No ar pela ABC há duas temporadas, Don't Trust in the Bitch on Apartment 23 teve sua audiência reduzida drasticamente no seu segundo ano. E como praxe da maioria das séries com o aval de cancelamento durante a exibição de uma temporada atual. Tudo indica que a série não terá os 8 episódios concluintes da temporada, sendo cancelada sem fim. Um desrespeito para a parcela de fãs que acompanham o seriado. Aqui você acompanhará as reviews de Apartment 23 até o último episódio que for televisionado. Os atores principais da série se posicionaram sobre o cancelamento.
Aproxima-se a despedida de uma das melhores comédias da atualidade
Primeiro foi James Van Der Beek, que usou um tom mais comedido:
“Estou triste em anunciar que a ABC tirou #Apt23 da sua grade de programação e não veremos os 8 episódios restantes tão cedo. Tradução: estamos basicamente cancelados”.
Depois foi a vez de Krysten Ritter, que anunciou o cancelamento com todas as letras:
“Meus amados fãs, estou triste em confirmar que é verdade. Don’t Trust the B— #apt23 foi cancelado. Muito obrigado pelo apoio, amo vocês”.
E Dreama Walker finalizou o coro do cancelamento:
“Estou mais do que agradecida por duas temporadas e orgulhosa de #Apt23. Muito obrigado a todos pelo carinho e apoio”.
Os sinais do cancelamento começaram há semanas, quando a audiência da 2ª temporada caiu vertiginosamente e a ABC começou a exibir episódios duplos, episódios fora de ordem, episódios no final de semana… A bagunça já era um grande sinal vermelho.
Outra comédia do canal que corre grande risco de cancelamento é Happy Endings, que fazia dobradinha com Don’t Trust the B—- in Apt. 23 e que também não possui uma audiência muito boa, embora melhor que a de Apt. 23. HE terá dois episódios inéditos exibidos por semana, até queimar toda a sua leva atual de inéditos.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário