Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Glee - 5x01 Love, Love, Love(Season Premiere)



Muitas emoções no retorno de Glee.

O elenco e a equipe de roteiristas precisou enxugar as lágrimas por Cory Monteith e arregaçar as mangas e o resultado de estreia da quinta temporada é épico. Nunca uma estreia de season de Glee foi tão bem trabalhada. No fim, pode ser uma mega desculpa encharcar o episódio de músicas dos Beatles, mas o show deve continuar.

Rachel e seu destino em Funny Girl ainda não estão certos. A bonita tem que provar os executivos do musical de que é uma estrela a altura apesar da idade. Vem o número inicial e não tem como não se arrepiar com "Yesterday" na voz de Lea.

E de Rachel partimos para Santana, colocar as duas como garçonete de uma lanchonete em trajes sexy foi um truque sutil de Ryan Murphy e sua trupe.


Em Lima, Will aciona os gleeks para uma atividade especial de duas semanas que vai prepará-los para as regionais e ao mesmo tempo colocá-los para cantar música em outro nível: The Beatles.

Cresce a afeição entre Kitty e Artie, mas a cheerleader velha quer manter o affair em segredo. Blaine vive o momento de sua vida e numa cena bem coreografada, volta às boas com Kurt. Até Sebastian, a bicha má dos Warblers dá as caras para a serenata Klaine. Sam já começa a roubar a cena sendo o primeiro a ir contra o amigo pedir Kurt ao casório.

Tina teme as intenções de Kitty e sabota o segredo da bitch e do ex-namorado. Na verdade, Tininha está com recalque e melando os casinhos alheios. Blaine faz uma reunião com os meninos do Glee para interditar a ching-ling mais amada de Ohio.






Sue coloca para quebrar e envolve Figgins numa conspiração. O diretor é acusado de tanta bandidagem de uma vez só..que o cargo de diretora para no colo de Sue. Figgins vira faxineiro e é trucidado por uma Sue maliciosa, mais afiada do que nunca e de posse de um balde onde não se sabe se é cocô ou molho de carne.

Sue ainda coloca o de Will e o de Roz na reta, ou saem vencedores de seus nacionais ou vão para a rua da amargura. Ver o... de Sue Nega na mão foi hilário. Os meninos arrebentam interpretando os caras célebres de Liverpool. Para a ocasião, Blaine até usa Kolene em vez do habitual laquê. Falando em cabelo, Sam está com uma juba de leão.

E não tem pra onde correr, o casório Klaine é uma realidade próxima e numa mega-apresentação com direito a escola dos surdos, Will e até o Vocal Adrenaline, Blaine pede Kurt em casamento.

Pelo que pode ser visto, o início da temporada vai dar um fechamento aos erros(necessários) de continuidade do ano anterior e ambientar o público para o episódio de tributo a Cory Monteith. Sim, o ar desengonçado e o sorriso gentil de Finn fizeram falta no episódio. Nos EUA, a premiere foi vista por cerca de 5,50 milhões de espectadores. Tina in the Sky With Diamonds fechará o ciclo Beatles.

Músicas no episódio
"You've Got to Hide Your Love Away" - The Beatles: Artie (Kevin McHale) e Kitty (Becca Tobin)
"Got to Get You into My Life" – The Beatles: Blaine (Darren Criss) e Kurt (Chris Colfer) 
"Help!" – The Beatles: Sam (Chord Overstreet) e Blaine (Darren Criss) 
"Yesterday" – The Beatles: Rachel (Lea Michele) 
"A Hard Day's Night" – The Beatles: Rachel (Lea Michele) e Santana (Naya Rivera) 
"I Saw Her Standing There" – The Beatles: New Directions Boys 
"Drive My Car" – The Beatles: Artie (Kevin McHale) & Kitty (Becca Tobin) 
"All You Need Is Love" – The Beatles: Blaine (Darren Criss), New Directions, Dalton Academy Warblers, Vocal Adrenaline, & Haverbrook School for the Deaf

Nenhum comentário:

Postar um comentário