episódio:
“Seasons of Love” – Rent:  Mercedes (Amber Riley), Kurt (Chris Colfer), Tina (Jenna Ushkowitz), Santana (Naya Rivera), Puck (Mark Salling) e Mike (Harry Shum Jr.)
“I’ll Stand by You” – The Pretenders:  Mercedes (Amber Riley) e New Directions
“Fire and Rain” – James Taylor: Artie (Kevin McHale ) e Sam (Chord Overstreet )
“If I Die Young” – The Band Perry: Santana (Naya Rivera) e New Directions
“No Surrender” – Bruce Springsteen: Puck (Mark Salling)
“Make You Feel My Love” – Bob Dylan:  Rachel (Lea Michele)

Ouça 'Só uma Frase' - canção de trabalho do novo CD de Mariana Valadão

Bastou apenas algumas horas para que a música "Só uma frase", composição de Tony Ricardo, chegasse às rádios de todo o país causando uma excelente impressão. 

Dezenas de rádios em todo o Brasil inseriram o single que irá fazer parte do CD "Santo" de Mariana Valadão em poucas horas nas suas respectivas programações. 



"Hoje em dia conseguimos distribuir nossos singles e novidades em poucos segundos. A internet, sem dúvida, facilitou muito o trabalho de divulgação e temos a utilizado de forma intensa na Sony Music. Sempre lançamos esta mesma estratégia de enviar os singles para as rádios, mas especialmente neste projeto da Mariana Valadão percebemos uma resposta muito forte e de forma praticamente imediata! Em poucos minutos recebemos mensagens e emails elogiando a música e agradecendo pelo envio. Temos recebido nestes dias um feedback muito positivo e parece que a música realmente está caindo no gosto do público! As expectativas pelo lançamento deste CD estão muito grandes!" - declarou Bianca Enne, analista de marketing da Sony Music.

O CD estará no iTunes já no dia 29 de outubro e o lançamento oficial nas mídias e nas lojas de todo o Brasil está confirmado para o dia 05 de novembro. 

Nesta semana, a cantora já iniciou uma extensa agenda de compromissos e ações de promoção do CD "Santo". Nesta quarta-feira (16) a cantora participou de uma audição com lojistas em Nova Iguaçu.

Ouça agora a canção "Só uma Frase":


Fonte: News Sony Gospel

Nick Vujicic compartilha seu testemunho e traz palavra de fé e esperança

nick
Na tarde deste domingo (20), milhares de pessoas se reuniram na Igreja Batista da Lagoinha para ouvir a ministração da palavra por meio do evangelista Nick Vujicic. É a primeira vez que Nick vem a Belo Horizonte para contar suas experiências de como encarou as adversidades da vida.
Antes de iniciar a preleção, um vídeo contando um pouco sobre a vida de Nick foi transmitindo. Em seguida, o evangelista cumprimentou à todos os presentes e telespectadores; e deu início ao seu testemunho, uma verdadeira história de superação.
Nick nasceu em 1982, em Melbourne, na Austrália, sem braços e pernas em razão da rara síndrome tetra-amelia. Durante sua infância, sempre se perguntava por que era diferente de todas as outras crianças. Aos oito anos pensou em se matar e aos 10 quis suicidar. Só desistiu porque não queria entristecer seus pais. Sabia o quanto eles o amava e o quanto eles ficariam infelizes se caso morresse.
Mesmo após a desistência do suicídio, Nick ainda continuava questionando o Senhor qual era finalidade da sua vida; e se ele tinha algum propósito. Porém, aos 15 anos, após tantos questionamentos, Deus falou claramente com ele por meio da passagem bíblica João 9 1.3 “Caminhando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos perguntaram: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Respondeu Jesus: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus.”
nick 2
Superando as dificuldades
Nick tomou posse daquela verdade, a fé tomou conta do seu coração e tudo na sua vida passou a ser diferente. Aos 19 anos começou a palestrar e desde então tem viajado por todo o mundo, compartilhando sua história com milhões de pessoas, como estudantes, professores, jovens, profissionais e diversas igrejas.
Além de contar seu testemunho, Nick também compartilhou experiências marcantes que tem tido com o Senhor em diversas nações, como quando viajou a Índia. Durante a viagem ao país asiático visitou um dos prostíbulos com sua equipe ministerial.  Em um dos quartos encontrou-se com uma mulher paraplégica. Enquanto falava de Jesus para ela, a irmã da cadeirante disse que não acreditava em Deus e só acreditaria se sua irmã voltasse ao andar. Nick aceitou o desafio e pelo nome de Jesus orou. Após alguns momentos de oração, a mulher que não andava passou a andar. Essa é uma das histórias das pessoas estão sendo curadas e milhões de vidas têm se rendido ao evangelho de Cristo.
Na oportunidade, Nick alertou sobre a importância da fé em Jesus Cristo.  “Temos um amigo que se chama Jesus. Ele nos ama e está sempre pronto a nos ajudar. Ele é generoso conosco e tudo o que precisamos nas nossas vidas é da sua companhia. Deus, como pai, tem o melhor para nós que somos seus filhos”, disse.
O evangelista também falou sobre os planos de Deus na vida daqueles os amam. “Adolescentes não vivam segundo as regras deste mundo. Mulheres vocês são rainhas do Senhor. Ele quer dá o melhor; bons relacionamentos, um casamento com uma pessoa que possa honrá-lo; e restaurar todas as áreas da sua vida”, afirmou.
Na sequência, Nick solicitou que as pessoas que desejassem uma cura física fossem até o púlpito para que recebessem uma oração. “Senhor, oramos para que os cegos enxerguem, para que os paralíticos andem; para que o câncer vá embora, que a dor pare, para que os braços e as pernas sejam restauradas; e também agradecemos pelos seus milagres. E mais do que milagres físicos, queremos que o Senhor sare nossas vidas. Oh, Espírito Santo enche esse lugar”, orou.
O culto terminou com pessoas se rendendo a Deus de forma maravilhosa.
(Lagoinha.com)